O FUTURO DO CENTRO DO RIO DE JANEIRO

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Re: O FUTURO DO CENTRO DO RIO DE JANEIRO

Mensagem por Felipe_BR »

COT escreveu: 09 Jun 2022, 12:09 A meu ver o Centro do RJ nunca mais será o centro comercial de outrora.
Concordo!
Não resido na cidade do Rio de Janeiro.
Trabalho para uma empresa do Rio cuja sede ficava em outro bairro que não o Centro.
Mas eu transitava pelo Centro para ir para casa e dava tempo de pegar casa de massagem aberta para fazer TD.
A empresa fechou o prédio inteiro que ocupava, alugou somente um andar e se mudou.
Acho que 98% dos colaboradores estão trabalhando de casa em seus computadores.
Não tenho mais como ir ao Centro do Rio de segunda à sexta e pegar casas de massagens abertas.
XandaoDickHead
/\
/\

Mensagem por XandaoDickHead »

Trabalhei no centro por 15 anos de minha vida. Hoje estou de home office decididamente por mim pra sempre. Espero que a região consiga se reerguer e pelo que li, acredito sim que vire uma área turística, mas é preciso um bom plano pra conseguir essa proeza sem olho gordo de nossos governantes que ajudaram e muito pra região se fuder como está ao longo dessa última década e até mais tempo. Gosto do centro e sempre vou topar um gelo em um daqueles butecos da rua do mercado ou uruga mesmo, era foda. Topo até quem quiser marcar de ir e desbravar uma matrix qualquer dia desse, que continua a todo vapor pelos relatos que li. Eu li os comentários e achei foda a visão de cada um, faz sentido muita coisa.

EDIT: Ah e não posso esquecer de mencionar o churrasquinho da vânia no largo da carioca, que não sei mais se existe ainda hoje, mas foram muitos e muitos anos de sextas feiras pré-TD que passei ali tomando uma heineken e coraçãozinho com farofa... era foda. A Vânia ainda colocava um metalzinho.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: A RETOMADA - CENTRO DO RJ

Mensagem por Brand »

COT escreveu: 23 Ago 2022, 09:08 Eleições a vista.

Teremos um Presidente, um Governador, Deputados Federais e Estaduais, as Cadeiras se renovando (ou não!), a Covid nos deixando, as obras dos novos empreendimentos imobiliários do Centro do RJ já em fase de acabamento, sendo as mais significativas de dois prédios imensos no eixo Carioca-Cinelândia (Prédio Travessa dos Poetas com Senador Dantas e antiga CEF) onde deixam de ser Edificios somente Comerciais se transformando em Edificios Mixes, com residencias e comércio. Ouvi dizer que teremos um cinema ou um teatro ali na área do térreo, mas até agora é somente especulação...

Investimentos já começam a surgir e destaco este do meu melhor amigo e seus sócios...reiniciando com esta novidade que será uma Loja de Coveniências Franqueada, tendo a sua segunda loja (de mesma Bandeira) aqui na Localidade do Castelo.

Obra iniciada nesta terça feira dia 23/08/2022 e vqv!

Em breve veremos novos empreendimentos e o Centro do RJ voltando a ser o que era! Bom para todos os Cariocas!

IMG-20220720IP13-WA0014.jpg

Essa area da foto esta precisando de novidades mesmo, tinha um restaurante ali q depois de fechado nada mais surgiu... tudo ali é bem vindo! Quanto a uma area cultural ali naquela area da Carioca, tb seria muito bom. Espaço nao falta...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Lembrei de uma época em que trabalhei no centro do Rio, eu saía para o almoço mais cedo, tipo 11:30 para:

1) conseguir pegar o elevador e descer mais facilmente (no horário padrão do almoço os elevadores ficavam lotados, tinha que aguardar);

2) calçadas menos abarrotadas e com circulação mais fácil. O centro era uma muvuca com muitos camelôs que brigavam com a guarda municipal;

3) pegava o restaurante vazio e a comida a quilo mais fresquinha (menos remexida);

4) mais fácil pagar o restaurante (fila menor).

Semana passada fui ao centro pela manhã: que triste, parecia cidade fantasma comparando com o que era antes.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Eduardo B. escreveu: 23 Ago 2022, 14:34

Semana passada fui ao centro pela manhã: que triste, parecia cidade fantasma comparando com o que era antes.

Está cada vez pior, principalmente à noite... Tá sinistro... :morte:
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Fui ao Centro do Rio no sábado passado e a AV. Rio Branco estava deserta. Parecia Silent Hill
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Eduardo B. escreveu: 23 Ago 2022, 14:34 Lembrei de uma época em que trabalhei no centro do Rio, eu saía para o almoço mais cedo, tipo 11:30 para:

1) conseguir pegar o elevador e descer mais facilmente (no horário padrão do almoço os elevadores ficavam lotados, tinha que aguardar);

2) calçadas menos abarrotadas e com circulação mais fácil. O centro era uma muvuca com muitos camelôs que brigavam com a guarda municipal;

3) pegava o restaurante vazio e a comida a quilo mais fresquinha (menos remexida);

4) mais fácil pagar o restaurante (fila menor).

De fato o Centro nunca mais foi o mesmo de 2020 pra cá! Eu pelo menos uma ou duas vezes por semana dou uma caminhada pela região no horário da tarde e posso constatar isso. As ruas e avenidas mais vazias do q antes e quando anoitece fica tudo deserto e inseguro. Aos sábados então...acho q só tem movimento na feira da Praça XV e no Boulevard Olímpico.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Na minha opinião o Centro do RJ começo a fica deserto não foi agora após a COVID.
Isso início em 2016 após Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas no Rio em 2016.
A COVID só ajudou a priora o que já estava ficando ruim de 2016 até início de 2020.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Acompanho algumas notícias e atualizações sobre o centro do Rio de Janeiro e tanto o estado e o municipio tem projetos de reestruturação e renovação do Centro do Rio de Janeiro como em Bonsucesso.

Eu espero que isso saia do papel.

Atualmente o centro do Rio de Janeiro tá largado.

Aquilo ali é cultura pura e poderia ser revitalizado.

Tanto para prédios comerciais ou prédios residenciais.

O meu sonho era ter um imóvel e morar no centro do Rio de Janeiro.

O meu coraçãozinho fica 50 % copacabana e 50 % copacabana.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Responder