BRINQUEDOS PARA SUA MÃO AMIGA

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Epicuro
Verified
/\
/\

BRINQUEDOS PARA SUA MÃO AMIGA

Mensagem por Epicuro »

Explorando pelo fórum vi que quase todos tem uma "especialidade", e eu estava procurando formas de aumentar meu nível... Logo penso "porque eu não falo sobre minha experiência com os famosos masturbadores".

Desde meu 15 até o os 19 consumi muitos tipos diferentes, até que a vida adulta e as contas chegam e não me dá tempo nem para uma punheta...

Vou tentar trazer um tipo diferente por dia, me perdoem caso minha escrita seja cansativa pois sou novo nisso.

<h2>O QUERIDINHO EGG</h2>
images%20(27).jpeg
Eu considero esse de longe o mais versátil e prático de todos apesar de sua fragilidade (que varia dependendo da marca). Seu custo benefício é gigante comparado ao seu tamanho, ele serve para todos os tipos de rolas, do japonês ao Kid bengala.

Seu preço e qualidade varia dependendo da marca, lembrando que não vale a pena comprar o egg oficial da tenga devido ao preço elevado, já que todo egg é um produto descartável não importa a marca.

Esse bichinho vai lhe proporcionar um prazer intenso caso você nunca tenha usado esse tipo de produto antes, ele é ótimo tanto para usar sozinho ou em companhia com sua parceira.

<h2> CONSERVAÇÃO E CUIDADOS </h2>

Como já disse, ele é um produto descartável mas se você usar com carinho e fazer uso dos produtos corretos. Sua vida útil é de até 3 meses (isso no caso extremo), eu recomendo usar no máximo 1 mês.

Quais produtos utilizar? Sabonetes apropriados para brinquedos, talco para cyberskin e o álcool da k-med. Mantenha ele sempre seco e em um lugar esterilizado.

UTILIZE SEMPRE LUBRIFICANTE NEUTRO A BASE DE ÁGUA!!!!!!

CASO VEJA MANCHAS PRETAS JOGUE FORA IMEDIATAMENTE, SENÃO TU VAI PERDER O PAU!!!!!!

Lembram que conforme o uso do brinquedo ele vai esticando e ficando flácido.

Caso você seja jovem e tem que esconder seu brinquedo, o egg é sua melhor opção, rápido e fácil de higienizar e cabe em qualquer buraco.

Para os mais velhos e com tempo e paciência para realizar a higiene correta, irei fala sobre as opções variadas com o tempo.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Epicuro
Verified
/\
/\

Re: BRINQUEDOS PARA SUA MÃO AMIGA

Mensagem por Epicuro »

VAGINA,CU E BOCA DE CYBERSKIN
photo_2022-02-14_19-42-28.jpg
Hoje vou falar da "falha" que foram e são até hoje as replicas de órgãos femininos.

Desde os tempos antigos nos homens pouco afortunados tentamos simular o buraco sagrado das donzelas “inocentes”, assim surgiram inúmeras bizarrices e tomadas de rumos extremos, que vai desde meter em animais ate em carros (sim, carros!).

Quando o látex foi refinado com sucesso a farra começou, os homens mais civilizados optaram a reproduzir o órgão reprodutor feminino, mas até mais ou menos 2010 as empresas perceberam que a tecnologia ainda não é o suficiente para fazer uma replica decente do glorioso buraco quente e molhado.

Claro até hoje essas replicas são fabricadas porem quem já é macaco velho nesse mundo dos brinquedos sabe muito bem que nenhum presta. Agora vamos parar de chutar o cachorro morto e falar os prós e os contras.

PRÓS
  • É um buraco apertado para meter.
  • Visualmente da mais tesão .
  • É um estimulo umas 10x mais forte que o egg, até parece que tu vira precoce (mas isso é via de regra pra qualquer masturbador abaixo desse).
CONTRAS
  • É UMA MERDA DE LIMPAR!!!!
  • MOFA FACIL.
  • A DURABILIDADE É IGUAL A DE UM PEUGEOT.
  • A textura interna depois de uma semana interna fica praticamente igual, não importa se é cu, buceta ou boca.
  • Na maioria das vezes a parada fede a químicos.
Se você está com grana para um masturbador e está em duvida, espere mais um pouco que logo as coisas boas virão. O mais importante você já tem, que é oque não comprar.

UTILIZE SEMPRE LUBRIFICANTE A BASE DE ÁGUA E PRODUTOS APROPIADOS PARA A HIGIENE DE BRINQUEDOS!!!!

PS: Não vou falar sobre materiais inferiores ao cyberskin como TPE ou silicone.
Epicuro
Verified
/\
/\

Mensagem por Epicuro »

Serie GEO da Tenga

Imagem

Como afirmei acima o mundo dos brinquedos masculinos evoluíram para um ramo totalmente diferente das replicas de órgãos sexuais, a Serie Geo da tenga ilustra bem isso (claro apesar de não ser um dos primeiros do gênero).

Apesar de seu preço elevado para o bolso de jovens, a sua qualidade e durabilidade de aproximadamente um ano e meio compensa o seu valor. O suporte da tenga é excelente em casos de defeitos de fabricação.
A Serie GEO eu particularmente chamo de versão melhorada dos EGGs, e como uma versão melhorada seus benefícios são superiores.

PRÓS
  • prazer extremo.
  • Durabilidade de até 1 ano e meio,dependendo de como você usa.
  • fácil de higienizar
  • Dependendo do tamanho do seu membro é bem difícil o brinquedo ficar flácido.
CONTRAS
  • O preço não é acessível.
  • Tamanho moderado, logo é relativamente difícil de esconder.
  • As vezes vem com defeito de fabricação, certifique de gravar quando abrir o produto.
A maioria dos brinquedos da Tenga é uma ótima escolha, dependendo apenas do seu gosto. Claro você pode ir atrás de versões não oficiais pela internet mas saiba que a qualidade não é garantida.

SEMPRE UTILIZE LUBRIFICANTES A BASE DE ÁGUA E FAÇA A LIMPEZA COM PRODUTOS DEDICADOS!!!!!

MANTENHA SUA CASA LIMPA E EXTERILIZE O LOCAL ONDE FICA O BRINQUEDO, SE NÃO TU PERDE O PAU!!!!
Epicuro
Verified
/\
/\

Mensagem por Epicuro »

Hoje estou um pouco desanimado já que um parente meu de idade avançada está com pneumonia. Logo trarei um produto que me desapontou bastante.

Bomba peniana

Imagem

Deixando claro que comprei o produto sabendo que ele não compre todas as promessas, meu interesse foi puramente recreativo. Creio que com uma rápida pesquisa vocês achem vídeos por ai com mulheres utilizando de bombas a vácuo e seus resultados, assim nasce meu interesse recreativo...
Como foi apenas um pequeno interesse, não investi muita grana e acabei comprando uma bomba relativamente barata.

Depois de alguns dias o produto chega a minha porta e logo espero uma boa oportunidade para desfrutar do meu novo brinquedo. A bomba veio com 3 anéis de redução e uma vagina, ambos confeccionada com material duvidoso.

Dois dos anéis eram pequenos de mais e o terceiro creio que não era voltado para humanos, mas sim cavalos. Acabo utilizando o terceiro anel e mais uma gambiarra para fazer uso do produto, acabei gostando da sensação e os efeitos que o produto me proporcionou, porem um homem com tesão perde o raciocínio e tende a fazer merda .

Utilizando somente a bomba não era possível gozar, logo tive a brilhante ideia de tentar usar a vagina que veio junta, era obvio que ou meu pau entrava ou a vagina, os dois no mesmo buraco eram fisicamente impossíveis (a vagina funciona da mesma forma do anel de redução para a boca da bomba). O resultado foi obvio, o cilindro de acrílico da bomba trincou...

Como comprei um produto de qualidade inferior não haverá “prós e contras “ e também não fiz uso por um período prolongado logo não tenho argumentos. Um dia no futuro talvez eu compre uma bomba mais robusta pois a sensação do vácuo foi muito boa.

SEMPRE UTILIZE LUBRIFICANTES A BASE DE ÁGUA E FAÇA A LIMPEZA COM PRODUTOS DEDICADOS!!!!!

MANTENHA SUA CASA LIMPA E EXTERILIZE O LOCAL ONDE FICA O BRINQUEDO, SE NÃO TU PERDE O PAU!!!!
Epicuro
Verified
/\
/\

Mensagem por Epicuro »

Essa coisa!

Imagem

Dor apenas dor!!!!!!!!!!!!!!

Entre minhas três piores ideias nessa vida de brinquedos essa é de longe a mais burra. Na moral não sei oque eu estava se passando na minha cabeça quando comprei e fiz uso dessa porra.

Ps: você enfia isso na uretra

man_of_business
/\
/\

Mensagem por man_of_business »

Ótimo tópico, amigo!

Bater uma punheta também é muito bom, portanto eu aprovo esse tópico.
Ela tá me instigando, rebolando pra mim,
Do Corte Americano e o bigodin finin
Tô nessa há varios anos, muito longe do fim

- RET
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Jkl000 escreveu: 16 Fev 2022, 21:21 Serie GEO da Tenga

Imagem

Como afirmei acima o mundo dos brinquedos masculinos evoluíram para um ramo totalmente diferente das replicas de órgãos sexuais, a Serie Geo da tenga ilustra bem isso (claro apesar de não ser um dos primeiros do gênero).

Apesar de seu preço elevado para o bolso de jovens, a sua qualidade e durabilidade de aproximadamente um ano e meio compensa o seu valor. O suporte da tenga é excelente em casos de defeitos de fabricação.
A Serie GEO eu particularmente chamo de versão melhorada dos EGGs, e como uma versão melhorada seus benefícios são superiores.

PRÓS
  • prazer extremo.
  • Durabilidade de até 1 ano e meio,dependendo de como você usa.
  • fácil de higienizar
  • Dependendo do tamanho do seu membro é bem difícil o brinquedo ficar flácido.
CONTRAS
  • O preço não é acessível.
  • Tamanho moderado, logo é relativamente difícil de esconder.
  • As vezes vem com defeito de fabricação, certifique de gravar quando abrir o produto.
A maioria dos brinquedos da Tenga é uma ótima escolha, dependendo apenas do seu gosto. Claro você pode ir atrás de versões não oficiais pela internet mas saiba que a qualidade não é garantida.

bro, quanto custa esses GEO Tenga? Eu já tive um tenga mas sempre rasga. TO curioso para ver essa versão mais cara
Epicuro
Verified
/\
/\

Mensagem por Epicuro »

Marechal Rondon escreveu: 29 Mai 2022, 11:50
bro, quanto custa esses GEO Tenga? Eu já tive um tenga mas sempre rasga. TO curioso para ver essa versão mais cara
Cara tenga é só pelo site oficial, fora de lá a qualidade vai ser duvidosa. E esses que rasga deve ser os descartáveis, no site oficial diz claramente e separa os produtos descartáveis dos com a durabilidade elevada.

Hoje 01/06/22 a série GEO está R$310,00.

Lembrando que vira e mexe alguns produtos sai de linha ou não são reabastecidos, como o lubrificante divinos da tenga.
Responder