[PA] KARINA LUNARDI

Engloba informação de todos os estados da região Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins).
Titan22
/\
/\

[PA] KARINA LUNARDI

Mensagem por Titan22 »

Karina Lunardi

https://fatalmodel.com/809714/karina-lunardi

Carioca morando no Pará temporariamente fui conhecer está delícia muito sexy e safada. Gosta que brinquem com seu cu sem pena, é só ter disposição.

Fez Oral sem camisinha, após a avaliação da piroca se estava limpinha e uma bela tatuagem no cu.

Atendimento realizado em Castanhal com essa gata bem sexy. No contato, Ela é bem direta e vai logo perguntando se vai marcar e não gosta de bate papo furado. Como estava de passagem na cidade confirmei o atendimento em seu local. Ela me recebe de calcinha bem sexy. Vou para o banho e em seguida já começamos umas preliminares bem gostosa ela fica de 4, jogo sua calcinha para o lado e me deparo com um plug anal que me deixa com mais tesão. Dou umas línguadas na sua xota e ela pega uma camisinha para encapar a piroca para chupar. Não sou muito fã de camisinha para boquete e ela vê que dei uma broxada ela abre uma excessão, pois a piroca estava bem limpinha e eu estava todo depilado ela começa um belo boquete na pele bem babado e garganta profunda que quase fez eu gozar na largada. Após uma bela seção de boquete, ela fica de 4 com seu plug e quando tento tirar com a mão ela diz que não precisa e com movimentos anais ela expulsa o plug sem qualquer manuseio. Fiquei impressionado com o que essa mulher faz com o cu que ficou piscando pedindo rola. Capa na piroca, uma línguada no cu para lubrificar e vou primeiro na xota com socadas lentas para não leitar rápido e ela pede para colocar no cu. Ordem dada é ordem cumprida e coloco facilmente no cuzinho piscante e só alegria e logo vem a primeira gozada. Intervalo e mais boquete e só cu, pois é a preferência da gostosa. Quase finalizando, o encontro gozo socando com meu pau grosso e grande no seu cu no frango assado e o cu da safada fica bem arrombado e piscando. Acho que ainda aguentava mais 1h de pica. A Karina é uma excelente GP para quem curte um sexo anal. Ela disse que atende em várias cidades paraense. Repeteco sim, pois curto muito arrombar um cu com meu pau dotado sem frescuras e ela é desse tipo.