4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Mensagem por gargamel »

Esse encontro foi divertidíssimo, sem dúvida.

Curti rever diversos confrades e conhecer novos, em especial o queridinho delas Nego Dengo, Mr69, parceiro Eddie, Barbosa, Kid Long, Gatitus e os jovens Galudo e Café

Dar umas sarradas no Brand e no Novaes

Ganhar um beijinho muito especial do Papai Noel

Arriscar uns passinhos com a Lana Flowers e parar antes de perceberem que somos dois embustes como dançarinos.

Conferir se algumas garotas esqueceram suas calcinhas em casa e tocar em vestidos macios e sedosos.

Rever a musa Nanda, Safira elegantésima, a canceriana favorita Babi, apaixonante Eva, Isis companheira de cachorro quente, Nick, Alexa e ver de perto pela primeira vez as meninas da Onix (Karina lindíssima) e outras que eu não estava desinibido o suficiente para me apresentar

O abraço e carinho sempre envolvente da Luana, a luz do evento

Ter finalmente conhecido a sempre sumida Maya

Os papos sempre animados e polêmicos com a querida Juh com a presença especial da gostosa das gostosas Ayira, que tudo que aconteceu ali se repita

E por fim, o impecável fornecimento de guaravita do Zezé
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Mensagem por Alain Scorpio »

Ken Masters escreveu: 18 Ago 2023, 12:27
Alain Scorpio escreveu: 18 Ago 2023, 11:36
Mas lendo agora, tenho que citar o Ken Masters, que me mandou uma no final, que quase me mata de rir: (que eu sou um dos) "Caçadores do anal perdido"!!!
Na próxima vez quando sua chegada for anunciada, tocaremos esse tema:

https://youtu.be/-bTpp8PQSog
kkkkkkkkkkk... É cada vez mais raro encontrar uma menina que faça anal!!! Mas tem ainda e são ótimas!!!
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Olá, pessoal, foi uma honra, alegria e satisfação para mim poder participar da festa, muito bem organizada e agradável, e conhecer as lindas meninas e os caros confrades. Um grande abraço a todos
"Encontre conforto no desconforto".
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

HORUS escreveu: 17 Ago 2023, 21:46 Saudações!

Que satisfação poder estar presente depois de muitos anos em um encontro tão top!!!

Bem, chego e encontro o irmão e amigo Brand na recepção do Curta Carioca. Pra variar, sou muito bem recebido. Cumprimento alguns presentes (peço desculpas, pois não lembro de todos) mas dois em especial foram uma ótima resenha: pgggato45 (muito legal) e a figuraça do Sued (cara, tu é demais… quantas historias….kkkk).

Avistei o Paulo Piranha, Tenista (muito simpático) e uma pessoa muito cortês: LP Come queto (temos a querida Paula Lenz em comum).

Depois chegam a três primeiras beldades da noite (as que eu pude cumprimentar, pois devido ao horário não poderia permanecer mais tempo) trazidas pela aposentada Nati Oliver – uma pena que não entrou no recinto. São Babi Andrade (um espetáculo), Julia Araújo (muito linda) e a charmosa da Bella Dias (entrou no radar deste humilde forista :amor: ).

Antes de sair, ainda tive a oportunidade de rever o lendário Ken Masters (satisfação em reencontrá-lo, parceiro!) , cumprimentar o Conde da Valdaquia e receber um caloroso abraço de Eddie Adams (foi um prazer conhecê-lo!).

Lamento não ter ficado mais tempo (queria conhecer mais meninas, mas tinha ciência que a grande maioria só iria aparecer mais tarde). Contudo, foi muito bom comparecer ao evento. :piscada:

Peço desculpas se esqueci de citar alguém! :vergonha:

Ao amigo de mais de uma década Brand: cara, meus parabéns pela organização deste evento!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Vida longa ao GPArena! :reverencia:

Abs! :positivo:

A satisfação foi minha em conhece lo que bom que o nobre confrade compareceu.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

A todos os confrades q batemos nem q seja 1 mint de papo foi uma grande satisfação.
Tanto os novos como os já conhecidos MT bom está na presença de vcs . Sinceramente falta tempo pra por tanto papo em dia alguns nem consegui matar a saudade e nem conhecer kkk

As meninas todas lindas e belas muito bom rever algumas e conhecer outras. Vcs são as nossas maiores expirações, nossa fonte de alegria , prazer, felicidade , carinho , amor e safadeza sem vcs isso não seria possível eu amo todas do fundo do meu coração.

Brand parabéns pela organização q a cada evento q passa se ajusta mais e vai chegando perto da perfeição e obg pela força esqueci a mochila lá no curta e fez o intermédio para mim resgatá-la de volta kkk, só tinha uns 3 mil dentro dela (brincadeira).

Tmj galera vcs são fodas . :reverencia:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Coelho Doido
Verified
/\
/\

Mensagem por Coelho Doido »

Boa tarde crianças, venho agradecer a farra de ontem, foi muito bom me divertir como se não houvesse amanhã, e isso devo a vocês :amor: :amor: :amor:
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

gargamel escreveu: 18 Ago 2023, 13:47 Esse encontro foi divertidíssimo, sem dúvida.

Curti rever diversos confrades e conhecer novos, em especial o queridinho delas Nego Dengo, Mr69, parceiro Eddie, Barbosa, Kid Long, Gatitus e os jovens Galudo e Café

Arriscar uns passinhos com a Lana Flowers e parar antes de perceberem que somos dois embustes como dançarinos.

Conferir se algumas garotas esqueceram suas calcinhas em casa e tocar em vestidos macios e sedosos.

Rever a musa Nanda, Safira elegantésima, a canceriana favorita Babi, apaixonante Eva, Isis companheira de cachorro quente, Nick, Alexa e ver de perto pela primeira vez as meninas da Onix (Karina lindíssima) e outras que eu não estava desinibido o suficiente para me apresentar

Os papos sempre animados e polêmicos com a querida Juh com a presença especial da gostosa das gostosas Ayira, que tudo que aconteceu ali se repita

Gargamel meu lindo amei conhecer vc :vergonha:
Vc é muito gente boa e também é um gatinho :assobiando:
Que bom que nós conhecemos, pelo menos matei minha curiosidade né :Feliz:
Feita de amor ❤️
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Alain Scorpio escreveu: 18 Ago 2023, 11:36
Teve um confrade que esqueceu a data de nascimento... Já vi esquecerem a idade, mas o ano que nasceu... kkkkk

Eu lembro que em um determinado momento do Evento, eu comentei com a Bella Dias, que já aconteceu comigo, em uma certa ocasião, meu deu um "apagão"... :hum: , e eu não conseguia lembrar a minha data de nascimento !... todos os presentes , não se contiveram e cairam na risada, no momento em que pegava minha identidade para conferir a data do meu nascimento :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

:yee: :yee: :yee: :abraco: :assobiando: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

🌿😈🌿
Obrigada, ao Brand pelo respeito e confiança sempre. E da forma que for possível, estou aqui no e para o site.
Anexos
Screenshot_20220527-213819_GBWhatsApp.jpg
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Paulo Piranha escreveu: 17 Ago 2023, 23:44 Evento foi top demais!!!

tive a oportunidade de conhecer o Sued( The Truth) ....... a e não esquecendo infelizmente não vi o mestre dos trashs Shadz :chorando:, fica pra próxima.

Piranhaaaaaaaaa.... :positivo: ... muito bom te conhecer pessoalmente Manooooooo.... :yee:

*** Encontrei o safadinho do Shadz na fila de entrada do Curta , na hora que eu estava indo embora(eram umas 19;55h)...por pouco vc não deu de cara com ele.... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Lisbela Varela escreveu: 18 Ago 2023, 16:25 :yee: :yee: :yee: :abraco: :assobiando: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

🌿😈🌿
Obrigada, ao Brand pelo respeito e confiança sempre. E da forma que for possível, estou aqui no e para o site.

Gente ela é tímida mas é um amor de pessoa . ❤
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Ken Masters escreveu: 18 Ago 2023, 00:04

SUED já batendo as antenas com as meninas e não perde tempo.
Ken Manooooooo...Super Bom te rever , de Verdade... :palmas: :positivo:
Como eu sabia que iria sair cedo do evento, procurei interagir como o maior número de pessoas possivel... :vergonha: :dancinha:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Pedrow escreveu: 18 Ago 2023, 12:56 Que vibe, que clima, que atmosfera F-O-D-A tava a festa🎉 ontem. Rapaziada comportada e anotando os contatinhos rs. pude fazer um cara-cracha dos confrades... alguns super "perigosos". Presidente Brand, Dante, CH, Vinny, Sued, LP... me acolheram na resenha alí com o Niterói e outro parça (desculpa irmão, esqueci o Nick agora 🤦🏽‍♂️.

.
Grande Manooooooooo...Valeu mesmo !...foi um privilégio para mim , estar com vc ali no Evento...TMJ... :yee:
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

gargamel escreveu: 18 Ago 2023, 13:47 Esse encontro foi divertidíssimo, sem dúvida.

Meu amor foi um prazer conhecer vc enfim matei minha curiosidade de conhecer o garga :amor:
Feita de amor ❤️
Juarez
Verified
/\
/\

Mensagem por Juarez »

Sued escreveu: 18 Ago 2023, 16:33
Paulo Piranha escreveu: 17 Ago 2023, 23:44 Evento foi top demais!!!

tive a oportunidade de conhecer o Sued( The Truth) ....... a e não esquecendo infelizmente não vi o mestre dos trashs Shadz :chorando:, fica pra próxima.

Piranhaaaaaaaaa.... :positivo: ... muito bom te conhecer pessoalmente Manooooooo.... :yee:

*** Encontrei o safadinho do Shadz na fila de entrada do Curta , na hora que eu estava indo embora(eram umas 19;55h)...por pouco vc não deu de cara com ele.... :sacarstico:
Tmj, muito bom confraternizar com os confrades e os ver pessoalmente, vou conhecer o Shadz ainda em algum trash e vou postar um relato em conjunto kkkkkk
Trancado