Uma vez tentei marcar com a Melissa Castelli e ela logo perguntou de onde eu era, respondi que era de Bangu e em seguida fui bloqueado. Agora tá explicado.BETOMOBIL escreveu:Certo dia entrei aqui e ela estava on-line. Talvez não seja ua resposta correta, mas da última vez que eu a vi , ela me disse que iria voltar a trabalhar como caixa em uma pizzaria em Bangu. Talvez seja uma parada provisória ou o chamado freio de arrumação.
PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
-
rafaelrj88
- /\

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
- Lobo Solitário
- /\

MRio escreveu:Então Oscar, essa menina é muito o meu perfil. As tratativas com ela no whatspp são bem complicadas, não responde, manda mensagens pre gravadas.... Outra que é muito meu perfil, esta sumida, á a Melissa CastelliOscar, the Shy escreveu:A ultima vez que perguntei, estava R$ 350. Até gostei de sair com ela, mas por esse preço fica complicado. Esperando outra promoção kkkkkPokó escreveu:Ela mesmo confrade! Não sei quais o valores atuais da menina, maaas há alguns anos, saí com ela em um privê, valeu cada real que gastei com ela! rsMRio escreveu:Desculpem, depois que postei, acabei encontrando. É a Carolina Laura com relatos aqui mesmo telefone e NICK diferente. Sorry.
Obs: Já tinha lido detalhes sobre atendimentos, complicada nas tratativas e considerando o PACOTE COMO UM TODO, inclusive o preço de tabela não promocional, abortei a operação, estou fora!
Mais uma vez desculpas!
Mas como nada é eterno, o tempo passou e o sexo esfriou!
tentei varias vezes e acabei desistindo, não responde... Uma que cheguei a agendar com ela e depois tive que cancelar com um dia de antecedência porque tive que ir urgente a São Paulo a trabalho, outra sumida, Sophia Collucci que anunciava aqui no arena (começou a anunciar e sumiu)... hoje o telefone dela esta vinculado a ~MelissaCastelli... fico na duvida se a Melissa mudou de nick.... enfim....
Apesar da Carolina Laura me dar o maior tesão, considerando o pacote (tratativas, preço, perfil) prefiro não seguir... Ja paguei muito mais, com outras garotas e valeu cada centavo...., porem foi um PACOTE perfeito (ou quase perfeito).... Pode ser também, tem garotas que não gostam de sair com caras mais velhos, sei lá.... Só digo uma coisa, até hoje não tive este problema de me sentiir rejeitado... kkkk, se for este o caso, elas não tem ideia do que estão perdendo..... Me lembro das palavras de um famoso forista em um de seus primeiros relatos , dizendo algo que ficou gravado na minha memoria, "não sei se as meninas ficam felizes com o que veem, não sou galã, tenho cabelos grisalhos, mas não devo gerar desapontamento"..... Já sai com varias novinhas que mandam whatsapp querendo saber qdo vai rolar um repeteco, as meninas estão proativas agora.... Vamos seguindo, Oscar!!!! Se ela fizer outra promoção vou lá fazer um test drive!
Confrade, eu a conheci num privê, e a verdade é que a Carol tem uma certa marra mesmo, um ar meio soberbo, meio esnobe. Ela até faz um sexo gostoso, e é simpática quando ela quer, mas aparenta ter um jeito meio narcisista, a impressão que passa é que ela se acha melhor que os outros. Nunca entendi direito o paradoxo que é essa mulher. Uma pena, acabei parando de ir nela por isso. O lado bom é que eu acabaria indo à falência se ela soubesse cativar, gastaria muito dinheiro ali pensando só com a cabeça de baixo .
Brand, bom dia!
Fui levantar essa questão aqui sobre uma menina e acabou que o assunto ecoou, teve adesão...
Talvez fosse melhor arrastar para o topico reclamação dos foristas...
MTJ
Abs
Fui levantar essa questão aqui sobre uma menina e acabou que o assunto ecoou, teve adesão...
Talvez fosse melhor arrastar para o topico reclamação dos foristas...
MTJ
Abs
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Se Sophia Colucci e Melissa Castelli forem a mesma pessoa, esse é o potencial maior Plot Twist do ano! Teve a questão Maya/Marcela que eu falava, mas todo mundo sabia que era zoeira.
Certamente não sou o Antony.
Negone escreveu:Se Sophia Colucci e Melissa Castelli forem a mesma pessoa, esse é o potencial maior Plot Twist do ano! Teve a questão Maya/Marcela que eu falava, mas todo mundo sabia que era zoeira.
É Negone, tem uma menina, uma das nossas Tops, que teve ter a resposta.... nem vou citar nome.... Vamos quer vamos, em frente!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Gabrielle Barcelos tambem sumiu, nao tenho visto ela postar no arena social.
Bom dia,
Então, ninguém sabe da Sophia Colucci? Esta trabalhando embarcada?
Então, ninguém sabe da Sophia Colucci? Esta trabalhando embarcada?
Viva a Vida! Carpe Diem!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Fala Luiz. Cara, consegui falar com ela umas semanas atrás.Luiz Belarmi escreveu:Gabrielle Barcelos tambem sumiu, nao tenho visto ela postar no arena social.
No caso, ela só trabalhou durante aquela semana mesmo (quando surgiu os anúncios).
Ai ocorreu um problema pessoal e ela precisou parar.
Pelo o que ela me explicou, existe a possibilidade dela voltar, mas não tão cedo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Lua ex onix, alguem tem notícia?
Bruna Campello , uma das primeiras GPs aqui do Arena ...alguém tem noticias dela ?? ainda atende ? , sabem informar se ela aceita PIX ? 
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Alguém sabe da Fabiana Andrade, por onde anda?
Aline Maia, Magali, 2018, acho improvável porém adoraria entrar em contigo novamente, R/te ajudo com matemática de novo
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Hum ta explicado..Valeu Oscar!!Oscar, the Shy escreveu:Fala Luiz. Cara, consegui falar com ela umas semanas atrás.Luiz Belarmi escreveu:Gabrielle Barcelos tambem sumiu, nao tenho visto ela postar no arena social.
No caso, ela só trabalhou durante aquela semana mesmo (quando surgiu os anúncios).
Ai ocorreu um problema pessoal e ela precisou parar.
Pelo o que ela me explicou, existe a possibilidade dela voltar, mas não tão cedo.
GABRIELLE BARCELLOS
Falei com ela no whatsapp ontem e ela disse que não tem previsão de retorno. Ela tinha meu cel salvo na agenda, disse que avisa qdo voltar!
Falei com ela no whatsapp ontem e ela disse que não tem previsão de retorno. Ela tinha meu cel salvo na agenda, disse que avisa qdo voltar!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Juliana Almeida, alguém sabe?
Tava atendendo em campo grande há um ano atrás...
Mas sumiram os anúncios.
Tava atendendo em campo grande há um ano atrás...
Mas sumiram os anúncios.