1º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 12/05

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: 1º ENCONTRO OFICIAL DO ARENA - DIA 12/05

Mensagem por Papai Noel »

Mozer escreveu: 13 Mai 2022, 22:59 Boa noite a todos,foi um imenso prazer participar do encontro,mesmo chegando aos 30 do segundo tempo,fui muito bem recepcionado pelos confrades,chego a entrada do curta carioca e fico a deriva ,pois não conhecia ninguem me aprocima um confrade,não sabia quem era me apresentei Mozer e lhe disse vou chutar seu nome Battman seria a lógica pois estava estampado em sua camisa RS,ele sorriu e disse pera aí,me puxo do bolso um goro vermelho ,não tive dúvida era o Noel,trocamos ideias disse quero conhecer o pessoal,na entrada nome na lista comanda na mão, aproxima o Wolf de saída , conversamos nos três,Wolf se despede subi as escadas com Noel ,logo nos deparamos com Band,Dante e Barbie sereia me apresento , satisfação em conhecê-los ,sigo adiante mesa ao lado Isadora e Bart, mesa ao lado Maya,Lisboeta,Isis e Sheron ,Ju zombie ,todas lindas maravilhosas me apresentei a cd uma ,e continuei a conhecer vários confrades ,fechando o curta carioca ainda deu tempo pra continuar uma resenha no bar do Zeze,com a Maya,Lisboeta ,Ju zombie,Morgana,Band,prelúdio,anjo endiabrado ,mr Trump e as ,Noel brota pensei que ja tinha ido,moramos nas proximidades,,depois de algum tempo disse te pedido Uber ,falei que iria com ele aceito de boa,me despedi do pessoal e partimos eu,Noel e mais um confrade que tbm mora nas proximidades,foi muito bom te participado ,chegando no segundo tempo ainda deu para conhecer muita gente boa, abraços a todos e pras meninas 😘

Mozer, você é muito gente fina.
Pena que não tivemos tanto tempo para conversar mais, então ficou para a próxima.
Forte abraço.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Que pena não ter participado...

Recebi a honrosa convocatória de nosso anfitrião BRAND... contudo; encontro-me contundido por um pequeno acidente que me rendeu uma crise de coluna.

Quem sabe numa p´roxima eu não compareça fantasiado de Ursinho... com alguma escrava amarrada num chicote...

kkkkkkkkk
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Papai Noel escreveu: 13 Mai 2022, 23:59
Tenista escreveu: 13 Mai 2022, 07:52 Senhoras e senhores que evento , que encontro , muito feliz de participar desse fórum, de conhecer todos que admiro aqui, pude conhecer os imortais , os semi deuses kkk os novos confrades e a presença das lindas damas que abrilhantaram nosso evento.
Para não citar nomes e por acaso esquecer de alguém destaco o nosso presidente Brand pela organização, disponibilidade, respeito. O meu muito obrigado a todos que puderam comparecer, espero poder estar no próximo.

Tenista, só digo uma coisa: todas as pessoas que falaram pra mim a seu respeito, de que você é uma pessoa muito bacana, acertaram em cheio. Fora que tem um bom gosto excepcional ... kkkkkkkk
Prazer em conhecê-lo, meu querido.
Papai Noel o prazer foi meu mesmo distante vou procurar sempre que possível estar presente aos eventos.
Muito bom fazer parte disso tudo e sempre em busca das damas como prioridade. TMJ
" AD ASTRA PER ASPERA "
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Papai Noel escreveu: 14 Mai 2022, 00:01
Saulo Top escreveu: 13 Mai 2022, 08:11 Nossa! O que eu posso dizer do nosso encontro de ontem?

FOI UM SUCESSO! Top! Top! Top!

Brand, vc está de P-A-R-A-B-É-N-S !

Foi um prazer conhecer vários confrades pessoalmente e as meninas tbm. Acabei descobrindo que alguns já me conheciam de outrora, o q foi muito gratificante.

Qto as meninas, amei conhecer a Sheron (muito cheirosa e perfumada), Mel Chupetinha (super simpática e agradável) a Pam (bonita e simpática) , a Zombie ( cara, ela é Top! Top! Top! pois fiquei de papo com ela ao fechar a conta e pude ver q ela é muito além do q imaginei), as meninas da Onix (em especial a Alice Gaúcha), a Maya ( gente, que mulherão! Super educada e simpática tbm), mestre Dante, foi uma honraria muito elevada te conhecer pessoalmente, vc é nota 1000, gostei da abordagem, pois vc veio me pedir autógrafo, eu é quem tenho q pedir autógrafo a ti (Risos) Brand, vc é um cara super inteligente, tranquilo e carismático, te conhecer pessoalmente, foi muito massa.

Enfim, que venha o 2° encontro, pois o q é bom, tem que ter repeteco, né? 😜👍😉

Abração.

Saulo, prazer te conhecer também, meu caro.
Apareça nos próximos pra gente trocar uma ideia com mais calma.
Com certeza, Noel! Vc é um cara fantástico e muito bacana. Haverá outras oportunidades.

Vc é top! Top! Top!

Abração.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Gostaria de agradecer aos envolvidos pelo encontro e a receptividade.
Parabéns ao Brand, muito simpático.
Adorei o clima da resenha e espero que tenha mais, o local perfeito, as meninas lindas 😍

Pode marcar outro que estarei lá.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Papai Noel escreveu: 14 Mai 2022, 00:19
sued escreveu: 13 Mai 2022, 15:52 Presença dos Homens no Encontro GP ARENA - Parte 1
O Evento do Encontro do GP ARENA , resumo como "M A R A V I L H O S O" , cheguei eufórico , e saì mais ainda kkk, também confesso que fiquei triste , pois eu não pude ficar até o término para conhecer à todo(a)s.
****** Vou postar algumas considerações minhas sobre alguns nomes que compareceram no evento , e para o texto não ficar longo e enfadonho , postarei em partes , no caso esta é a PARTE 1.
Presidente Brand me surpreendeu em todos os sentidos, exala muitas energias positivas , super hospitaleiro , nos abraçamos ... seu nick traduz o que és , ou seja ; " um personagem marcante" , pois é amigo Brand , não tem como você passar despercebido ... :yee:
Thiago você é um cara de bom gosto , parceiraço , respeitador, eu vi que você se mostra muito interessado em evoluir mentalmente .
AZ exala jovialidade e simpatia , tímido somente em alguns momentos iniciais...cara , você é gente boa pra caramba. :positivo:
Shadz tem uma cara de maniaco sexual pervertido(tarado) :Evil: kkkk, tô de zoa... vc é um cara maneiro, comunicativo, eu te achei sensível no bom sentido kkkk...vamos marcar depois "aquela parada" valeu , Tmj.
Dionizio Rei dos vinhos , tem uma cara de taradão discreto, e um olhar que parece um radar kkk, ficava aparentemente na dele, tem cara de quem gosta de comer pelas beiradas pra não queimar a boca kkk , mas se bobear , sabe como é "caiu na rede é peixe" ... adorei te conhecer Dionizio. :dancinha:
Dante tem voz segura , firme , trajado com roupas sociais elegantes ...tivemos um contato rápido , pois ele acabara de chegar , e eu estava de saida , mas , mesmo assim, deu pra fazer uma brincadeira com ele kkkk...eu finji que ia apertar a mão dele para o cumprimentar , e o abracei kkk , ele encarou tudo numa boa... :piscada:
Wolf te achei bem focado, vc é a reencarnação do Mozart da era moderna com uma pitada de roqueiro de metal, e o seu avatar faz juz a sua cabeleira. :palmas:
Noel simpático pra caramba , chegou brincando comigo, e me lançou um desafio dizendo: quero ver se você consegue advinhar quem sou eu ?? ... kkk , o Az e o Thiago testemunharam esse momento, eu sentado na mesa olhei bem fixo nos olhos dele durante uns três segundos , e de súbito dei um socão na mesa , levantei que nem um relâmpago , e gritei com muita alegria " Karalhoooooooo vc é o Noel manoooo" kkkk, então ele sorriu , apertou a minha mão , tirou o gorro natalino vermelho do bolso e me mostrou, rimos muito... Noel , vc é forte como imaginei, um guerreiro valente. :briga2:
MRio é um atleta da NBA , geral fica baixinho perto desse gigante kkk... desculpa não ter ficado sentado contigo conversando por mais tempo...E , também , eu não queria te atrapalhar, afinal você estava com uma Maravilhosa companhia feminina contigo. :abraco:

Sued, tu é figuraça.
Shadz, maníaco sexual e Dionizio, taradão discreto foi ótimo. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Numa próxima oportunidade temos que bater um papo com calma.
Ah, espero ele esteja melhor da sua lesão. :piscada:
Muito obrigado amigo Noel ... cara, você é a simpatia em pessoa...poucas foram as vezes que senti tamanha adrenalina em um evento , Obrigado Noel , você se chegou até mim na hora certa , e adorei o "desafio da adivinhação" :dancinha: ... viu como eu sou um bom Telepata ?? :sacarstico: :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Az, escreveu: 13 Mai 2022, 17:57
sued escreveu: 13 Mai 2022, 15:52 Presença dos Homens no Encontro GP ARENA - Parte 1
O Evento do Encontro do GP ARENA , resumo como "M A R A V I L H O S O" , cheguei eufórico , e saì mais ainda kkk, também confesso que fiquei triste , pois eu não pude ficar até o término para conhecer à todo(a)s.
****** Vou postar algumas considerações minhas sobre alguns nomes que compareceram no evento , e para o texto não ficar longo e enfadonho , postarei em partes , no caso esta é a PARTE 1.
Presidente Brand me surpreendeu em todos os sentidos, exala muitas energias positivas , super hospitaleiro , nos abraçamos ... seu nick traduz o que és , ou seja ; " um personagem marcante" , pois é amigo Brand , não tem como você passar despercebido ... :yee:
Thiago você é um cara de bom gosto , parceiraço , respeitador, eu vi que você se mostra muito interessado em evoluir mentalmente .
AZ exala jovialidade e simpatia , tímido somente em alguns momentos iniciais...cara , você é gente boa pra caramba. :positivo:
Shadz tem uma cara de maniaco sexual pervertido(tarado) :Evil: kkkk, tô de zoa... vc é um cara maneiro, comunicativo, eu te achei sensível no bom sentido kkkk...vamos marcar depois "aquela parada" valeu , Tmj.
Dionizio Rei dos vinhos , tem uma cara de taradão discreto, e um olhar que parece um radar kkk, ficava aparentemente na dele, tem cara de quem gosta de comer pelas beiradas pra não queimar a boca kkk , mas se bobear , sabe como é "caiu na rede é peixe" ... adorei te conhecer Dionizio. :dancinha:
Dante tem voz segura , firme , trajado com roupas sociais elegantes ...tivemos um contato rápido , pois ele acabara de chegar , e eu estava de saida , mas , mesmo assim, deu pra fazer uma brincadeira com ele kkkk...eu finji que ia apertar a mão dele para o cumprimentar , e o abracei kkk , ele encarou tudo numa boa... :piscada:
Wolf te achei bem focado, vc é a reencarnação do Mozart da era moderna com uma pitada de roqueiro de metal, e o seu avatar faz juz a sua cabeleira. :palmas:
Noel simpático pra caramba , chegou brincando comigo, e me lançou um desafio dizendo: quero ver se você consegue advinhar quem sou eu ?? ... kkk , o Az e o Thiago testemunharam esse momento, eu sentado na mesa olhei bem fixo nos olhos dele durante uns três segundos , e de súbito dei um socão na mesa , levantei que nem um relâmpago , e gritei com muita alegria " Karalhoooooooo vc é o Noel manoooo" kkkk, então ele sorriu , apertou a minha mão , tirou o gorro natalino vermelho do bolso e me mostrou, rimos muito... Noel , vc é forte como imaginei, um guerreiro valente. :briga2:
MRio é um atleta da NBA , geral fica baixinho perto desse gigante kkk... desculpa não ter ficado sentado contigo conversando por mais tempo...E , também , eu não queria te atrapalhar, afinal você estava com uma Maravilhosa companhia feminina contigo. :abraco:
Kkkk eu falei que era tímido nos primeiros minutos :risada2:

Tu de vez em quando dava uns pique de energia, lembro bem do gorro, foi quando ganhei meu carro😎
Az você é muito responsa :yee:
Curta bastante o teu novo brinquedinho manooooo, vc merece :dancinha:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

sued escreveu: 14 Mai 2022, 18:21
Az, escreveu: 13 Mai 2022, 17:57
Kkkk eu falei que era tímido nos primeiros minutos :risada2:

Tu de vez em quando dava uns pique de energia, lembro bem do gorro, foi quando ganhei meu carro😎
Az você é muito responsa :yee:
Curta bastante o teu novo brinquedinho manooooo, vc merece :dancinha:
Caro Sued,

Também foi muito bom te conhecer, já fez um raio-x geral do povo.

Que venham mais resenhas.

Abraço
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Só figura kkk o que mais gosto desse fórum é que ele é raiz,me faz lembrar a época dos fóruns no começo da net..só gente aleatória,só figuraça kkk
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Uma dica: No próximo encontro, se possível, uma identificação, uma etiqueta para vermos os nick dos confrades e das meninas.
:positivo:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Papai Noel
Verified
/\
/\

Shadz22 escreveu: 14 Mai 2022, 21:51 Só figura kkk o que mais gosto desse fórum é que ele é raiz,me faz lembrar a época dos fóruns no começo da net..só gente aleatória,só figuraça kkk

Podes crer, Shadz! kkkkkkkkkkkkk
Essa é a graça da coisa!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Charlie Harper escreveu: 14 Mai 2022, 22:04 Uma dica: No próximo encontro, se possível, uma identificação, uma etiqueta para vermos os nick dos confrades e das meninas.

Charlie, ia rolar umas pulseirinhas com identificação. Mas erraram a conta e deixaram pra lá.
Mas a ideia é boa.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Charlie Harper escreveu: 14 Mai 2022, 22:04 Uma dica: No próximo encontro, se possível, uma identificação, uma etiqueta para vermos os nick dos confrades e das meninas.
Seria uma boa,pra ninguém se confundir
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Mais do que as mulheres, o que muito me chamou a atenção foram os gravemente tímidos que conheci no evento, eles eram poucos, mas se destacaram para mim. Não é incomum um tímido ser interpretado como antipático e alguns são realmente antipáticos, pois não se esforçam para interagirem ou para serem gentis. O tímido tem a preguiça da socialização. Houve um que cumprimentei que nem sequer se levantou da mesa para me retribuir o cumprimento :risada: , outros me trataram com aquela indiferença esnobe que fiquei sem saber se o cara não simpatiza comigo ou se é apático por natureza :sacarstico: . Eu tento compreender, pois já fui um tímido crônico, hoje sou um tímido seletivo, mas no encontro do Arena me senti como Abelardo Barbosa entre as chacretes.

Um dos remédios que me salvou da timidez excessiva foram aulas de teatro que fiz no Tablado quando jovem, uma receita que transmito aos meninos que vi encolhidos no evento do fórum. No início parece um estupro de personalidade, mas no fim ajuda muito a driblar a inibição e as inseguranças. Aconselho a jamais permitirem que a insegurança da timidez influencie no trato social, na cordialidade e na demonstração de simpatia, isso é trágico.

Como busquei conhecer muitos dos foristas , percebi a maioria dos presentes como uma galera expansiva e educadíssima. Com alguns consegui até engrenar uma conversa mais demorada (velho gosta de conversar). É claro que conversas foram poucas, todos estavam mais interessados nas meninas que desfilavam para o nosso deleite.

#Libertine-se :dancinha:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Dante escreveu: 15 Mai 2022, 11:41 Mais do que as mulheres, o que muito me chamou a atenção foram os gravemente tímidos que conheci no evento, eles eram poucos, mas se destacaram para mim. Não é incomum um tímido ser interpretado como antipático e alguns são realmente antipáticos, pois não se esforçam para interagirem ou para serem gentis. O tímido tem a preguiça da socialização. Houve um que cumprimentei que nem sequer se levantou da mesa para me retribuir o cumprimento :risada: , outros me trataram com aquela indiferença esnobe que fiquei sem saber se o cara não simpatiza comigo ou se é apático por natureza :sacarstico: . Eu tento compreender, pois já fui um tímido crônico, hoje sou um tímido seletivo, mas no encontro do Arena me senti como Abelardo Barbosa entre as chacretes.

Um dos remédios que me salvou da timidez excessiva foram aulas de teatro que fiz no Tablado quando jovem, uma receita que transmito aos meninos que vi encolhidos no evento do fórum. No início parece um estupro de personalidade, mas no fim ajuda muito a driblar a inibição e as inseguranças. Aconselho a jamais permitirem que a insegurança da timidez influencie no trato social, na cordialidade e na demonstração de simpatia, isso é trágico.

Como busquei conhecer muitos dos foristas , percebi a maioria dos presentes como uma galera expansiva e educadíssima. Com alguns consegui até engrenar uma conversa mais demorada (velho gosta de conversar). É claro que conversas foram poucas, todos estavam mais interessados nas meninas que desfilavam para o nosso deleite.

#Libertine-se :dancinha:

Vou ter q concordar com vc em relação algumas pessoas não sei bem definir se tímidos ou antissociais.
Mas acredito que desde o momento q saímos de nossa zona de conforto para ir a um encontro público temos que estar dispostos a interagir e socializar.
Mas o importante é que todos foram muito bem educados pelo menos cmg q ao chegar fiz questão de ir de 1 em um me apresentar e cumprimentar ,só um que fez cara de nojinho pra mim, na vdd não so p mim como p outras meninas tbm . Em fim não estou aqui pra dar aulas de boas maneiras , mas isso foi notado com certeza.

Até nos dois q vivemos em divergentes opiniões aqui nos tópicos fomos super gentis uns com os outros . Rsrsrsrsrs
Trancado