OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Mensagem por Oscar, The Shy »

zolobildo escreveu: 13 Fev 2023, 14:19
Acho que o confrade escapou de um fake. Há um outro anuncio no Rio Encontro que usa o mesmo texto, tambem com fotos altamente suspeitas.

https://www.rioencontro.com.br/jady/
Essa Jady ai é fake
As fotos são dessa menina aqui
https://www.instagram.com/soymichellerabit/
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Também é fake
as fotos são dessa menina abaixo
https://www.instagram.com/lacikaysomers/?hl=pt
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Oscar, The Shy escreveu: 13 Fev 2023, 19:40
Também é fake
as fotos são dessa menina abaixo
https://www.instagram.com/lacikaysomers/?hl=pt

Boa mano tá caçando firme.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Inbroxavel escreveu: 14 Fev 2023, 05:38 Clientes sem noção existem em toda parte, não é privilégio de GP, qualquer um que trabalha no comércio atende diariamente dezenas deles . Sem essa de que GP sofre e que a vida dela não eh nada fácil. Todo mundo sofre e não existe trabalho fácil. Se fosse bom não se chamaria trabalho, se chamaria férias nas ilhas Maldivas.
To ligado que existem em toda parte, mas cada caso tem sua particularidade né. Aqui são os clientes sem noção aplicados ao mundo da putaria. Generalizar que é tudo igual também é foda...
Deco1272
Verified
/\
/\

Re: OS SEM NOÇÃO NO WATZAP

Mensagem por Deco1272 »

Sheron Tomazely escreveu: 08 Fev 2023, 21:15 Esse foi na DM do Twitter Screenshot_20230208-211235_Twitter.jpg
Consultora de pênis é fodah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

Um doce como sempre 😬
Anexos
E4AB5F76-CB3F-4710-84DF-313D915F461E.jpeg
Vassoura
/\
/\

Mensagem por Vassoura »

Inbroxavel escreveu: 14 Fev 2023, 05:38 Clientes sem noção existem em toda parte, não é privilégio de GP, qualquer um que trabalha no comércio atende diariamente dezenas deles . Sem essa de que GP sofre e que a vida dela não eh nada fácil. Todo mundo sofre e não existe trabalho fácil. Se fosse bom não se chamaria trabalho, se chamaria férias nas ilhas Maldivas.

Exatamente isso. Acho q quem trabalha com venda entende melhor essas situações. Imagina eu atender somente os clientes q me agradam e q não perturbam, com certeza não teria o meu faturamento no final do mês, além disso os clientes mais chatos q eu tenho q são os clientes fiéis (venda recorrente), q manda sempre as msm perguntas, q não sabem mexer muito com a plataforma (WhatsApp, Instagram, site), sempre tem os msm problemas e tal. Não é por isso q fico reclamando deles. E existem também os clientes chatos q não compram, só ficam perguntando e tal mas temos q responder da msm forma pq estamos ali pra vender seja pra quem for, e tentar converter esse cliente em venda, msm sabendo q não são todos clientes se são pro seu negócio. Explanei um pouco da minha realidade, acho q cada negócio tem sua peculiaridade mas não deixa de ser venda e oferta. Não estou tirando da razão as msg das meninas, q sei q existem caras sem noção msm. Só tentando informar q isso faz parte da negócio. Porém, nunca vi nenhuma empresa colocando no seu portifólio e sites de venda falando, reclamando ou mostrando os clientes sem noção q elas tem.
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Alice Martins escreveu: 12 Fev 2023, 16:14 A proposta de milhões .... SOCORROOOO !!

Mano esse tópico é muito bom :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Isis Belle escreveu: 31 Mar 2023, 07:51 Um doce como sempre 😬

Mano os caras brincam muito namoral :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Ministro escreveu: 31 Mar 2023, 10:05

Exatamente isso. Acho q quem trabalha com venda entende melhor essas situações. Imagina eu atender somente os clientes q me agradam e q não perturbam, com certeza não teria o meu faturamento no final do mês, além disso os clientes mais chatos q eu tenho q são os clientes fiéis (venda recorrente), q manda sempre as msm perguntas, q não sabem mexer muito com a plataforma (WhatsApp, Instagram, site), sempre tem os msm problemas e tal. Não é por isso q fico reclamando deles. E existem também os clientes chatos q não compram, só ficam perguntando e tal mas temos q responder da msm forma pq estamos ali pra vender seja pra quem for, e tentar converter esse cliente em venda, msm sabendo q não são todos clientes se são pro seu negócio. Explanei um pouco da minha realidade, acho q cada negócio tem sua peculiaridade mas não deixa de ser venda e oferta. Não estou tirando da razão as msg das meninas, q sei q existem caras sem noção msm. Só tentando informar q isso faz parte da negócio. Porém, nunca vi nenhuma empresa colocando no seu portifólio e sites de venda falando, reclamando ou mostrando os clientes sem noção q elas tem.
Colega, falou tudo! Tem muito cara sem noção mesmo! Mas tem gente que esquece que isso é um "negócio".

Elas só fazem esses mimimi pq sempre tem cliente, então nem adianta alertar... :risada:
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

rudra escreveu: 31 Mar 2023, 14:43 Colega, falou tudo! Tem muito cara sem noção mesmo! Mas tem gente que esquece que isso é um "negócio".

Elas só fazem esses mimimi pq sempre tem cliente, então nem adianta alertar... :risada:
Rudra e Ministro,

Concordo que é um negócio e que essas situações, infelizmente, fazem parte.
Mas acho que a "exposição" de algumas situações (sempre resgardando o anonimato) ajuda pontuar o que são, afinal, os excessos.

Talvez só fique a título de curiosidade mesmo, pois acredito que a maioria dos foristas aqui devem ter um comportamento bem melhor do que a média, visto que algumas meninas preferem anunciar quase que exclusivamente aqui. :cool:
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Isis Belle
Verified
/\
/\

rudra escreveu: 31 Mar 2023, 14:43
Ministro escreveu: 31 Mar 2023, 10:05

Colega, falou tudo! Tem muito cara sem noção mesmo! Mas tem gente que esquece que isso é um "negócio".

Não é mimimi, é só um tópico pra gente dar risada como qualquer Outro tópico engraçado daqui, relaxem e não precisa levar pro coração rsrsrs
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mais um sem noção que gosta de tomar nosso precioso tempo e acha que somos palhaças!
Anexos
6A5D116F-F359-4DD9-80C6-27B9A649CAF1.jpeg
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Isis Belle escreveu: 31 Mar 2023, 15:36 Mais um sem noção que gosta de tomar nosso precioso tempo e acha que somos palhaças!
Hahahaha, meu deeeeus, queria amostra grátis
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

Isis Belle escreveu: 31 Mar 2023, 15:36 Mais um sem noção que gosta de tomar nosso precioso tempo e acha que somos palhaças!
"Rola um descontinho básico de 100% ?"
:risada: :risada: :risada:
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Responder