GOZAR = PROGRAMA BOM?
GOZAR = PROGRAMA BOM?
Sabemos que a maioria dos caras que vão em GP falam que vão para gozar, esvaziar o saco, deixar a tensão da semana, porém sabemos que, e sabemos que nesses estabelecimento o tempo e cronometrádo a cada segundo vale.
Eu particularmente começo a travar sobre pressão, porém parece que alguns confrades gostam da adrenalina de ter alguns segundos para gozar.
Sabendo disso, muita das vezes não conseguimos gozar em 15 minutos, 30, ou qualquer pacote pré pago que a GP possa oferecer.
Podemos estender até os pacotes de 60 minutos, eu mesmo já sai sem gozar.
Gozar nescessáriamente significa que o programa foi bom e se a gente não gozar, dinheiro perdido ?
Gozamos sem prazer ?
Em trash, se a gente não gozar é bom ou ruim?
Eu particularmente começo a travar sobre pressão, porém parece que alguns confrades gostam da adrenalina de ter alguns segundos para gozar.
Sabendo disso, muita das vezes não conseguimos gozar em 15 minutos, 30, ou qualquer pacote pré pago que a GP possa oferecer.
Gozar nescessáriamente significa que o programa foi bom e se a gente não gozar, dinheiro perdido ?
Gozamos sem prazer ?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Re: GOZAR = PROGRAMA BOM?
Particularmente tenho problema para gozar. Então para mim nunca é referência de bom enrosco. A química pra mim vale mais. Quanto mais tempo dura a memória, melhor foi
ROMA SEGUE 
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Nem sempre. As vezes o gozar é pra acabar com o programa ruim, no caso dos homens e tem mulheres mais sensíveis que devido a prática o ato muitas vezes vem ao gozo mecanicamente....
Agora orgasmo sim é um sinal de PG bom
Agora orgasmo sim é um sinal de PG bom
Não são sinônimos ou resultado de uma coisa boa.
Mas falando individualmente, num enrosco bom se eu não gozar, eu sairei um pouco frustrado comigo mesmo. Como tenho facilidade, então não me ocorre
.
Mais importante e correto foi o que o confrade Novaes87 citou, separando o orgasmo da ejaculação.
Mas falando individualmente, num enrosco bom se eu não gozar, eu sairei um pouco frustrado comigo mesmo. Como tenho facilidade, então não me ocorre
Mais importante e correto foi o que o confrade Novaes87 citou, separando o orgasmo da ejaculação.
FORISTA CULPOSO
No meu caso, encerrar o programa sem gozar é a tragédia total.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Não. Gozar, posso até sozinha. É fisiológico.
- Anexos
-
- Screenshot_20221116-225951_Gallery.jpg (462.58 KiB) Exibido 9159 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
ROMA SEGUE 
Tema deveras interessante. Vamos às respostas.
1) Gozar nescessáriamente significa que o programa foi bom e se a gente não gozar, dinheiro perdido ?
Diria que o programa pode ser muito bom mesmo sem que alcancemos o orgasmo, apesar de, quase sempre, esse ser o cálice sagrado almejado.
Se o enrosco for bom, com entrega, prazeroso, entendo que não haverá perda de dinheiro pois o enrosco é um conjunto de sensações diferentes e isto pode valer mais que simplesmente o gozo. Mas isso depende do que cada um ache importante no programa.
2) Gozamos sem prazer ?
Gozar já é uma manifestação do prazer. Entendo que você pode ter prazer sem gozar, mas quando você goza necessariamente terá algum tipo de sensação prazerosa.
3) Em trash, se a gente não gozar é bom ou ruim?
Nunca fui nem provei nada em trash, eu só ouço falar kkk não tenho como responder essa.
1) Gozar nescessáriamente significa que o programa foi bom e se a gente não gozar, dinheiro perdido ?
Diria que o programa pode ser muito bom mesmo sem que alcancemos o orgasmo, apesar de, quase sempre, esse ser o cálice sagrado almejado.
Se o enrosco for bom, com entrega, prazeroso, entendo que não haverá perda de dinheiro pois o enrosco é um conjunto de sensações diferentes e isto pode valer mais que simplesmente o gozo. Mas isso depende do que cada um ache importante no programa.
2) Gozamos sem prazer ?
Gozar já é uma manifestação do prazer. Entendo que você pode ter prazer sem gozar, mas quando você goza necessariamente terá algum tipo de sensação prazerosa.
3) Em trash, se a gente não gozar é bom ou ruim?
Nunca fui nem provei nada em trash, eu só ouço falar kkk não tenho como responder essa.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu demoro a gozar, já gozei rápido também.Luke_Skywalker escreveu: ↑16 Nov 2022, 21:35 Sabemos que a maioria dos caras que vão em GP falam que vão para gozar, esvaziar o saco, deixar a tensão da semana, porém sabemos que, e sabemos que nesses estabelecimento o tempo e cronometrádo a cada segundo vale.
Gozamos sem prazer ?
romeu-e-julieta.jpg
Se eu ver que o enrosco foi bom para ambas as partes independente de gozar ou não eu saio satisfeito.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
pauloeduardo Verified
- /\

Nos programas que faço sempre gozo, quando não tenho empatia eu gozo mais rápido para acabar logo, quando está delicioso seguro o máximo possível para aproveitar bem.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Foi-se o tempo em que eu achava q não tinha desenvolvido um bom atendimento pelo cliente ir embora sem ejacular. Até pq esse fato pode ocorrer por M motivos, tem cliente que tem dificuldade de ejaculação, tem uns que prendem tanto q realmente quando chega a hora de ejacular não consegue, tem uns que são tão habituados com punheta q so conseguem gozar com ele mesmo tocando.... enfim alguns pedem um pouco mais de tempo, eu até tenho a ombridade de tentar dar uns minutos, mas precisam entender q isso não deve ser feito de rotina ou q seja obrigação da menina proporcionar esse tempo a mais, pois trabalhamos com períodos remunerados.
Ja tive excelentes transas q ao fim do período eu perguntava qual a melhor forma q eu poderia fazer para q ele gozasse e isso com todo jeitinho e carinho, mas mesmo com o tpo a mais não foi possível.
Eu sou uma mulher fraca na cama por isso? Não. Passei a entender q o problema não necessariamente estivesse em mim e que cumpri sim com meu profissionalismo.
Prazer, satisfaça e orgasmos são sensações interligadas porém distintas.
A maturidade e experiência me fizeram entender melhor essa questão e não absolver frustração ou problemas alheios. Pois todos que me conhecem sabem o quanto me dedico durante um atendimento e sem duvidas é muito prazeroso e satisfatório pra mim proporcionar momentos de prazer, mas o cliente ejacular não é pra ser dado como parâmetro de mal atendimento.
Jogar dinheiro fora é fazer uma má escolha e chegar no local ser destratado ou tratado com indiferença, seria a profissional não fazer questão de tentar te agradar e ter o filing para tentar contornar a situações, como muita das vezes tem clientes q chegam no atendimento cheios de problemas e só precisa de uma atenção, um carinho para aliviar oque esta sentindo.
[/color]
Ja tive excelentes transas q ao fim do período eu perguntava qual a melhor forma q eu poderia fazer para q ele gozasse e isso com todo jeitinho e carinho, mas mesmo com o tpo a mais não foi possível.
Eu sou uma mulher fraca na cama por isso? Não. Passei a entender q o problema não necessariamente estivesse em mim e que cumpri sim com meu profissionalismo.
Prazer, satisfaça e orgasmos são sensações interligadas porém distintas.
A maturidade e experiência me fizeram entender melhor essa questão e não absolver frustração ou problemas alheios. Pois todos que me conhecem sabem o quanto me dedico durante um atendimento e sem duvidas é muito prazeroso e satisfatório pra mim proporcionar momentos de prazer, mas o cliente ejacular não é pra ser dado como parâmetro de mal atendimento.
Jogar dinheiro fora é fazer uma má escolha e chegar no local ser destratado ou tratado com indiferença, seria a profissional não fazer questão de tentar te agradar e ter o filing para tentar contornar a situações, como muita das vezes tem clientes q chegam no atendimento cheios de problemas e só precisa de uma atenção, um carinho para aliviar oque esta sentindo.
[/color]
GOZAR = PROGRAMA BOM?
Caramba, já sai sem gozar diversas vezes, inclusive fazendo duplas e com certeza o TD foi maravilhoso...
Como disse a Lisbela, posso bater uma punheta em casa, gozar e soltar porra, é fisiológico... Ja tem anos que não bato uma punheta sozinho, não tem graça, não curto... só o faço, para acelerar uma gozada, no final de um atendimento, quando quero... Já fiz dezenas de vezes.... Por exemplo, no meu último relato, atendimento de 2 horas com a Lavinia, eu queria gozar para ela... O tempo ja estava estourado, o TD foi bom demais, gostei muito, e sairia sem gozar numa boa... porém fiz questão...
Nada contra os confrades que curtem gozar várias vezes... legal isso, porém não é o que curto. Eu gosto de sentir a garota, ficar sentindo prazer...
Podem me jogar pedras, não tem problemas, infelizmente ainda existe muita manifestação de preconceitos em comentários por aqui, o que não deveria ocorrer, porém, se a garota não gozar me atendendo, eu prefiro sair no zero a zero.... Repito, eu gosto do enrosco, de troca, de envolvimento no ato do atendimento.
Vejam bem, cada um no seu cada um... tem caras que gostam de coisas que para mim soam muito estranhas.... como também, meu moto de enrosco, soe estranho para muitos. Faço questão de deixar esta nota: - O importante aqui, é que todos sejam respeitados, nas suas preferências.... sem preconceitos ou intolerâncias!
É isso ai!
Como disse a Lisbela, posso bater uma punheta em casa, gozar e soltar porra, é fisiológico... Ja tem anos que não bato uma punheta sozinho, não tem graça, não curto... só o faço, para acelerar uma gozada, no final de um atendimento, quando quero... Já fiz dezenas de vezes.... Por exemplo, no meu último relato, atendimento de 2 horas com a Lavinia, eu queria gozar para ela... O tempo ja estava estourado, o TD foi bom demais, gostei muito, e sairia sem gozar numa boa... porém fiz questão...
Nada contra os confrades que curtem gozar várias vezes... legal isso, porém não é o que curto. Eu gosto de sentir a garota, ficar sentindo prazer...
Podem me jogar pedras, não tem problemas, infelizmente ainda existe muita manifestação de preconceitos em comentários por aqui, o que não deveria ocorrer, porém, se a garota não gozar me atendendo, eu prefiro sair no zero a zero.... Repito, eu gosto do enrosco, de troca, de envolvimento no ato do atendimento.
Vejam bem, cada um no seu cada um... tem caras que gostam de coisas que para mim soam muito estranhas.... como também, meu moto de enrosco, soe estranho para muitos. Faço questão de deixar esta nota: - O importante aqui, é que todos sejam respeitados, nas suas preferências.... sem preconceitos ou intolerâncias!
É isso ai!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Perfeito confrade MRIO !Transparência é tudo de bom, e cada um com suas preferências...MRio escreveu: ↑17 Nov 2022, 01:12 Caramba, já sai sem gozar diversas vezes, inclusive fazendo duplas e com certeza o TD foi maravilhoso...
É isso ai!
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Não necessariamente; já saí de programas sem gozar e broxando e percebendo que o problema foi da minha parte ainda dei positivo, assim como já tiveram TDs que gozei, inclusive teve um que só fiz pq a perva ficou enchendo a porra do meu saco, gozei de "raiva" ; esse eu até hoje me recuso a postar, esse eu sonego até a morte, e juntos com os outros relatados foram negativos com força mesmo eu gozando.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER