SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
a maioria das GP faz oral pegando na madeira com mão de fada, podem pegar com vontade que não machuda não 
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
só fazer o 69 de lado
Milfs e Msol são mais exitantes!
Não ejacule no cabelo da garota. Resulta em briga mortal.
Bora fazer um invertido. Eu fico por cima. KkkkHelena Rossi escreveu: ↑14 Dez 2023, 16:06CervejeiroSommelier escreveu: ↑14 Dez 2023, 10:50Um travesseiro na cabeça e dá pra ficar horas no 69. Já gozei assim com diversas meninas. Eu sou hiperativo. Poder chupar enquanto tô sendo chupado é das melhores sensações.gargamel escreveu: ↑13 Dez 2023, 15:56 Vou concordar que a posição 69 não é boa pra fazer oral, mas é uma brincadeira, a graça é estar se chupando um pouco ao mesmo tempo, não é pra ficar chupando até gozar, até pra preservar nossas cervicais. Inclusive o 69 leste-oeste é melhor que o 69 norte-sul
De quatro idem, pro homem (bom, pra mim, não vou generalizar) não é das posições que mais estimula o pênis, além de ser das que mais gastam o fôlego. Mexe sim com a coisa da dominação, a posição de quatro é um símbolo, é o paunabucetabucetanopau, mais até do que de bruços, onde o contato do corpo inteiro cria uma intimidade maior.
Quanto à posição de 4, com certa cadência e variando o ritmo, fico de boa por algum tempo, sem cansar. Bom d+. Concordo, contudo, que de bruços é uma covardia. O encaixe fica perfeito. De frente pro espelho então, é absurdo.
Vou te botar por horas na posição que a menina fica p ver se vc gosta.
Quero aprender não! É ruim! Muito ruim! 69![]()
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
-
Lunna Geek Verified
- /\

Homem que liga pra estria, marca de cesárea, seios que não são na nuca nem bem duros, pq amamentou, celulite… mesmo a menina sendo bonita e sabendo que a menina tem filhos, pra mim gosta é de outra coisa 
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Sigam este conselho, por gentileza.
Nem no cabelo e nem nos olhos.
-
Brenda BabyVerified
- /\

Eva Sanchez escreveu: ↑14 Dez 2023, 20:22Sigam este conselho, por gentileza.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Nos Olhos já não prometemos rs.Brenda Baby escreveu: ↑14 Dez 2023, 20:30Eva Sanchez escreveu: ↑14 Dez 2023, 20:22Sigam este conselho, por gentileza.
Nem no cabelo e nem nos olhos.![]()
Gozada no rosto e na boca é uma das melhores Cenas
Acrescentando mais uma; homen w não gosta, ou tem nojinho de chupar buceta pra mim é um viado encubado #prontofaleiLunna Geek escreveu: ↑14 Dez 2023, 19:03 Homem que liga pra estria, marca de cesárea, seios que não são na nuca nem bem duros, pq amamentou, celulite… mesmo a menina sendo bonita e sabendo que a menina tem filhos, pra mim gosta é de outra coisa![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
É desestimulante atender cliente mimizento q tem nojinho de beija GP, que só quer atendimento se for o primeiro do dia ( lavou ta novo); eu super respeito o gosto dos clientes, ta me pagando e sigo as " regrinhas e preferências" , mas chupar com camisinha me dá ânsia de vomito, ainda mais q gosto de enfiar o pau na guela ( exceto se reparar algo estranho, mas nesse caso até interrompo o programa, devolvo o dinheiro e indico procurar um médico, com toda educação, inclusive já aconteceu)
Concordo gozar no cabelo e algo imperdoável pra vcs, mas se a dama permitiu a finalização no rosto, ela precisa fechar os olhos quando o cidadão dizer que vai gozar, ela abrir já não é culpa do cidadão.Eva Sanchez escreveu: ↑14 Dez 2023, 20:22Sigam este conselho, por gentileza.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
aquelas saborizadas tem gosto ruim?

-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Talvez se o canudinho for grosso é só um engasgo msm. Kkkkk
Corram dessas prudence de sabor, uma vez ganhei uns 4 baldes com umas 50 cada, até levei p suruba na épica e foi maior zoação, tem umas q