GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Duelista
Verified
/\
/\

Re: GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Mensagem por Duelista »

Que deselegante, como diria uma jornalista famosa. Sobre teu tópico:

- Tudo certo GP escolher o cliente? Sim.
- Quais as circunstâncias e critérios razoáveis? Isso só elas podem dizer com precisão!

Óbvio que a garota precisa ser educada, não importando a situação. Essa aí perderá vários clientes por tabela e ficará sem condições de ser bem sucedida pela má-fama adquirida. Já citando nomes, quem irá cogitar sair com essa fulana que te esculachou ou outras que não respondem nossas mensagens por claramente não quererem nos atender sabe-se lá o motivo tendo uma gostosa de trato humano fantástico como a Alice Martins à disposição?

Algo que aprendi nesse pouco tempo que estou aqui é ser cada vez mais seletivo, não só pela grana, mas pelo respeito que tenho comigo mesmo.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Confrade LP essa mulher é a tal Lily, o anúncio dela já mostra a sua personalidade difícil, se valoriza acima do normal cobro 500,00 mais para forista cobro 400,00.
Fala sério tem mulheres aqui no arena lindas, simpáticas, gostosas e muitas mostram o rosto o que muitas vezes faz a maior diferença.
Porque dar ibope para uma mulher com preço totalmente fora da realidade.
Vamos dar valor as nossas mulheres que já conhecemos a algum tempo e outras que chegaram e já estão fazendo sucesso.
Eu tenho foto liberada e sempre pergunto "você se incomoda de atender um sessentão e gordinho" eu prefiro indagar do que ser mal atendido.
Acho que a GP tem sim o direito de escolha dela, não é porque ela se propõe a fazer programa que tem que ser com qualquer um que apareça com o dinheiro para pagar (não é o seu caso claro), mais digamos que um cara desses de rua arruma 200,00 e quer fazer programa, sem condições.
Outras acredito que querem ver a foto do perfil para ver se não é pessoa conhecida na vida civil.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Nesse caso, muito melhor a GP ser seletiva, e atender muito bem, mesmo sendo só alguns determinados confrades, do que uma GP não-seletiva atender a todos com um atendimento meia boca

Mas creio eu que seletividade não interfere qualidade de atendimento de nenhuma GP, se ela é boa, ela vai ser boa com A ou com B, e nesse caso, a GP tá escolhendo o que é melhor pra ela

Qualquer um gostaria de escolher os melhores clientes, aqueles que chegam junto e não trazem dor de cabeça
Saudações Caxienses :abraco:
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

LP come queto escreveu: 21 Ago 2023, 20:51 Salve salve!

Ao tentar agendar com uma GP, não consegui. Isso porque ela pediu foto no perfil do Zap. Procurei ser educado nas tratativas, mas nem “bom dia” recebi de volta. Fui "despachado". Achei uma forma indelicada de responder, mas reconheço que ela tem o direito de abrir a porta para quem ela quiser. Segue nosso diálogo pelo ZAP:

Imagem

Porém o que mais me chamou atenção foi a frase:

“Assim como vc, também escolho quem atendo”.

Fiquei reflexivo. Entendi que, com ela, é tipo no Tinder: tem que dar Match.

Pensei em sugerir ao administrador que crie o ARENA SOCIAL VIPER. Seria uma área tipo o ARENA SOCIAL VIP, só que para os clientes. Assim, eu poderia colocar meu anúncio, minhas fotos, e condições detalhadas do quanto estou disposto a pagar, que me permitam ser escolhido. :sacarstico:

Brincadeiras a parte, gostaria de saber a opinião das profissionais de sexo e dos clientes aqui desse Fórum.

Tudo certo a GP escolher o cliente? Nos casos em que a GP escolhe o cliente, quais as circunstâncias e os critérios razoáveis?

“Baseado em fatos reais”. :nooo:
Tão educada quanto uma sacola de mercado
Certamente não sou o Antony.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Você não entendeu, LP, ela queria uma foto de perfil
Era só ter colocado uma foto do Maguila, ia acabar com o argumento dela.
Certamente não sou o Antony.
KDot
/\
/\

Mensagem por KDot »

Achei que a menina foi um tanto quanto mal educada. Poderia ter sido um pouco mais doce na dispensa do confrade. Elas tem todo o direito de recusar cliente, sem dúvidas. Mas na minha visão isso não significa destratar ou dar patadas como fez… Espero que ela melhore nesse aspecto, ninguém é melhor que ninguém pra tratar o próximo dessa forma. Gentileza gera gentileza!
Meu principal defeito é ser um homem fiel enquanto que minha principal qualidade é não acreditar na fidelidade 😋
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Ao tentar agendar com uma GP, não consegui. Isso porque ela pediu foto no perfil do Zap. Procurei ser educado nas tratativas, mas nem “bom dia” recebi de volta. Fui "despachado". Achei uma forma indelicada de responder, mas reconheço que ela tem o direito de abrir a porta para quem ela quiser. Segue nosso diálogo pelo ZAP:

Imagem

Pensei em sugerir ao administrador que crie o ARENA SOCIAL VIPER. Seria uma área tipo o ARENA SOCIAL VIP, só que para os clientes. Assim, eu poderia colocar meu anúncio, minhas fotos, e condições detalhadas do quanto estou disposto a pagar, que me permitam ser escolhido. :sacarstico:

Brincadeiras a parte, gostaria de saber a opinião das profissionais de sexo e dos clientes aqui desse Fórum.

Tudo certo a GP escolher o cliente? Nos casos em que a GP escolhe o cliente, quais as circunstâncias e os critérios razoáveis?

LP, agora que vi o porquê do tópico

Isso nem se trata de seletividade não, isso aí é falta de educação mesmo, forma de se comunicar também conta muito, porra mano, tu chegou namoralzinho, com td respeito e tomar um fora desse de graça, nem um bom dia no seco é de fuder, e lansando essa de que você tem obrigação de saber de tudo sobre ela, dps.

Se ela fosse do bem, pelo menos um bom dia, não atendo cliente sem foto! (Acabou a história)
Isso foi esculacho da parte dela
Mostra q a humildade passou longe dela, e nao tem nada a ver com dinheiro

Rlx LP, isso aí foi livramento, dinheiro salvo, pra investir naquelas que realmente dão retorno, e são a maioria, pode ter ctza

Pode até ser bonitinha, apostar tudo na estética, mas quando chegar a idade vai sobrar nada, nem história

Humildade asima de tudo
Saudações Caxienses :abraco:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

GP tem direito a escolher cliente? Aí q tá! Ela pode sim escolher,no caso se o cliente tiver ou não foto de perfil no whats até por motivos de segurança. Mas ela precisa ser educada e explicar o pq. No caso do print do LP a garota foi arrogante e grosseira,isso é ruim pra ela! Isso acaba afastando clientes,fica a impressão de q o encontro pode acabar mal.
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

QUE ESCOLHE O CLIENTE

Mensagem por MRio »

Excelente TOPICO, para podermos discorrer sobre a questão das FOTOS DE ROSTO nas tratativas preliminares:

Vamos lá:

1. Eu tenho minha foto postada no perfil. Como não sou casado e meus possíveis relacionamentos com civis são abertos, estou tranquilo quanto a esta questão. Os confrades casados tem uma maior preocupação quanto a esse ponto, procurando uma boa blindagem.

2. Entendo que a GP tem o direito de saber quem vai atender. É um direito que ela tem.

3. Entendo que o sujeito que contrata o serviço de uma GP tambem tem o direito de exigir que a garota contratada mostre seu rosto.
Muitas delas se negam a mandar foto, mesmo sendo visualização única ( a visualização única não é muito segura...) ou uma
chamada de vídeo rápida.... Ir na CEGA é FODA!
Voce contrata uma menina que tem um belo corpo, porem quando voce chega no local, ve o rosto da garota e não gosta... O QUE
FAZER uma vez que ela se negou a mostrar o rosto... vazar? Perde a garota, perde tempo e custo de locomoção quem contratou...

4. Desta forma, da mesma maneira que o cliente, no meu entender, deve exigir que uma foto de rosto seja mostrada a GP tambem
tem o direito de ver quem vai atender. Pode ser algum vizinho, parente... vai por ai.

5. NESTE CASO ESPECIFICO, se trata de um Forista muito conhecido, querido de varias meninas, que nas tratativas SE DISPOS mandar uma MP para ela validando sua identidade... Se ela não tivesse sido arrogante, antipática e mal educada, poderia ter dado continuidade no bate papo, identificando o forista, validando seus quase 200 (duzentos) relatos postados.... e tudo iria bem!

6. Será que essa menina manda foto do seu ROSTO, é uma via de mão dupla?

É isso!!!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Confrade LP, você foi bem educado e legal no contato pelo whatsapp, a mina que agiu com rispidez e falta de educação. Mas, quem perde é ela.

Também acho que a GP tem direito de escolher cliente, porém tem o dever de ser educada, até para o próprio sucesso dela no meio, onde há tantas meninas legais e que tratam bem a nós, clientes.

Era uma que pretendia conhecer, porém já risquei da minha lista.
"Encontre conforto no desconforto".
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Assim, concordo que as meninas tem o direito de escolher os clientes, mas também tem que lidar com as consequências disso. Eu, por exemplo, já tirei algumas da lista por essa questão de escolher certos tipos de cliente. E mesmo depois delas flexibilizarem suas condições, elas ainda continuaram meio que "marcadas" por isso e não tive mais interesse.

Particularmente, acho que a menina do print fez certo em colocar as condições dela no anúncio, mas com certeza poderia ter sido menos ríspida no contato.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Acho que a conclusão é essa, ela tem as regras dela e não quis negociar, OK
Só não precisava te responder assim.
"Haja café!"
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Uma coisa é o direito da menina fazer suas exigências. É legitimo.
Mas tratar uma pessoa sem o minimo de empatia demonstra que ela não deveria fazer parte da nossa comunidade
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Imagem

Tópico interessante meu amigo.

Entendo a preocupação de uma profissional quando atende uma pessoa pela primeira vez, penso que a preocupação delas é maior que a nossa, afinal estamos procurando o serviço delas e pela natureza do serviço pode ocorrer delas se depararem com algum vizinho, conhecido, etc. Também tem o risco de algum agressor e depois elas não tem nem uma foto para tentar dar alguma queixa ou pelo menos alertar outras meninas.

Por outro lado, falo por mim, não uso minha foto pessoal por alguns motivos, principalmente o fato ser casado, algumas meninas da mesma forma não expõe o rosto pelas mesmas preocupações, a situação é bem conflitante, por isso existe o GP Arena.

Aqui meninas e foristas são previamente cadastrados, alguns mais novos e desconhecidos até compreendo a preocupação.

Mas um forista já conhecido e verificado pelo fórum não deveria gerar esse tipo de preocupação, ela poderia antes ter solicitado informação até ao administrador para dirimir qualquer receio.

Já passei por situação semelhante e infelizmente não rolou o programa, na ocasião não estava no fórum.

Um dos motivos de estar no Arena é exatamente esse, manter minha identidade em segredo, não precisar usar uma foto, aqui criamos nossos avatares e nicks para fazer o contato com elas e o fórum em si já é seguro o bastante para isso.

Quanto a primeira pergunta, eu penso que escolher clientes é direito de qualquer prestador de serviço, mas não é uma foto de rosto que determina se será um cliente bom ou ruim, se a escolha for pela aparência então é pior.

Quanto a segunda pergunta: Nos casos em que a GP escolhe o cliente, quais as circunstâncias e os critérios razoáveis?

Vou me ater ao fato de tudo isso estar ocorrendo no fórum, ela pode até escolher e ter critérios para isso, seja pela simpatia com algum forista, pela abordagem, relatos, etc.

Expor isso dessa forma não acho legal, na minha opinião péssimo marketing, mas vida que segue.
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Fala gente! Acredito que seja por dois motivos! Segurança de não dar de cara com um conhecido e escolha de cliente sim... pq não? A gente não escolhe a menina que quer sair? Elas tbm tem esse direito... eu estou nessa vida a anos e nunca tive problemas com isso... a foto é minha mesmo... e mesmo sendo casado não tenho medo de ser exposto... demoro muito a escolher a GP por isso tbm... não é só beleza... geralmente vou na que já tem muitos tds e comentários.... a chance da dar M é mínima... pelo menos até hoje não deu... Eu sempre me identifico como Homemdegelo do arena e tal.... sempre dei sorte de sair com meninas gente boa e que nunca me prejudicaram... e espero continuar escolhendo bem! Pra que nunca aconteça...

Abraços :abraco:
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Responder