Tô com essa história guardada na mente há um tempo, até mesmo pela vergonha de ter acontecido comigo. Mas como aconteceu com um amigo meu também, eu tomei coragem pra compartilhar com vocês e alertar para que não aconteça novamente com nenhum confrade.
Há umas 3, 4 semanas, antes do meu TD com a Bruna massagista, no Méier, eu estava entrando em contato com algumas pervas no Photoacompa mesmo sabendo dos alertas dos confrades do alto número de fakes.
Até aí tudo bem, afinal, sendo fake, tem buceta do mesmo jeito, então é pau na máquina.
Mas, dessa vez, aconteceu algo diferente: Eu marquei e fui ao meu TD com a Bruna Massagista, pq não tive resposta de outras pervas que entrei em contato. Esse detalhe é importante, pois você entra em contato e elas não te respondem!
No dia seguinte, estava no meu trabalho, no meio de algumas avaliações, e recebo uma mensagem com meu nome, CPF e meus dois últimos endereços!
Eles dizem ser da milícia (com meu amigo disseram que eram do comando vermelho) e avisam que vão passar na sua casa em 20 minutos se você não fizer o que eles querem, que no caso é um pix.
Como não moro mais em nenhum dos dois endereços, tive uma certa margem de coragem pra manipular os golpistas e consegui escapar sem fazer o que era solicitado. Mas fica o alerta aos confrades, cuidado com anúncios no photoacompa ou fakeacompa como alguns chamam. O risco de cair num golpe é grande!
Aliás, depois disso, aumentei minha frequência aqui no fórum, justamente por me sentir protegido dessa trupe do pix.