SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
99% gosta de chupada (pau ou bct)
1% gosta de mordida
O ideal é perguntar antes, pois o que poderia ser prazer, vira tortura.
Sado é fetiche, também se pergunta antes.
1% gosta de mordida
Eva é tão gostosa q dá vontade de morder 
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

A masculinidade de uma galera anda tão frágil que o medo de qualquer coisa que envolva cu tá evoluindo de não gostar que mexam no dele pra achar que quem quer mexer no de outra queria era estar com um homem.Papai Noel escreveu: ↑11 Dez 2023, 15:42 Quem fica criticando, jogando indireta e/ou fazendo piada com confrade que curte beijo grego, gosta de rapazes e não sabe pedir.
Em pouco tempo vão estar todos usando a bolsinha de colostomia porque sentir as fezes passando pelo ânus na hora de evacuar é coisa de homossexual.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Vai usar bolsa porque não limpa, pobre do Procto que vai ter que cuidar da hemorroida cagada.Conde Da Valáquia escreveu: ↑13 Dez 2023, 21:22A masculinidade de uma galera anda tão frágil que o medo de qualquer coisa que envolva cu tá evoluindo de não gostar que mexam no dele pra achar que quem quer mexer no de outra queria era estar com um homem.Papai Noel escreveu: ↑11 Dez 2023, 15:42 Quem fica criticando, jogando indireta e/ou fazendo piada com confrade que curte beijo grego, gosta de rapazes e não sabe pedir.
Em pouco tempo vão estar todos usando a bolsinha de colostomia porque sentir as fezes passando pelo ânus na hora de evacuar é coisa de homossexual.
"Haja café!"
aqui não passa nada e nem pode.Conde Da Valáquia escreveu: ↑13 Dez 2023, 21:22A masculinidade de uma galera anda tão frágil que o medo de qualquer coisa que envolva cu tá evoluindo de não gostar que mexam no dele pra achar que quem quer mexer no de outra queria era estar com um homem.Papai Noel escreveu: ↑11 Dez 2023, 15:42 Quem fica criticando, jogando indireta e/ou fazendo piada com confrade que curte beijo grego, gosta de rapazes e não sabe pedir.
Infelizmente tem muito idiota que não compreendeentede o básico de um simples contrato de prestação de serviços, nem se você desenhar kkkEva Sanchez escreveu: ↑13 Dez 2023, 17:57 99% gosta de chupada (pau ou bct)
1% gosta de mordida
Nem sou de fazer 69 não, acho que com GP não me recordo de ter feito. Maaaas acho que é mais fetiche mesmo, ter aquela visão privilegiada enquanto está recebendo um bolagato, é sim, muito excitante para os homens.Helena Rossi escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:57 69 é horrível (eu aviso antes que não gosto). Gosto de me dedicar no oral que faço! A posição não me favorece e não sinto prazer em ser chupada enquanto me lambuzo. Não consigo me concentrar.
"Mas você falou que eu poderia comer sua buceta!"TRONCHE63 escreveu: ↑13 Dez 2023, 22:28Infelizmente tem muito idiota que não compreendeentede o básico de um simples contrato de prestação de serviços, nem se você desenhar kkkEva Sanchez escreveu: ↑13 Dez 2023, 17:57 99% gosta de chupada (pau ou bct)
1% gosta de mordida
Brincadeiras à parte! Respeito é tudo! Odeio mordidas, chupões ou qualquer coisa que me deixe marcado!
Vigorosos marretadores de plantão :
Muitas mulheres estão preferindo
outras mulheres para transar ...
Piroca está ficando obsoleta

Nosso desafio está nas preliminares !
Muitas mulheres estão preferindo
outras mulheres para transar ...
Piroca está ficando obsoleta
Nosso desafio está nas preliminares !
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
69 é uma das posições que mais gosto. Vem que vc tá fazendo errado. Vou te ensinar.Helena Rossi escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:57 69 é horrível (eu aviso antes que não gosto). Gosto de me dedicar no oral que faço! A posição não me favorece e não sinto prazer em ser chupada enquanto me lambuzo. Não consigo me concentrar.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Um travesseiro na cabeça e dá pra ficar horas no 69. Já gozei assim com diversas meninas. Eu sou hiperativo. Poder chupar enquanto tô sendo chupado é das melhores sensações.gargamel escreveu: ↑13 Dez 2023, 15:56 Vou concordar que a posição 69 não é boa pra fazer oral, mas é uma brincadeira, a graça é estar se chupando um pouco ao mesmo tempo, não é pra ficar chupando até gozar, até pra preservar nossas cervicais. Inclusive o 69 leste-oeste é melhor que o 69 norte-sul
De quatro idem, pro homem (bom, pra mim, não vou generalizar) não é das posições que mais estimula o pênis, além de ser das que mais gastam o fôlego. Mexe sim com a coisa da dominação, a posição de quatro é um símbolo, é o paunabucetabucetanopau, mais até do que de bruços, onde o contato do corpo inteiro cria uma intimidade maior.
Quanto à posição de 4, com certa cadência e variando o ritmo, fico de boa por algum tempo, sem cansar. Bom d+. Concordo, contudo, que de bruços é uma covardia. O encaixe fica perfeito. De frente pro espelho então, é absurdo.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Um “BOM BEIJO” e uma “ÓTIMA PRELIMINAR” são essenciais para um “BOM SEXO”. Enfim, quem discordar não sabe nada ou não curte um “BOM SEXO”. Ou seja, os chamados “NÃO TRANSANTES”.
O “BOM SEXO” que eu digo e onde as duas pessoas curtem e sentem no prazer no momento transa.
O “BOM SEXO” para mim é isso, onde envolve bons beijos e carícias na hora da transa e quando rolar química tudo fica mais prazeroso e excitante. Não sendo isso para mim e apenas uma desbravada.
O “BOM SEXO” que eu digo e onde as duas pessoas curtem e sentem no prazer no momento transa.
O “BOM SEXO” para mim é isso, onde envolve bons beijos e carícias na hora da transa e quando rolar química tudo fica mais prazeroso e excitante. Não sendo isso para mim e apenas uma desbravada.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Isis Belle Verified
- /\

69 é ridículo, mulher não sente tesão.
Usar cuspe como lubrificante é nojento e corta o tesão (lubrificante existe pra isso)
Chupada/lambida na orelha também é nojento
Tamanho não é documento. Indiferente se o pau é grande, pequeno, grosso, fino, cabeçudo… desde que o sexo seja bom.
Usar cuspe como lubrificante é nojento e corta o tesão (lubrificante existe pra isso)
Chupada/lambida na orelha também é nojento
Tamanho não é documento. Indiferente se o pau é grande, pequeno, grosso, fino, cabeçudo… desde que o sexo seja bom.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Um boquete bem feito é tudo de bom e ppmm é a pior posição que existe kkkkkk... Considero ppmm posição de fim de relacionamento, quando tudo está monótono sem graça, já saí fora de uma mulher por conta disso era só ppmm kkkkkk
Sexo bom é selvagem, com a mina de 4 levando bofetada na bunda.

Sexo bom é selvagem, com a mina de 4 levando bofetada na bunda.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "