Eu sou trilionário, só não gasto porque sou humilde! Sobre ameaças, desagradáveis e inconvenientes. A intenção do fórum é literalmente deixar a vida mais divertida, chega a ser irracional alguém queimar neurônios em perseguição sem sentido.Dante escreveu:Participo de fóruns há muito tempo e em todos os períodos percebi um fenômeno interessante. Para ser justo, não só nos fóruns, mas nos ambientes virtuais em geral, existe aquele indivíduo com uma necessidade imensa de autoafirmação. Não julgo porque não conheço a história de vida da pessoa, não sei das carências que sofre, do que o levou a enferma necessidade dessa atenção.
Uma das formas de tentarem se autoafirmar é através de mentiras, de passarem pelo que não são. Geralmente, mentem sobre a profissão, querem dar a ideia de que são endinheirados, sendo que nunca conheci milionário em fórum, só classe média chinfrim e remediada. Uma das profissões preferidas dos mais radicais é se dizerem policiais, querem passar um suposto status que supostamente intimida, isso na cabeça deles, é o cara da “Loucademia de Polícia”. Ignoram que falsidade ideológica nessa proporção é crime. Há também os valentões, que pensam que aquele que ameaçam sente medo. Nos fóruns, especificamente, sempre cruzei muito com esse tipo de descompensado emocional, atraí muitos malucos na minha direção, pois o impostor de fórum não tem talento e odeia quando se depara com quem se destaca por algum tipo de originalidade ou dom. É dureza saber escrever num veículo em que a escrita é a principal atração, depois das mulheres.
Demorei a ter filtro em fórum, por muitos anos eu aceitava me apresentar, ir em festas e imaginar que fazia amigos. Grave equívoco que cometi, isso atiçava ainda mais os doidos de plantão. É por isso que hoje recomendo cuidado com grupos de Zap e trocas de ideias com quem não é tão íntimo. Nem tudo que reluz é psicologicamente são e pode ser desagradável se envolver com pessoas que você não conhece profundamente, ainda mais se a origem é um fórum de sexo pago.
Também há, dentre os que necessitam de autoafirmação, os obsessivos, esses que cismam com um ou outro forista sem que exista explicação racional. Perdi a conta de quantas vezes algum forista que simpatizava comigo, ou garota que me tinha em consideração, enviava prints de doidos querendo mostrar que sabiam meu nome, meu perfil nas Redes Sociais ou onde eu residia na bucólica Tijuca, sem imaginar que estavam errados sobre algum ponto, sem ponderar que a atitude poderia parecer doentia, ainda mais no meu exemplo, em que sou quase figura pública devido as atividades que exerço. Quando assumi a administração do antigo Hot-Fórum, recebi ameaças de número privado no meu telefone. Vejam o nível. No meu caso, não tenho esposa nem filhos, nada a perder, mas quem tem compromisso matrimonial deve se precaver em dobro com a socialização imprudente. Hoje o meu filtro é muito rigoroso, evito encontros antes de captar bem o espírito de quem irá participar e se houver um que eu julgue meio descompensado, não compareço. Meu currículo inclui vasta experiência com malucos de plantão.
A carência mais comum de autoafirmação é a de querer demonstrar status social ou de se fazer parecer um grande fodedor. Sinceramente, nunca tive esses sintomas, mas vi muito disso em fórum. Fica o conselho desse velho ecriba, fiquem espertos com grupos de WhatsApp que nascem de fórum, com supostas amizades que não são amizades reais e com papo furado de gente com vocação para vigarista.
Seria interessante ver o que outros foristas pensam do tema.
A INSÂNIA E A NECESSIDADE DE AUTOAFIRMAÇÃO
Re: A INSÂNIA E A NECESSIDADE DE AUTOAFIRMAÇÃO
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Essa citação aí kkkksued escreveu:Nobre amigo Dante , muito obrigado pelas dicas , pelos conselhos , e por compartilhar conosco as mais variadas experiências vivenciadas ao longo dos anos.![]()
Eu costumo afirmar que :
"Aqueles que querem Ser o que não São , JAMAIS SERÃO !!.... e quem nascer para ser cú , jamais será PIRÚ...
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Fã de figuranteBRAND escreveu:Dante escreveu:Uma das formas de tentarem se autoafirmar é através de mentiras, de passarem pelo que não são. Geralmente, mentem sobre a profissão, querem dar a ideia de que são endinheirados, sendo que nunca conheci milionário em fórum, só classe média chinfrim e remediada. Uma das profissões preferidas dos mais radicais é se dizerem policiais, querem passar um suposto status que supostamente intimida, isso na cabeça deles, é o cara da “Loucademia de Polícia”. Ignoram que falsidade ideológica nessa proporção é crime. Há também os valentões, que pensam que aquele que ameaçam sente medo. Nos fóruns, especificamente, sempre cruzei muito com esse tipo de descompensado emocional, atraí muitos malucos na minha direção, pois o impostor de fórum não tem talento e odeia quando se depara com quem se destaca por algum tipo de originalidade ou dom. É dureza saber escrever num veículo em que a escrita é a principal atração, depois das mulheres.
Alias, isso é algo que sempre teve , desde os tempos antigos... e o pior, ver que alguns voltam das trevas para fazer as mesmas merdas que fizeram ha 10 anos e continuam que nemachando que intimidam. E segunda coisa pior, ter seguidores que ficam escondidos com eles em grupos achando que estão enganando alguem, e dando palco pra maluco... ser capacho ja é triste, mas capacho de maluco é algo que não tem nem explicação... kkkkkk
É uma tentativa desesperada para ser notado(a), por seu ídoloLuke_Skywalker escreveu:Vou colocar títulos pra não ficar confuso, na minha mente fazia sentido![]()
Indivíduo e sobre sociedade em geral
Poder. Vontade de ter poder para ser reconhecido como alguém que tem poder social, o dinheiro por exemplo só tem valor quando um grupo grande da sociedade aplica valor aquela moeda e legitima, o poder de ser policial ou rico é algo legitimado pela nossa socieda.
Sociedade em geralAs pessoas seguem a lei quando elas sabem que vão ser pegas, como falsidade ideológica e outros crimes tem que provar, então ninguém liga. A ética brasileira é não ter ética da lei, e sima ética das ruas, dos cargos públicos, igual Gothan, eu me sinto morando em Gothan, cidade imersa em coisas erradas e quando eu fui crescendo e vendo que a verdade não tem lugar, a gente vai se adaptando para sobreviver, e não to dizendo que isso é errado, só digo que faz parte do ser humano se adaptar, se a Ética do local exige que fassamos vista grossa, então que assim seja, entre outros exemplo...Dante escreveu:Uma das profissões preferidas dos mais radicais é se dizerem policiais, querem passar um suposto status que supostamente intimida
A nova geração chama de Hater, vai ter em todos os lugares, quando não tinha internet eles trabalhavam com a gente no escritório.Dante escreveu: pois o impostor de fórum não tem talento e odeia quando se depara com quem se destaca por algum tipo de originalidade ou dom. É dureza saber escrever num veículo em que a escrita é a principal atração, depois das mulheres.
Bom, é muita coisa em poucas linhas mas pelo que eu pensei rápido fiz um associação a soceidade brasileira que é uma sociedade violenta, cheia de guerras civis, que entra em estádio para brigar.
Aqui no Rio de Janeiro é um local onde você não pode andar com a guarda baixa, todo momento é em alerta.
Trazendo experiência epírica
Uma vez eu fiquei com uma menina de comunidade e eu fui adentrar até a casa dela e percebi que todos olhavam pra gente com cara de "vou te matar", e eu achava estranho os olhares, verbalizei para ela, ela me disse o seguinte "eu já estou blindada, aqui é um lugar onde ninguém tá de bobeira, não é que as pessoas sejam maldosas mas todo mundo sabe que não pode dar mole."
Eu sou classe média xexelenta, e com o pouco que a faculdade me ajudou, as interações sociais chegaram a me proporcionar eu percebi que a sociedade em geral aqui no RJ, uma opinião minha. É violenta, fica em estado de alerta constante.
Existem pessoas boas sim, prazeres que a grande cidade proporcionam para todos, mas a verdade é que o mundo em si é ruim.
Sobre o forista que baba pelos cantos vociferando os nomes de outros forista posso tentar analisar em cada caso, vão ter casos que é a ansiedade com delírio, imagina o futuro dele com a GP que está dando atenção a outro forista.
Casos de querer andar junto por status e quando não é aceito por quem admira não sabe reagir a rejeição, eu tenho dificuldades em analísar o indivído pois isso é uma área mais voltada pra psicológia com filosofia e etc...
Sobre o indivíduo
As redes sociais e isso inclui os fóruns só existem por causa dos Egoicos, das pessoas que querem postar selfies, que querem postar relatos demonstrando os seus a fazeres ou atos sexuais, e mesmo os não egoicos entram por causa da interação social.
Para concluir eu acho que é amor, amor lacaniano, onde se existe a transferência para o amado, onde quem ama procura no amado a falta, transferindo assim o seus desejos e anseios
https://www.scielo.br/j/agora/a/qthrhdP ... B/?lang=pt
Ou no pequeno dito popular: "o amor e ódio estão lado a lado"![]()
![]()
“O tempo e as maldades que já sofri“, gosto de conhecer histórias complicadas, em parte para relembrar que não fui só eu que passei dificuldades. Não é o objetivo do tópico mas quis manisfestar essa autoafirmação as 6h da manhãIsadora escreveu:Como vocês devem perceber, quase não me manifesto no fórum. É mais por falta de tempo, mesmo. Confesso ser preguiçosa também, mas fico sabendo quase tudo daquilo que me diz respeito. E este tópico me obriga a manifestar . Não apenas em solidariedade, mas para servir de alerta a todos e todas. O tópico me faz crer do quanto nós estamos expostas, abrindo nossos apartamentos, salas ou cabines a gente de tudo quanto é tipo. Vem muito homem agradável, gente boa e queridos, mas vem também este tipo relatado pelo Dante. Os anos me ensinaram a enxergar os perfis com muita clareza. E percebo que mentirosos, covardes, fofoqueiros, pilantras e exploradores costumam se esconder por trás de um tipo “maluco”. Mas de doido eles não têm nada - ou quase nada. Inventam histórias, jogam os foristas e as meninas uns contra ou outros, nos fazem ameaças veladas e tentam tirar vantagem a qualquer custo. O tempo e as maldades que já sofri me ensinaram e não ter medo. Portanto, a mim este tipo de gente não assusta. Só que, pelo o que o Dante escreveu, alguns (meninos e meninas) ainda se deixam seduzir por estes pilantras. Portanto, já aviso: se me trouxer problemas, vai levar sofrimento em dobro. É isso! E os entendidos entenderão! E a você, Dante, meu carinho, meu respeito e minha solidariedade…
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Tem gente que gosta de agir baixo, enxerga alguma vantagem momentânea em agir assim e abraça esse comportamento de fracassado...
se comportar igual um fracassado moral, pode te trazer um ponto em uma partida, mas nunca te sustentará num campeonato.
E um debate muito maneiro que eu vi esses dias, é que TODOS temos inseguranças e medos. E cada um tem um mecanismo para maquiar e com certeza a necessidade da auto afirmação é alguns deles.
A sociedade massacra quem aparenta ser fraco, quem aparenta ter inseguranças e eles mesmos criam isso na mente das pessoas e infelizmente as mais vulneráveis ou fragilizados psicologicamente e mentalmente acabam se perdendo nessa necessidade de querer provar p os outros oq ela msm tem plena consciência q não é.
Porém vale a pena refletir em atitudes q vc condena, em pessoas que você não gosta e se pergunte se em algum dia ou de alguma maneira vc agiu de forma parecida, mesmo que em menor grau.
As vezes nossos julgamentos são apenas reflexo de coisas nossas q tentamos a todo custo esconder de nós mesmos.
se comportar igual um fracassado moral, pode te trazer um ponto em uma partida, mas nunca te sustentará num campeonato.
E um debate muito maneiro que eu vi esses dias, é que TODOS temos inseguranças e medos. E cada um tem um mecanismo para maquiar e com certeza a necessidade da auto afirmação é alguns deles.
A sociedade massacra quem aparenta ser fraco, quem aparenta ter inseguranças e eles mesmos criam isso na mente das pessoas e infelizmente as mais vulneráveis ou fragilizados psicologicamente e mentalmente acabam se perdendo nessa necessidade de querer provar p os outros oq ela msm tem plena consciência q não é.
Porém vale a pena refletir em atitudes q vc condena, em pessoas que você não gosta e se pergunte se em algum dia ou de alguma maneira vc agiu de forma parecida, mesmo que em menor grau.
As vezes nossos julgamentos são apenas reflexo de coisas nossas q tentamos a todo custo esconder de nós mesmos.
Concordo, querida, mas este tipo de pensamento geralmente é usado para passar pano em quem comete atitudes antiéticas ou criminosas, é nivelar a vítima ao comportamento do canalha, por isso é preciso ter cuidado. Principalmente por não ser algo que atinge somente A ou B, atinge todos nós e é um risco para as meninas, que estão muito mais expostas. Não sei quanto tempo você tem em fóruns, no meu caso, com décadas de estrada, fazia tempo que eu não observava os tipos de atitude aos quais me referi.Sheron Tomazely escreveu:
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Az, escreveu:Amor não correspondido kkkko_cara_o_cara escreveu:Gostaria de entender qual o motivo que tem forista com essa obsessão. Até comigo já aconteceu de forista não gostar que a menina saia comigo. Reclamava. Nem conheço a pessoa. Participo no básico do fórum que é com relatos simples e objetivo, mas mesmo assim ocorreu essa obsessão.
Qual o motivo ?
Kkkkkk
Essa foi boa.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Dante escreveu:Concordo, querida, mas este tipo de pensamento geralmente é usado para passar pano em quem comete atitudes antiéticas ou criminosas, é nivelar a vítima ao comportamento do canalha, por isso é preciso ter cuidado. Principalmente por não ser algo que atinge somente A ou B, atinge todos nós e é um risco para as meninas, que estão muito mais expostas. Não sei quanto tempo você tem em fóruns, no meu caso, com décadas de estrada, fazia tempo que eu não observava os tipos de atitude aos quais me referi.Sheron Tomazely escreveu:
Minha opinião sobre o tema foi bem complexa, nos primeiros paragrafos repudiando esse tipo de ação que sem dúvida é algo perigoso e desconfortável, já passei por esses tipos de situações com clientes e ate msm com colegas de trabalho.
Porém já vi muita gente criticar esses tipo de atitudes e fazer exatamente igual ou até pior e por aqui mesmo lendo certos tipos de posicionamentos em tópicos e em relatos ouvidos por meninas e foristas , por isso deixei de antemão este parágrafo para as pessoas refletirem tbm sobre suas atitudes, primeiramente olhar p suas próprias atitudes e não fazer com o próximo oq não queres q te faças.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Metheus escreveu:Mudando completamente de assunto, uma observação:Sheron Tomazely escreveu:Tem gente que gosta de agir baixo, enxerga alguma vantagem momentânea em agir assim e abraça esse comportamento de fracassado...
Srta Sheron, além de gatinha é muito inteligente, em breve vou "revive-la", ja faz um bom tempo...rsrs
S2
Obgd meu bem, pelo elogio certamente consegui compreender minha ideia sobre o tema.
Será muito bem vindo no meu ninho de amor
Olá Sr. Dante. Acompanho suas aventuras há algum tempo, e sempre admirei seu jeito de relatar a realidade. É gostoso ler um texto bem elaborado, com originalidade, humor e o tempero próprio do autor.
Eu sempre me divirto quando leio algum TD seu. Acredito que dentro desse universo libertino, você seja uma pessoa ímpar não só pelos anos de experiência, mas também por parecer ser uma pessoa de bem com a vida, gente boa. E infelizmente, a maioria não está feliz por você estar feliz. É doentio mesmo. Acho que nem Freud explica o porquê de um sujeito te perseguir e atacar gratuitamente. Deve ser inveja, encosto, mau caratismo, ou tudo isso junto.
Gostaria de participar de um desses encontros do pessoal, mas também tenho o mesmo receio de me envolver com pessoas ruins e de energia pesada. No mundo do sexo pago tem muito disso.
Enfim, segue o jogo. Um abraço!
Eu sempre me divirto quando leio algum TD seu. Acredito que dentro desse universo libertino, você seja uma pessoa ímpar não só pelos anos de experiência, mas também por parecer ser uma pessoa de bem com a vida, gente boa. E infelizmente, a maioria não está feliz por você estar feliz. É doentio mesmo. Acho que nem Freud explica o porquê de um sujeito te perseguir e atacar gratuitamente. Deve ser inveja, encosto, mau caratismo, ou tudo isso junto.
Gostaria de participar de um desses encontros do pessoal, mas também tenho o mesmo receio de me envolver com pessoas ruins e de energia pesada. No mundo do sexo pago tem muito disso.
Obrigado, camarada. Fiquei feliz lendo esta sua manifestação, que como você pode perceber é uma atitude rara em fórum. Como já mencionei, são companheiros como você que me alimentam o ânimo para que eu continue narrando a vida boêmia e sexual deste Rio de Janeiro tão rico e complexo nas suas paisagens mais obscuras.olv_lover escreveu:Olá Sr. Dante. Acompanho suas aventuras há algum tempo, e sempre admirei seu jeito de relatar a realidade. É gostoso ler um texto bem elaborado, com originalidade, humor e o tempero próprio do autor.
Eu sempre me divirto quando leio algum TD seu. Acredito que dentro desse universo libertino, você seja uma pessoa ímpar não só pelos anos de experiência, mas também por parecer ser uma pessoa de bem com a vida, gente boa. E infelizmente, a maioria não está feliz por você estar feliz. É doentio mesmo.
Um abraço deste velho escriba.
Atualmente, ignoro os neófitos que tentam fazer provocações e puxar desavenças que não irão conseguir encarar. Neófitos cheios de vaidade e afrontosos já conheci muitos e terminam todos do mesmo jeito. A mediocridade é irmã do anonimato e não há despedida que cure isso. Da mesma maneira que procedo com os neófitos em busca da fama pelo nome alheio, também faço com as mulheres que bancam malandras e nos tiram como otários: ignoro.
Como sempre digo, afeiçoado forista, envelheci. O avançar da idade nos impõe o amadurecimento das atitudes. Se o cara quer me chamar de Chapeleiro Louco porque postei uma foto da Chapelaria Alberto, de Borg, de folclórico, de viado, é um problema dele, não meu. O que o outro pensa sobre mim não me interessa porque não é o que penso sobre mim. Se o cara cria um perfil falso com o nome que usa no fórum para tentar se adicionar nas minhas Redes Sociais de uso pessoal sem me pedir autorização, eu bloqueio, não curto invasão de privacidade nem essas coisas de stalker macho perseguindo outro macho, acho esquisito. Se o cara vai atrás de saber quem eu sou, ficar transmitindo pra A ou B, não posso fazer nada além de aconselhar um tratamento psicológico.
Esse lance de falar por indiretas é coisa de forista velho, mas quando é um forista com pouco tempo de fórum que faz isso, ele mostra que envelheceu antes do tempo e envelheceu mal. Não escrevo por fórmulas prontas que com o tempo se tornam chatas, não chamo puta de dama porque acho que é ofender a puta, muito menos de deusa ou outras bobagens, essas sim, sem criatividade alguma. Na verdade, o fórum não exige criatividade, o que um relato deve conter é a essência do que o forista experimentou, não interessa se é um relato longo ou curto.
As curtidas em fórum nos revelam, de forma anônima, quem gosta ou não do nosso estilo. Respeito isso, respeito quem não me curte e respeito mais ainda quem diz que não gosta do que escrevo. O que me causa aversão é o dissimulado, o falso, o sujeito que fala nas entrelinhas, que não é direto. Se o outro forista gosta de chamar de dama, de chamar de deusa, de copiar o copiado Olimpo, leio e às vezes até curto por cortesia, apesar da falta absoluta e grosseira de originalidade. O fórum é um coletivo Borg e precisamos estar sintonizados com outros pensamentos e outras opiniões se quisermos conviver com o coletivo. Aqui, como já disse o oráculo Brand, ninguém é insubstituível e por isso as despedidas são desnecessárias, porque ninguém que sai faz falta, outros surgem para ocupar o lugar. Acreditem nesse velho e experiente escriba.
O camarada Wolf criou uma expressão exemplar sobre participar de fóruns sobre sexo pago: prefira as tetas, não as tretas. Provocar quem está quieto pode não ter consequência alguma, mas também pode acontecer de alguém reagir à injusta agressão, é preciso ter sempre isso em mente. O melhor aqui é escrever, ler e fazer as amizades possíveis (que serão raríssimas). O resto é treta motivada por uma vaidade descartável, desnecessária. Que as lições que tomamos neste tubo de ensaio da vida real possam servir para o nosso amadurecimento. Sou um homem que preza pela elegância, pela afetividade e pela educação. Vaidade já não guardo há muito tempo. O destaque incomoda, sei disso há muitos anos, mas nunca é irrelevante tentarmos manter a civilidade a gentileza recíproca.
Perdoem este velho pelo desabafo, mas os entendedores entenderão.
Como sempre digo, afeiçoado forista, envelheci. O avançar da idade nos impõe o amadurecimento das atitudes. Se o cara quer me chamar de Chapeleiro Louco porque postei uma foto da Chapelaria Alberto, de Borg, de folclórico, de viado, é um problema dele, não meu. O que o outro pensa sobre mim não me interessa porque não é o que penso sobre mim. Se o cara cria um perfil falso com o nome que usa no fórum para tentar se adicionar nas minhas Redes Sociais de uso pessoal sem me pedir autorização, eu bloqueio, não curto invasão de privacidade nem essas coisas de stalker macho perseguindo outro macho, acho esquisito. Se o cara vai atrás de saber quem eu sou, ficar transmitindo pra A ou B, não posso fazer nada além de aconselhar um tratamento psicológico.
Esse lance de falar por indiretas é coisa de forista velho, mas quando é um forista com pouco tempo de fórum que faz isso, ele mostra que envelheceu antes do tempo e envelheceu mal. Não escrevo por fórmulas prontas que com o tempo se tornam chatas, não chamo puta de dama porque acho que é ofender a puta, muito menos de deusa ou outras bobagens, essas sim, sem criatividade alguma. Na verdade, o fórum não exige criatividade, o que um relato deve conter é a essência do que o forista experimentou, não interessa se é um relato longo ou curto.
As curtidas em fórum nos revelam, de forma anônima, quem gosta ou não do nosso estilo. Respeito isso, respeito quem não me curte e respeito mais ainda quem diz que não gosta do que escrevo. O que me causa aversão é o dissimulado, o falso, o sujeito que fala nas entrelinhas, que não é direto. Se o outro forista gosta de chamar de dama, de chamar de deusa, de copiar o copiado Olimpo, leio e às vezes até curto por cortesia, apesar da falta absoluta e grosseira de originalidade. O fórum é um coletivo Borg e precisamos estar sintonizados com outros pensamentos e outras opiniões se quisermos conviver com o coletivo. Aqui, como já disse o oráculo Brand, ninguém é insubstituível e por isso as despedidas são desnecessárias, porque ninguém que sai faz falta, outros surgem para ocupar o lugar. Acreditem nesse velho e experiente escriba.
O camarada Wolf criou uma expressão exemplar sobre participar de fóruns sobre sexo pago: prefira as tetas, não as tretas. Provocar quem está quieto pode não ter consequência alguma, mas também pode acontecer de alguém reagir à injusta agressão, é preciso ter sempre isso em mente. O melhor aqui é escrever, ler e fazer as amizades possíveis (que serão raríssimas). O resto é treta motivada por uma vaidade descartável, desnecessária. Que as lições que tomamos neste tubo de ensaio da vida real possam servir para o nosso amadurecimento. Sou um homem que preza pela elegância, pela afetividade e pela educação. Vaidade já não guardo há muito tempo. O destaque incomoda, sei disso há muitos anos, mas nunca é irrelevante tentarmos manter a civilidade a gentileza recíproca.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Ainda bem que poucas tretas eu vejo. A maioria o Brand já faz a limpeza antes. Rsrs.Dante escreveu:Atualmente, ignoro os neófitos que tentam fazer provocações e puxar desavenças que não irão conseguir encarar. Neófitos cheios de vaidade e afrontosos já conheci muitos e terminam todos do mesmo jeito. A mediocridade é irmã do anonimato e não há despedida que cure isso. Da mesma maneira que procedo com os neófitos em busca da fama pelo nome alheio, também faço com as mulheres que bancam malandras e nos tiram como otários: ignoro.
Aqui é lugar de diversão e não criar aversão a alguém.
Também vejo os foristas agressivos sumido rapidamente.
Belo texto
Pois é, meu camarada. Você e alguns outros simbolizam o meu ideal de forista. Você entra, escreve seus TDs, sai e ninguém cisma com a sua participação. Eu, infelizmente, sempre fui para-raio de maluco.o_cara_o_cara escreveu:
Ainda bem que poucas tretas eu vejo. A maioria o Brand já faz a limpeza antes. Rsrs.
Aqui é lugar de diversão e não criar aversão a alguém.
Também vejo os foristas agressivos sumido rapidamente.
Belo texto
Depois que fiquei velho, prefiro o papo reto, por isso, quando cito Olimpo, Deusas e outras baboseiras, a maioria aqui sabe a quem me refiro. Sinceramente, não compreendi o sujeito usar o último relato que escreveu (que posteriormente foi editado) para me chamar de Chapeleiro Louco, ogro, Borg, sem originalidade etc. Uma série de agressões gratuitas e sem sentido. Inclusive, originalidade é o que mais falta na fórmula de TDs dele, onde só muda o nome da mulher, mas há quem goste, porque para alguns quanto mais pobre o estilo, mais fácil o entendimento. Na verdade, escrevi aqui até para dar uma oportunidade para ele de se desculpar, num gesto de improvável grandeza. Certa vez, o mesmo sujeito me escreveu uma MP para me contar que as garotas diziam que eu "competia" com ele, faltou avisarem ao menino que cheguei 20 anos antes
A esperança é a última que morre, quem sabe ele aparece e se desculpa pelo desvio de conduta. Com certeza, seria abraçado por mim, o que não adianta é negar o que ficou óbvio. De qualquer forma, já foi.