PRIMOR - CENTRO

Endereços, telefones e as mais variadas dicas sobre motéis no Rio de Janeiro. Meninas são muito bem vindas a partilharem informaçoes sobre os locais.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\

PRIMOR - CENTRO

Mensagem por Oscar, The Shy »

https://primorhotel.com.br/
Endereço: Av. Gomes Freire, 52 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20231-013

Suíte:
4h - R$ 125
Diária - R$ 290
Pernoite - R$ 190

Apartamento:
4h - R$ 100
Diária - R$ 240
Pernoite - R$ 150

Estive recentemente no Primor e fiquei em um dos apartamentos.
Achei o quarto bem limpo e organizado e o banheiro possui um box grande.

Na Gomes Freire, só estive no Hostal anteriormente. Comparado com ele, gostei bem mais do Primor.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\

Re: PRIMOR HOTEL - CENTRO

Mensagem por Oscar, The Shy »

Estive recentemente no Primor, acompanhado de uma certa amiga.

Os valores continuam os mesmos citados no post anterior.

Dessa vez fiquei no quarto 104. É um quarto que tem janela pra rua de entrada do hotel e, que não minha opinião, não isola muito bem o som vindo dela. Também achei o quarto um pouco menor, se comparado ao que fiquei anteriormente, mas nada que atrapalhe o desenvolver do atendimento.
Dan_rj
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan_rj »

Estive recentemente no Primor. Peguei um quarto com hidro e foi uma decepção. Pensei que fosse ser uma hidro maneira, mas era uma daquelas banheiras conjugadas com o chuveiro. Zero chance de aproveitar aquilo. O quarto em si também não era lá grandes coisas.

Pelo menos a companhia foi nota mil. Ela inclusive disse que o Sheik - que fica bem em frente - é melhor, e pelo que ela lembrava tem hidro de verdade. A conferir numa próxima oportunidade.
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Dan_rj escreveu: 05 Dez 2023, 00:14 Estive recentemente no Primor. Peguei um quarto com hidro e foi uma decepção. Pensei que fosse ser uma hidro maneira, mas era uma daquelas banheiras conjugadas com o chuveiro. Zero chance de aproveitar aquilo. O quarto em si também não era lá grandes coisas.

Pelo menos a companhia foi nota mil. Ela inclusive disse que o Sheik - que fica bem em frente - é melhor, e pelo que ela lembrava tem hidro de verdade. A conferir numa próxima oportunidade.
Confrade se vc curte uma Hidro, uma boa opção é o Éden..hidro e grande, suíte bom espaço o problema é q teve um ajuste nos valores..
Essa suíte agora ficou..
173 reais por 4 hrs
218 reais por 12 hrs..Domingo a quinta feira
sexta e sábado por 6 hrs.
Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
Mulher feia e igual jumento so o dono procura
Dan_rj
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan_rj »

Araujo escreveu: 05 Dez 2023, 09:53
Confrade se vc curte uma Hidro, uma boa opção é o Éden..hidro e grande, suíte bom espaço o problema é q teve um ajuste nos valores..
Essa suíte agora ficou..
173 reais por 4 hrs
218 reais por 12 hrs..Domingo a quinta feira
sexta e sábado por 6 hrs.
Sim, eu conheço o Éden, é o meu point na Tijuca. É que, para este atendimento, a moça não podia sair do Centro.
CervejeiroSommelier
Verified
/\
/\

Mensagem por CervejeiroSommelier »

Dan_rj escreveu: 05 Dez 2023, 00:14 Estive recentemente no Primor. Peguei um quarto com hidro e foi uma decepção. Pensei que fosse ser uma hidro maneira, mas era uma daquelas banheiras conjugadas com o chuveiro. Zero chance de aproveitar aquilo. O quarto em si também não era lá grandes coisas.

O Sheik é bom. A Hidro é grande. Único porém é o estacionamento coletivo.
Não me trate como brinquedo. Exceto se for daquele tipo que vibra.
Pericão
Verified
/\
/\

Mensagem por Pericão »

interessante , estas informaçoes sao sempre valiosas
Tubarão também é Peixe .
Pericão
Verified
/\
/\

Re: PRIMOR - CENTRO

Mensagem por Pericão »

Só eu que achei as janelas mal cuidadas ? porque não é estilo rustico . ou é ?
Anexos
Screenshot_20250212-121556~2.png
Tubarão também é Peixe .
Responder