[RJ] DICAS NA TIJUCA
Re: [RJ] DICAS NA TIJUCA
Salve rapaziada!
Algum update na lista das tijucanas e adjacências?!
Confesso que a Giovanna me deixou tentado mas fico meio assim de espaço divido pois ainda tô me adaptando a essa vida. Hahahahhaha
Abss
Algum update na lista das tijucanas e adjacências?!
Confesso que a Giovanna me deixou tentado mas fico meio assim de espaço divido pois ainda tô me adaptando a essa vida. Hahahahhaha
Abss
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Na Tijuca tem duas meninas que gosto. Karen e Manu. As duas com atendimento muito bom. As duas chupam muito bem com garganta profunda e atendem sozinhas.
Se gosta de boquete babado a Manu é sinistro. Muita baba. Bom demais. Tenho até que fazer uma visita a Manu.
Se gosta de boquete babado a Manu é sinistro. Muita baba. Bom demais. Tenho até que fazer uma visita a Manu.
Elas atendem onde? Obrigadoo_cara_o_cara escreveu:Na Tijuca tem duas meninas que gosto. Karen e Manu. As duas com atendimento muito bom. As duas chupam muito bem com garganta profunda e atendem sozinhas.
Todo mundo gostaria de um harém.... 
-
Dom João VI
- /\

Manu atende na conde de Bonfim próximo a americanas. Essa semana que passou fui lá, em breve postarei o TD ( e outros atrasados tb..rs)
Obrigado por aqueles que estão ajudando a passar as dicas...confesso que eu me sinto atraido em dar uns rolezinhos ali pela Tijuca também .... e nesse caso, as informações coletadas aqui me ajudarão bastante ....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
CariocaGaludo Verified
- /\

o_cara_o_cara escreveu:Na Tijuca tem duas meninas que gosto. Karen e Manu. As duas com atendimento muito bom. As duas chupam muito bem com garganta profunda e atendem sozinhas.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Olá confrade " O CARA " , tudo bem com você ?o_cara_o_cara escreveu:Na Tijuca tem duas meninas que gosto. Karen e Manu. As duas com atendimento muito bom. As duas chupam muito bem com garganta profunda e atendem sozinhas.
Então , amigo, se for possivel forneça o telefone para contato das mesmas por favor.
Desde já obrigado pelas dicas.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
sued escreveu:Olá confrade " O CARA " , tudo bem com você ?o_cara_o_cara escreveu:Na Tijuca tem duas meninas que gosto. Karen e Manu. As duas com atendimento muito bom. As duas chupam muito bem com garganta profunda e atendem sozinhas.
Então , amigo, se for possivel forneça o telefone para contato das mesmas por favor.
Desde já obrigado pelas dicas.
Vi esta deusa na Anne... Tijuca mesmo. Alguem já foi com ela?
Bom dia! Gostaria dicas de GP's que façam pu.nheta e/ou se.xo oral com uma duração serviço de pelo menos 20 min em até R$ 50 na Tijuca. Eu tenho minhas reservas para ir até VM, já que sou estrangeiro e acho o lugar bem complicado, mas se você têm indicações de endereços confiáveis, até poderia me arriscar para dar uma relaxada rapidinha :)
Gratidão!
Soy Callejón
Gratidão!
Soy Callejón
-
Homemdegelo Verified
- /\

Gracias!
ConfirmoHomemdegelo escreveu: ↑26 Abr 2022, 12:32 Melhor lugar é no Massagem Tijuca, tem boas opções e preço justo...![]()
www.massagemtijuca.com