QUAL A PIOR GP QUE VC JÁ SAIU

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Re: QUAL A PIOR GP QUE VC JÁ SAIU

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Luiza Lilith
Além de ter o anúncio nada a ver
Ela é feia, gorda, e marrenta pra caralho

Cheguei nela de coração aberto, e saí com dor de cabeça

É como se tivesse pagado 100 num remédio feito pra te dar dor de cabeça, essa foi a sensacao
Saudações Caxienses :abraco:
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

W. REIS escreveu: 10 Ago 2022, 09:50 Luiza Lilith
Além de ter o anúncio nada a ver
Ela é feia, gorda, e marrenta pra caralho

Cheguei nela de coração aberto, e saí com dor de cabeça

É como se tivesse pagado 100 num remédio feito pra te dar dor de cabeça, essa foi a sensacao
Rindo muito kkkkkkkkkk Melhor sorte da próxima vez confrade. Gastar R$ 100 para ter dor de cabeça é foda.
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

digboy31 escreveu: 10 Ago 2022, 08:45 A pior que eu fui eu não lembro do nome pq era fakezaço e fiz questão de apagar a conversa daquele troço...

Pra não deixar a resposta vazia vou citar a famosa Talita Rosada com seu jeito arrogante, robótico e cheio de não me toques
Talita Rosada sempre lembrada e comentada kkkkk
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Todo mundo já teve uma experiência ruim na vida, afinal a vida não é feita só de vitórias. Eu lembro de uma massagista que atende com complementos íntimos, que foi a boceta mais fedorenta que eu já conheci. Recebi a massagem e dispensei o complemento intimo. No geral prefiro guardar na lembrança os bons atendimentos.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Mariana do Emporio. A 171 deu uma desculpa para não fazer oral comigo. Alegando que eu tinha DST. Levei tdos os meus exames para a Casa ver.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Pior que essas duas aqui eu acho impossível

Essa que infelizmente não peguei o nome na Carioca 59

https://gparena.net/tdfull.php?td=21646

Estelionatária Vulgo Luma da Uruguaiana 24

https://gparena.net/tdfull.php?td=23170
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
djrafel
/\
/\

Mensagem por djrafel »

Deco1272 escreveu: 10 Ago 2022, 11:12
digboy31 escreveu: 10 Ago 2022, 08:45 A pior que eu fui eu não lembro do nome pq era fakezaço e fiz questão de apagar a conversa daquele troço...

Pra não deixar a resposta vazia vou citar a famosa Talita Rosada com seu jeito arrogante, robótico e cheio de não me toques
Talita Rosada sempre lembrada e comentada kkkkk
Essa Talita, pqp. Horrível. Fresca demais.
Apolo
Verified
/\
/\

Mensagem por Apolo »

La em 2018, quando iniciei no mundo, mandei marquei 1 TD com a Talita rosada pra tarde do dia seguinte, afinal, uma ruiva gostosa daquela por 150 em Madureira era impossível n querer! Todavia, pela manha acabei tendo q desmarcar com ela, depois disso n tive mais oportunidade, até ler uns comentários em outros fóruns ruins sobre ela, e então perceber q na verdade foi livramento de Deus hahaha

Enfim, meu pior TD foi em Copacabana (aquele lugar é 0 ou 100, ou vc se ferra mt, ou vc se da muitoo bem)!
Foi em Maio de 2019, vi um anuncio de uma loirinha linda bem princesa chamada Roberta no photoacompanhantes por 150 a hora. Mandei msg, resposta eletrônica até a "propria garota" responder, perguntei se ela tinha alguma restrição ou algo que n fazia, ela me respondeu com essas exatas palavras "faço tudo que seja normal amor", perfeito então, o q poderia dar errado?
No dia seguinte, estou eu na frente do prédio (Rua Siqueira Campos, 43), as 15:00, horário combinado! Mando msg para ela me passar o numero do ap, e ela diz q ta se arrumando ainda e me pede para esperar. Esperei uns 10 minutos la embaixo até ela me passar o numero, peguei o elevador umas 15:10 msm! Chegando no ap, ja tive 1 prévia do q me esperava, quem abriu a porta foi uma outra garota, morena, me disse que a Roberta tava me esperando, mas q eu deveria entrar por uma outra porta na esquina do corredor. Deveria era ter dado meia volta ali e ido embora! Mas la fui eu bater nessa outra porta, ela abre, entro num quarto escuro, a Roberta me recebe, maquiagem pesada pra crl (acho que para disfarçar olheiras) vestida de top e shortinho (com aquela maqui e aquela roupa ela tv bem puta msm). Percebi que a garota do anuncio até era ela, mas era ela de uns 6 ou 7 anos antes.
Enfim, paguei, fui pro banho, banheiro apertado e tinha q passar num corredor onde as outras garotas passavam toda hora (uma verdadeira zona msm). Quando voltei ao quarto, ja limpo, veio a proxima surpresa! Ela me diz "Não beijo, só pode no rosto", fiquei puto, ela disse q fazia tudo q fosse normal! Fui chupar os peitos dela, ela subiu o top um pouco, mas n queria tirar ele todo, tive q insistir para tirar ele todo e deixar os peitos dela totalmente a mostra! Depois tirou o shortinho tb, chupei 1 pouco a bct, mas na hora daquela conferida na garota para ver cm ela tava reagindo, ela n esboçava reação nenhuma e pior, tava no cel! Imediatamente parei o oral nela e pedi para ela me chupar. Eu fiquei em pé, ela sentou na ponta da cama e pasme excelência, ela chupou por literalmente 10 segundos, eu juro, 15 segundos no máximo, então ja pegou a camisinha e botou nele, e virou ali na ponta da cama msm, ficou de 4 e ja foi encaixando meu pau na bct dela! Horrivel, bombei nela de 4, depois ela deitada na cama de frente cmg por cima! Ai pedi ela para cavalgar, ai ela disse q n ia fazer, meteu um k.o de que a perna doia! N tive alternativa senão encerrar aquilo e ir embora daquele lugar o mais rapido possivel!
Depois desse dia, tirei 3 lições:
1 - NUNCA mais boto o pé em nenhum anuncio q seja Siqueira Campos, 43.
2 - Não boto fé em NENHUM anuncio em que a garota seja uma princesinha de Copacabana por menos de 300 conto (e mesmo nesses anuncios, tem q ficar esperto pq mt mina de 300 a 600 se acham Deusas cheias de não me toque!)
3 - Sempre pergunto especificamente para a garota se ela beija e faz oral sem camisinha, se vir uma resposta genérica do tipo "faço sim amor", eu insisto mais um pouco no assunto, se ela continuar com respostas genéricas, 0 chances de marcar efetivamente!
Papa99
Verified
/\
/\

Mensagem por Papa99 »

Citei em relato aqui uma situação estranhassa que passei em Campo grande, mas ainda assim o atendimento da menina não foi ruim.

Mas teve uma GP que saí, já não lembro o nome ao certo.
Um sábado estava no centro, contatos limitados e sem horário, fui no photoacompanhantes e vi a morena com a rabeta gigante, ao vivo parecia a mulher melancia em corpo, tom de pele o cabelão, várias características.
Mas os elogios param por aí, já começou errado com a camisinha de posto, que ja não me dou muito bem devido a falta de sensibilidade, daí veio com aqueles gemidos fakes de filme de quinta categoria, tentou bancar a atriz sem convencer nem ela mesma, ainda apressando a foda. Foi uma merda total o atendimento.

A mesma quando fui postar o negativo fui informado que a mesma já estava até banida aqui do site.

Pior GP, graças a deus até hoje só passei por duas situações ruins com GP, mas pra fechar a trindade vou marcar com a TALITA ROSADA qualquer dia kkkkkkkk.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Cacau Centro, mulata que atendia na Olavo Bilac 28 e tinha se mudado recentemente pro Largo do Machado. Até hoje meu único TD que não foi positivo, ocorrido dias antes do Natal-2021 e antes do meu cadastro aqui no Arena.

Resumo: Disse no anúncio que beijava, mas na prática era só com quem ela tinha vontade (vi só depois do meu TD que vários confrades já tinham reclamado disso, talvez até hoje ela ainda faça isso). Pareceu desinteressada no encontro inteiro, com interações frias nas poucas trocas de olhares. Foi tão mecânico e cheio de não me toques que me senti bem quando acabou e ao mesmo tempo puto por ter gasto mal o dinheiro. Se eu tivesse cadastro na época, talvez ela escapasse do negativo apenas por ter reconhecido no fim que não estava num bom dia pro sexo.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Esse tópico é importante, tava planejando ir nela por causa do anal, li um relato dela que o confrade comentou que ela nao faria anal pq segundo ela nao tinha lubrificante
Agora mais essa

Digo e repito, esse tópico e o arena são importantes
Saudações Caxienses :abraco:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Sueco escreveu: 10 Ago 2022, 17:14 Mariana do Emporio. A 171 deu uma desculpa para não fazer oral comigo. Alegando que eu tinha DST. Levei tdos os meus exames para a Casa ver.
Eu levaria a casa pro pau. ⚖️
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Para quem não saber Talita Rosada está trabalhando fora do Estado do Rio de Janeiro kkkkkkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-n2vxf
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Eddie Adams escreveu: 11 Jan 2023, 20:02 Para quem não saber Talita Rosada está trabalhando fora do Estado do Rio de Janeiro kkkkkkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-n2vxf
Boa Eddie encontrou a princesa :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Agora é a galera do Espírito Santo que está sofrendo com ela.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Vivi do centro , a mina tem vários td postivo é gostosa e bonita mas peguei ela num dia q ela tava puta com algo , virada pra lua ... a mulher parecia uma morta , pqp .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Responder