ALGUÉM CONFIA EM COMENTÁRIOS NOS ANÚNCIOS DE SITES?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

ALGUÉM CONFIA EM COMENTÁRIOS NOS ANÚNCIOS DE SITES?

Mensagem por Brand »

Como sabemos, não podemos confiar 100% em nada em relaçao ao mundo do sexo. Inclusive aqui , onde filtramos e estamos sempre em cima, não podemos garantir que nada seja real, mas a chance de quebrarem a cara com relatos de confrades confiaveis e de meninas que anunciam aqui e que sabem da importancia do Arena hj em dia é bem baixa.

Agora, o que dizer dos sites que disponibilizam espaços para comentários sobre as meninas que anunciam neles? :risada2: Alguem consegue confiar naquilo, sendo que muitos se veem que são colocados até por elas mesmas, e pelo pessoal dos proprios sites (não estou dizendo que todos fazem isso, mas alguns é descarado kkk)? Alguns inclusive colocam o aviso de que só aceitam comentarios positivos :sacarstico:

Seguem alguns exemplos:

ACOMPANHANTESRJ:

Imagem

ELLITE RIO (COMENTARIOS EM UM FAKE RECEM DENUNCIADO POR NÓS... PQP):

Imagem

ESPAÇO TERAPIAS:

Imagem

GAROTA COM LOCAL:

Imagem

NITGATAS (SITE LIXO, CHEIO DE FAKES):

Imagem

RIO ENCONTRO:

Imagem

Alguem consegue levar a serio isso ai? :risada2:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: ALGUÉM CONFIA EM COMENTARIOS NOS ANUNCIOS DE SITES?

Mensagem por Dionizio_RJ »

"Que hálito refrescante", kkkk parece comercial da Colgate.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Tem alguns comentários do garota com local que eu li em 2020 como "2 meses atrás" até hoje e alguns comentários sem nenhum sentido do Rio Encontro. Confio nisso aí nada.
Certamente não sou o Antony.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dionizio_RJ escreveu: 06 Ago 2022, 19:46 "Que hálito refrescante", kkkk parece comercial da Colgate.
Halito fake refrescante kkkkkkkkk. Comentario q está no anuncio naquela Nicolly Vasconcelos que acabei de postar com o caça fakes... pqp

Negone escreveu: 06 Ago 2022, 19:50 Tem alguns comentários do garota com local que eu li em 2020 como "2 meses atrás" até hoje e alguns comentários sem nenhum sentido do Rio Encontro. Confio nisso aí nada.

Pelo que reparei, eles mantém alguns anuncios para aproveitar os "comentarios" de outras antigas kkkkkk.; ai so trocam fotos e pronto...

Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acredito que tenha pessoas que caiam sim, principalmente o pessoal que esta iniciando e/ou que não tenham vivencia em foruns.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

BRAND escreveu: 06 Ago 2022, 19:53
Dionizio_RJ escreveu: 06 Ago 2022, 19:46 "Que hálito refrescante", kkkk parece comercial da Colgate.
Halito fake refrescante kkkkkkkkk. Comentario q está no anuncio naquela Nicolly Vasconcelos que acabei de postar com o caça fakes... pqp

Negone escreveu: 06 Ago 2022, 19:50 Tem alguns comentários do garota com local que eu li em 2020 como "2 meses atrás" até hoje e alguns comentários sem nenhum sentido do Rio Encontro. Confio nisso aí nada.

Pelo que reparei, eles mantém alguns anuncios para aproveitar os "comentarios" de outras antigas kkkkkk.; ai so trocam fotos e pronto...

É exatamente isso, ou seja, elas aproveitam os anúncios, em virtudes do comentários só pra "encher a linguiça" aí o cliente vai na onda do "comentário" e na hora do atendimento, tem aquela decepção tenebrosa. No mais, concordo com o comentário do confrade, Oscar, ou seja, só os novatos e os que não acompanham fórum algum pra caírem nessa cilada.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

Para mim, os comentários desses sites não servem de parâmetro nenhum! Nem perco o meu tempo lendo! A título de exemplo, o site garotacomlocal.com só permite comentários positivos. Isso deixa nítido que o compromisso do site é com as garotas e não com quem está lendo o anúncio. É por isso que prefiro meninas que anunciam ou tem relatos em fóruns, porque normalmente elas possuem uma preocupação maior com a qualidade do atendimento e isso reduz as chances de receber um atendimento ruim.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Não confio pelo simples fato desse site só ter TD Positivo eu acho estranho não aparecer um TD Negativo para nenhuma garota.
Ainda bem que aqui tem varias modalidades de TD, mais mesmo assim de vez em quando caímos em ciladas, já vir aqui alguns TD Positivo e quando fui na GP não foi nem a metade do que estava no TD
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Realmente a maioria dos sites esta escrito "só relatos positivos" não dá para confiar.
Jonta
/\
/\

Mensagem por Jonta »

BRAND escreveu: 06 Ago 2022, 19:41 Como sabemos, não podemos confiar 100% em nada em relaçao ao mundo do sexo. Inclusive aqui , onde filtramos e estamos sempre em cima, não podemos garantir que nada seja real, mas a chance de quebrarem a cara com relatos de confrades confiaveis e de meninas que anunciam aqui e que sabem da importancia do Arena hj em dia é bem baixa.

Agora, o que dizer dos sites que disponibilizam espaços para comentários sobre as meninas que anunciam neles? :risada2: Alguem consegue confiar naquilo, sendo que muitos se veem que são colocados até por elas mesmas, e pelo pessoal dos proprios sites (não estou dizendo que todos fazem isso, mas alguns é descarado kkk)? Alguns inclusive colocam o aviso de que só aceitam comentarios positivos :sacarstico:

Seguem alguns exemplos:

Lembro que enviei uma mensagem para essa Amanda Freire e a mesma foi super grossa, agora vejo que me livrei de uma furada.

ACOMPANHANTESRJ:

Imagem

ELLITE RIO (COMENTARIOS EM UM FAKE RECEM DENUNCIADO POR NÓS... PQP):

Imagem

ESPAÇO TERAPIAS:

Imagem

GAROTA COM LOCAL:

Imagem

NITGATAS (SITE LIXO, CHEIO DE FAKES):

Imagem

RIO ENCONTRO:

Imagem

Alguem consegue levar a serio isso ai? :risada2:
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! :briga2:
Jonta
/\
/\

Mensagem por Jonta »

Oscar Salander escreveu: 06 Ago 2022, 19:57 Acredito que tenha pessoas que caiam sim, principalmente o pessoal que esta iniciando e/ou que não tenham vivencia em foruns.
Nunca gostei por algum motivo, acho que devo escutar mais minha intuição.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! :briga2:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Triste... comentarios no anuncio de mais uma fake detectada aqui no Arena... kkkk

Essa fake:

https://www.gparena.net/td-show.php?t=7696

e no site tem esses comentarios :risada: :

Imagem

Yone
Verified
/\
/\

Mensagem por Yone »

Caça fake não perdoa, acho isso muita mancada e melhor a menina fazer o anúncio real dela porque existe gosto para todos os tipos.
psyops
/\
/\

Mensagem por psyops »

Confesso que achava que esse tipo de relato no Espaço Terapias era devido a alguma política de "comentários cordiais" do site.
Do tipo, não pode escrever no anuncio que comeu a mina.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Na minha opinião , destaco como sendo os comentários mais confiáveis , aqueles postados pelos mais experientes foristas aqui do GP ARENA ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Responder