BEIJO x ANAL

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: BEIJO x ANAL

Mensagem por Dionizio_RJ »

Holmes escreveu: 10 Set 2023, 15:41 Confrades,

Proponho um levantamento junto ao grupo, cujo resultado, ao final, pode vir a ajudar às meninas lapidarem seus respectivos desempenhos. A pergunta é simples:

Duas meninas lindas, (de corpo e rosto) ambas com saúde em forma, com as características idênticas de entrega, primeiro TD, em um período de 1h, Você, um cara saudável, higiênico, cheiroso, tende a voltar na que:

1) topou fazer tudo, menos anal; ou na que,
2) topou fazer tudo (inclusive selinho), menos beijar na boca.

Se não tiver certeza absoluta, pode empregar percentagem (de probabilidade). A soma das duas deve ser 100.

Segundo minhas preferências respondo:
1) 95 %
2) 5 %
Interessante abordar o assunto confrade Holmes, outro dia mesmo enfatizei em um relato isso, me peguei mais preocupado em saber se a menina beijava - prioridades.

Cada um tem a sua, em outros tempos não me incomodava a restrição do beijo e até priorizava as que curtiam anal, mas o tempo muda e alguns de nós também.

Hoje priorizo o beijo com entrega, anal só se a menina curtir e rolar, o beijo faz muita diferença pelo menos para mim, então respondo 1.

Sds
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

No meu ultimo encontro até comentei isso com a menina... pra mim " * foi feito pra cagar" e eu realmente não gosto! Sou 100% time ppk! E nunca havia feito um encontro com tantos beijos e entrega! Então resposta 2 sem sombra de dúvida!
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Num cenário onde essas são as duas únicas GP que eu conheço, preferência total para a 1

Não beijou, ou beijou de má vontade? Mesmo se todo o resto do atendimento for ótimo, difícil querer voltar.

Se tudo foi ótimo, não fazer anal pouco afeta a possibilidade de repeteco.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
o_capixaba
Verified
/\
/\

Mensagem por o_capixaba »

Holmes escreveu: 10 Set 2023, 15:41 Confrades,

Proponho um levantamento junto ao grupo, cujo resultado, ao final, pode vir a ajudar às meninas lapidarem seus respectivos desempenhos. A pergunta é simples:

Duas meninas lindas, (de corpo e rosto) ambas com saúde em forma, com as características idênticas de entrega, primeiro TD, em um período de 1h, Você, um cara saudável, higiênico, cheiroso, tende a voltar na que:

1) topou fazer tudo, menos anal; ou na que,
2) topou fazer tudo (inclusive selinho), menos beijar na boca.

Se não tiver certeza absoluta, pode empregar percentagem (de probabilidade). A soma das duas deve ser 100.

Segundo minhas preferências respondo:
1) 95 %
2) 5 %

Volto na que não fez anal, porque pra mim isso é muito indiferente. Não volto de forma alguma na menina que não rolou beijo. Pra mim, é um encontro sem beijo não vale a pena.
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Boa tarde!

Considero que o beijo torna um encontro com um envolvimento maior que um sexo anal, então beijo em primeiro lugar, mas beijo com vontade mesmo tipo a Beijoqueira Alice Durant.
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Holmes
Verified
/\
/\

Mensagem por Holmes »

ogimao escreveu: 11 Set 2023, 12:29 Boa tarde!

Considero que o beijo torna um encontro com um envolvimento maior que um sexo anal, então beijo em primeiro lugar, mas beijo com vontade mesmo tipo a Beijoqueira Alice Durant.
Caráca ! Comecei a ler seu posicionamento, e antes de terminar, pensei exatamente na Alicinha.
semen retentum venenum est
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

99% beijo e 1% anal; só não boto os 100% no beijo pq se a mulher quiser anal comigo, é óbvio que não vou negar, a não ser que o meu pau não colabore kkkkk, mas não faço questão nenhuma de anal, e do contrário, se não rolar beijo pra mim a foda não é completa.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

kkkkkkkkk krl, que doideira, muita contextualização ultimamente

Vão lapidar sim, pode ter certeza, estão com o bloquinho de notas agora anotando tudo...
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Beijo nem sempre é bom. Anal é sempre bom. Anal vence por pontos, decisão disputadíssima.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Fico com o Anal
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Anal é a melhor escolha a se fazer
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Porco Arisco
/\
/\

Mensagem por Porco Arisco »

Beijo, sem dúvidas.
Anal é brinde, beijo é necessário.
95%
5%
Holmes
Verified
/\
/\

Mensagem por Holmes »

Shadz22 escreveu: 11 Set 2023, 16:31 kkkkkkkkk krl, que doideira, muita contextualização ultimamente

Vão lapidar sim, pode ter certeza, estão com o bloquinho de notas agora anotando tudo...
La Pika Loka,

Vamos supor que vc esteja certo, e que as meninas, a essa altura, estejam registrando as preferências externadas pelos Confrades até o momento.

Até agora, segundo nossa enquete, a menina que não se entrega em beijos na boca tem bem menos repeteco do que a menina que não libera o anelzinho. Ou seja, beijo liberado seria mais relevante do que cú liberado.

Mantida essa tendência da enquete, fica demonstrada a sabedoria das meninas ao se ajustarem às preferências do mercado, divulgando, em sua grande maioria o "estilo namoradinha, com muito beijo na boca". Por outro lado tem sido cada vez mais comum a expressão "não faço anal".

Mas aí, a questão que me coloco é: e a menina que não libera o anel e, ao mesmo tempo evita beijos na boca? Qual será o grau de reincidência, de repeteco de seus clientes.? Pela enquete, próxima a zero.

Repeteco zero é antítese de qq estratégia de marketing, cuja finalidade básica é fidelizar clientes.
semen retentum venenum est
MagroNit
/\
/\

Mensagem por MagroNit »

Mano… boa enquete.
Se olharem meus relatos(são poucos ainda) vão ver que em alguns as minas não beijaram e mesmo assim votei como positivo e inclsuive voltaria.

Eu entendo o seguinte, o que é combinado, não fica ruim pra ninguém. Graças a Deus ainda não tive nenhuma experiência negativa a postar, a única que eu tive foi com uma tal de Duda Guimarães mas como ela nem tem mais anúncio e a galera já conhece bem, não faz falta. Essa fdp me sacaneou bonito.
Lkkkkkkkk

Mas partindo do princípio pontudo no exemplo, eu iria 80 / 20

Beijo na boca e bom demais, e o resto sendo bom, o anal acaba passando batido.
Aquilo que não tem solução, solucionado está.
:hum:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Porco Arisco escreveu: 11 Set 2023, 22:13 Beijo, sem dúvidas.
Anal é brinde, beijo é necessário.
95%
5%
Boa definição!!! 👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder