MOSTRAR O ROSTO VALORIZA A GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
War_

MOSTRAR O ROSTO VALORIZA A GP?

Mensagem por War_ »

Boa tarde galera, assim como eu, imagino que a maioria tem uma certa experiência em "desbravar" sites alheios atrás de musas que nos tirem da rotina, que seja bonita e gostosa, que faça um bom atendimento...

Dito isto, fico meio frustrado com a quantidade de fakes que consegue se dar bem por ai.

Lógico que, a grande maioria das musas têm motivos para não mostrar o rosto no anúncio, eu entendo isso. Mas ultimamente tenho dado preferência paras as meninas que são conhecidas, na qual tive uma boa química, e que sei que vou ser bem atendido, independente da beleza. O que vai contra a pluralidade na qual eu estava procurando (Ser feliz com mais mulheres diferentes possíveis ) ...

Por favor, mandem dicas !!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: GAROTAS QUE MOSTRAM O ROSTO NO ANUNCIO

Mensagem por Oscar, The Shy »

Realmente é um trabalho complicado garimpar os anúncios.

Tem algumas regras meio básicas, tipo, se as fotos mostram o rosto e não tem nenhum foto sem roupa, já é um ponto para ficar de olho. Observar se as fotos são da mesma pessoa (parece até piada, mas acontece muito de eu achar essas inconsistências).

Sempre indico ver as garotas indicas pelos confrades com tempo de casa, ou pelo menos os anúncios com mais de uma TD de pessoas diferentes.

Caso queira arriscar em alguma novidade, sempre indico o fatalmodel. Não é 100% seguro, mas acho que é o melhor site disponível no momento, muito pela questão da verificação por mídia de vídeo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Toronto
Verified
/\
/\

GPs QUE MOSTRAM O ROSTO

Mensagem por Toronto »

Se expor, correr riscos e muito mais.
A vida das nossas amigas, confidentes, terapeutas do sexo não é nada fácil e a exposição do seu rosto na maioria das vezes e omitida. Como os super heróis que tem uma vida dupla família etc.
O desconforto dos olhares que julgam e o preconceito idiota. Muitas vezes o mesmo que utiliza os bons serviços de uma acompanhante e o mesmo que no meio da sociedade fala mau.

Uma contribuição pessoal minha e achar que ninguém e melhor que ninguém as civis, gps, solteiras, casadas, todas são seres humanos e devermos ser gentil. A qualquer uma mulher.
Tarzan
/\
/\

Re: GPs QUE MOSTRAM O ROSTO

Mensagem por Tarzan »

Depende muito.....tem as que realmente não mostram por conta da família nunca imaginar de que faz tal serviço e a não aceitação e as que mostram já não ligam tanto e a família sabe e todo mundo fica feliz e ponto. O pior da vida é matar e roubar,vender o corpo não é crime e sim uma forma de distribuir amor.
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Re: MOSTRAR O ROSTO VALORIZA A GP?

Mensagem por Cortex Cerebral »

Um rosto bonito é boa parte do chamariz (serve pra civis ou gp’s).
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Sim, faz muita diferença.

Não só pela questão da avaliação da aparência da menina, que é um fator importante, mas principalmente pela confirmação.

Apesar de ter um tópico para falar mais disso, corpos mudam com mais facilidade, então uma foto da GP de um ano atrás até pode não representar mais o de hoje, mas não muda o fato de que ainda é plausível ser a mesma menina.
Com o rosto a coisa é diferente. É muito mais fácil identificar se a menina é ou não a do anúncio pelo rosto.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Pra mim faz uma puta diferença. Trocadilho a parte, já fui em alguns TDs porque o rosto da menina me agradou. Trepar com mina gata é outra história.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Total. Se a menina for bonita, vai ajudar demais. Se for mediana, nao vai atrapalhar dependendo do q ela tiver de valor no restante do corpo (estou falando de aparencia, da primeira vez q o cliente a vê em anuncio, sem chegar na parte de atendimento). Agora se ela nao for bonita, melhor manter sem mostrar. Alias ja vi menina colocando a cara em anuncios e rapidamente escondido de novo. Devem ter visto q as chamadas escassearam...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Winchester
/\
/\

Mensagem por Winchester »

Sim! valoriza a gp quando você a conhece por completo; melhora um tanto mais quando com pequenos vídeos, como aqueles da Fatal Model - ou eventuais stories/status no wpp da Onix terapias.
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Bem, eu sempre gostaria que mostrasse o rosto pois geralmente imagino a mulher de uma maneira mas muitas vezes não é. A questão que sei que por uma questão de discrição muitas não mostram. Se a mulher mostra o rosto tem mais chance de fidelizar, minha opinião. Se ela não mostra mas o cara vai dar uma desbravada, muitas vezes o cliente não gosta do rosto mas come, provavelmente só será aquele vez e nunca mais. Por isso que gosto de apresentações em termas, não tem como as vezes só assim para eu ter coragem de ir na mulher.
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Sim, as vezes tem 10 bundas no vip arena e um rosto... clico no rosto, quero ver quem é a menina e se é gata! Inclusive atualmente só vou em meninas que anunciam com rosto ou eu já tenha visto o insta, face, etc...
Abraço nos cuecas e beijos nas moças!
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Entendo as meninas que não mostram o rosto. Mas eu prefiro aquelas que são bonitas de rosto, inteligentes e são carinhosas. O corpo passa para um segundo plano
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Se a garota for bonita de rosto, valoriza e muito!! Até brinquei com um confrade que se a garota for bonita eu gasto a 1/h do programa só beijando..rs
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Tô tentando lembrar se já fui em alguma menina que não mostrasse o rosto e só lembrei de uma. em geral gosto mesmo de ver o rosto da dama antes. Mas realmente entendo quem esconde.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Se o rosto for bonito, com certeza. Vi o rosto da Rayanne coimbra e ela subiu pro topo da minha lista. Provavelmente será meu próximo TD, ainda essa semana. Rsrs
Responder