[RJ] PRIMEIRA VEZ COM UMA GP
Re: INDICAÇÃO GP CENTRO P/ TÍMIDO INICIANTE NESTE MUNDO
Amigo, só dar uma conferida nesse tópico sobre esse mesmo assunto que já existe.
Essas dicas são muito boas e não há nada o que acrescentar, na minha opinião.
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".
Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
- Fazzo Casanova
- /\

Re: [RJ] PRIMEIRA VEZ COM UMA GP
Rickyba40, também to novo na área e te confesso que dá um calafrio, sai com a primeira GP essa semana, quis desbravar porque me apaixonei pela foto, e dei sorte, pois a menina era um doce. O que fiz foi papear muito com a menina no zap, pois sou tímido também e gosto muito de meninas carinhosas. Só não foi mais gostoso por que eu tava travadão, mas faz parte. Agora em diante vou só na boa indo pelos relatos do fórum.
Abraços confrade!
E meus amigos, vou relatar em breve!
Abraços confrade!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Re: INDICAÇÃO GP CENTRO P/ TÍMIDO INICIANTE NESTE MUNDO
Katsu escreveu:Amigo, só dar uma conferida nesse tópico sobre esse mesmo assunto que já existe.
Show!Fazzo Falta escreveu:Rickyba40, também to novo na área e te confesso que dá um calafrio, sai com a primeira GP essa semana, quis desbravar porque me apaixonei pela foto, e dei sorte, pois a menina era um doce. O que fiz foi papear muito com a menina no zap, pois sou tímido também e gosto muito de meninas carinhosas. Só não foi mais gostoso por que eu tava travadão, mas faz parte. Agora em diante vou só na boa indo pelos relatos do fórum.
Abraços confrade!
Curioso pelo relato.
Ab
Caramba, minha primeira vez foi com a lendária Tatiana Paiva conhecida na época como Tati Cu. Buscava por uma GP completa e de preferência que topasse anal. Foi a escolha perfeita. Lembro que a primeira coisa que ela me falou quando entrou no quarto foi se eu iria fazer o cu dela de buceta. Fui ao delírio e foi uma hora só de cu em todas as posições possíveis com uma profissional do sexo anal. Naquela ocasião ela estava bem gostosa com seus cabelos cumpridos e cara de safada. Dei sorte de ser inaugurado com uma rainha da putaria.
-
NerdPirata
- /\

Dicas para primeira experiência
Fala pessoal, blz? 
Tenho 25 anos e ainda sou virgem no quesito gps e decidi que isso vai mudar esse mês, queria algumas dicas de locais mais tranquilos para uma primeira vez, moro em Madureira então se for perto melhor ainda!
Também queria algumas dicas para não ser enrolado e nem tomar volta que eu tenho certeza que deve ocorrer bastante, se souberem de mais alguma coisa legal que possa ajudar podem falar também, agradeço a ajuda.
Tenho 25 anos e ainda sou virgem no quesito gps e decidi que isso vai mudar esse mês, queria algumas dicas de locais mais tranquilos para uma primeira vez, moro em Madureira então se for perto melhor ainda!
Também queria algumas dicas para não ser enrolado e nem tomar volta que eu tenho certeza que deve ocorrer bastante, se souberem de mais alguma coisa legal que possa ajudar podem falar também, agradeço a ajuda.
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Re: Dicas para primeira experiência
A dica é não vai onde não conhece, fecha com as vip do site, o que mais tem é mulher experiente que encara esse tipo de situaçãoNerdPirata escreveu: ↑07 Mar 2023, 23:30 Fala pessoal, blz?
Saudações Caxienses 
A primeira e mais importante dica é que o seu bairro não é o melhor lugar pra iniciar kkk. Sugiro o Centro, onde nossas Vips estão. Leia os relatos pra escolher uma boa menina pra te iniciar e volte pra nos contar o feito!NerdPirata escreveu: ↑07 Mar 2023, 23:30 Fala pessoal, blz?
FORISTA CULPOSO
NerdPirata escreveu: ↑07 Mar 2023, 23:30 Fala pessoal, blz?
As beldades estão pelo Centro RJ.
leia e releia os relatos postados das damas que mais te interessam , como uma primeira vez uma free acho q vc ficaria mais a vontade mas se fosse pra ir em alguma casa vai na Ônix q não tem errada .
Lembre-se q as vezes o barato sai caro
Quando ver aquela mina10/10 anunciando por 100 a hora cuidado , de preferência aa meninas q já tem relatos , boa sorte irmão.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
- Xerekovski
- /\

Aí na sua área tem um bom repertório, Cascadura, Valqueire e Madureira próximo ao mercadão. De uma olha no garotacomlocal.
Eu lembro do meu pai contando como perdeu a virgindade, foi em um prostíbulo no interior de Pádua, trabalhava como assistente de entrega, tinha 15 anos e o chefe dele (caminhoneiro) parou parou almoçar em um bar de beira de estrada em Santo Antonio de Pádua.
Segundo relato de meu pai, era um boteco velho e tinha umas mulheres que ofereciam programa para os caminhoneiros. O chefe dele pagou o programa para ele perder o cabaço. Meu pai disse que a dama ficou de 4 e ele comendo ela enquanto ela comia uma quentinha....Pior de tudo que ele disse que não usou camisinha. kkkkkkk
Segundo relato de meu pai, era um boteco velho e tinha umas mulheres que ofereciam programa para os caminhoneiros. O chefe dele pagou o programa para ele perder o cabaço. Meu pai disse que a dama ficou de 4 e ele comendo ela enquanto ela comia uma quentinha....Pior de tudo que ele disse que não usou camisinha. kkkkkkk
Nem lembro da minha primeira vez com uma GP, só lembro que não gostei muito, não pelos serviço, mas por não ter rolado química. Foi com uma ruiva no centro do RJ. O Lugar era horrível, apesar da menina ser ótima e ter feito um bom trabalho. O único conselho que lhe dou é ir em uma menina do GParena. Não cometa o mesmo erro que eu. Só fui me dar bem depois que fiz isso. Indicaria a Maya Gueixa e Marcela Leal.
-
Lemmy Kilmister Verified
- /\

Centro tem várias opções como o povo está falando. Desde o privé no apartamento da garota, como também as terapias. Primeiro é entender o que procura. Algo demorado, ou pontual.
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Boaaa! Muito bem vindo cara!NerdPirata escreveu: ↑07 Mar 2023, 23:30 Fala pessoal, blz?
Sugiro começar no centro da cidade. Lá definitivamente é o point. Na seção de Vips aqui do Arena, quase todas estão por lá.
É só ir na dama que mais te agradar de acordo com os relatos dos confrades e depois voltar aqui para nos dar o seu próprio relato.
Vai em frente que vai dar bom!
- Feticheiro
- /\

Estou tentando seguir as dicas desse tópico escolhendo uma vip super bem avaliada (vários TD positivos) aqui no Fórum e tbm estilo namoradinha.
Achei que minha primeira vez seria hoje, mas eu sou tão cabaço que marquei com a GP como se fosse uma consulta médica, com 1 semana de antecedência. Então hoje eu só apareci no local e hora marcada e descubro que ela esqueceu da minha marcação e estava "ocupada". Kkkkkkk
Nem vou fazer TD negativo, pois nem tenho o que relatar de experiencia e entendo que foi vacilo meu não confirmar próximo ao horário...
Achei que minha primeira vez seria hoje, mas eu sou tão cabaço que marquei com a GP como se fosse uma consulta médica, com 1 semana de antecedência. Então hoje eu só apareci no local e hora marcada e descubro que ela esqueceu da minha marcação e estava "ocupada". Kkkkkkk
Nem vou fazer TD negativo, pois nem tenho o que relatar de experiencia e entendo que foi vacilo meu não confirmar próximo ao horário...
Meu fetiche é por mulher que me tira a roupa e não a paz.