PANORAMA DAS TERMAS PÓS-PANDEMIA
-
Charlie Harper Verified
- /\

Re: PANORAMA DAS TERMAS PÓS-PANDEMIA
Depois da pandemia, as termas, principalmente no Centro do Rio, cairam de qualidade, por exemplo a 4x4, outrora era a elite de atendimento e beleza, atualmente estão aceitando meninas que pelo valor não vale a pena.
Está em pleno decadência, infelizmente.
Está em pleno decadência, infelizmente.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Estive na La Confraria e no Club 502 semana passada com alguns colegas de trabalho, tendo no dia 14 e 12 meninas respectivamente, onde tinha algumas meninas interessantes em ambas.
O problema é que na La Confraria as meninas pareciam estar mais interessadas em ficar mexendo no celular do que tentar um atendimento e na 502 (que tinha menos clientes do que na La Confraria) as meninas preferiram ficar conversando entre elas do que vir falar com a gente.
O problema é que na La Confraria as meninas pareciam estar mais interessadas em ficar mexendo no celular do que tentar um atendimento e na 502 (que tinha menos clientes do que na La Confraria) as meninas preferiram ficar conversando entre elas do que vir falar com a gente.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Set 2024, 00:43 Estive na La Confraria e no Club 502 semana passada com alguns colegas de trabalho, tendo no dia 14 e 12 meninas respectivamente, onde tinha algumas meninas interessantes em ambas.
Acho isso bizarro demais! O cliente já vai pagar uma grana pelo atendimento, no mínimo as garotas precisam mostrar algum interesse, algum comprometimento e vontade de levar o cliente para o quarto. Mas nem isso fazem, o cliente ainda tem que conquistar para sair com elas.
Já penso logo: se no salão é esse desinteresse, imagina no quarto.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
No La Confraria, na hora que estávamos indo embora, uma menina perguntou por que já estávamos indo.Pokó escreveu: ↑22 Set 2024, 00:52 Acho isso bizarro demais! O cliente já vai pagar uma grana pelo atendimento, no mínimo as garotas precisam mostrar algum interesse, algum comprometimento e vontade de levar o cliente para o quarto. Mas nem isso fazem, o cliente ainda tem que conquistar para sair com elas.
Já penso logo: se no salão é esse desinteresse, imagina no quarto.
Ai um colega disse que porque ninguém veio falar com a gente.
A reposta dela foi de que a gente tinha que fazer nossa parte e ir falar com as meninas rs
Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Set 2024, 14:24 A reposta dela foi de que a gente tinha que fazer nossa parte e ir falar com as meninas rs
Esse é o "novo normal" das termas kkkkk. O cliente que tem q se arrastar pelo salão atrás das garotas, q estão fazendo um favor enorme de estar ali ao seu dispor
-
Ken Masters Verified
- /\

Em algumas Termas muitas afirmam ser política da casa, quando não mantém a distância fazem uma abordagem rápida de apresentação!BRAND escreveu: ↑22 Set 2024, 14:32Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Set 2024, 14:24 A reposta dela foi de que a gente tinha que fazer nossa parte e ir falar com as meninas rs
Esse é o "novo normal" das termas kkkkk. O cliente que tem q se arrastar pelo salão atrás das garotas, q estão fazendo um favor enorme de estar ali ao seu dispor![]()
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Sendo um pouco advogado do diabo, vez ou outra já li forista falando que a abordagem muito agressiva das garotas incomoda. Será que não é uma forma de não espantar os clientes que gostam de levar mais tempo decidindo o que vão fazer?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Ken Masters Verified
- /\

Tem isso também! Algumas delas ganham comitivas sob o consumo se você ficar lá por muito tempo e outra tem uma abordagem muito carismática a ponto de conquistar! E sempre terá as "estressadinhas" que gostam de fazer comentários ácidos entre suas amiguinhas e até mesmo para o cliente quando ele percebe a marra e ela camufla isso com a personalidade!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Acho que o ideal seria o meio termo.
Concordo que é legal a menina dar espaço pro cliente, mas acho que não custa nada a menina vir se apresentar.
Alguém sabe quando a whiskeria 65 vai reabrir?
Oscar, The Shy escreveu: ↑29 Set 2024, 11:23Acho que o ideal seria o meio termo.
Concordo que é legal a menina dar espaço pro cliente, mas acho que não custa nada a menina vir se apresentar.
É bom a menina ser receptiva mas particularmente prefiro não ser abordado, nas termas gosto de escolher com calma a menina
See you space cowboy
Mas há maneiras da menina se mostrar presente. Troca de olhares, se movimentar dentro do salão para despertar o interesse dos clientes e até facilitar uma abordagem para os mais tímidos. Mas muitas vezes vemos as meninas com um baita ar de desinteresse e com celular nas mãos.Mítico escreveu: ↑07 Nov 2024, 22:50Oscar, The Shy escreveu: ↑29 Set 2024, 11:23Acho que o ideal seria o meio termo.
É bom a menina ser receptiva mas particularmente prefiro não ser abordado, nas termas gosto de escolher com calma a menina
- detetive_carioca
- /\

PANDEMIA ENFRAQUECEU MUITO A PUTARIA
Já estamos em 2026 e desde 2020 houve uma queda muito forte no mundo da putaria.
A Pandemia fez sumir várias casas, as GPs passaram a dar golpe de venda de fotos do pé, o comportamento homo se tornou muito prevalente e os prédios passaram a instalar câmeras de reconhecimento facial em todos os elevadores.
O mundo da putaria sofreu uma queda tremenda desde 2020.
A Pandemia fez sumir várias casas, as GPs passaram a dar golpe de venda de fotos do pé, o comportamento homo se tornou muito prevalente e os prédios passaram a instalar câmeras de reconhecimento facial em todos os elevadores.
O mundo da putaria sofreu uma queda tremenda desde 2020.
Não moro no Rio de Janeiro desde fevereiro de 2025 e fui no final de Agosto agr passar uma semana na Cidade Maravilhosa. Como estava a trabalho, só poderia sair a noite e sempre me dei bem em ir as termas, aproveitei pra revisitar lugares com boas lembranças. Fui em casas no Centro, Zona Sul, Praça da Bandeira, Bonsucesso. O nível caiu drasticamente no quesito atendimento. Antes vc ia nas casas e tinha bastante meninas, agr escasso, antes meninas simpáticas e querendo trabalhar, agr todas sérias, parecendo obrigadas a estarem ali. Eu não me importo em gastar dinheiro com mulher, se o atendimento for bom, mas as casas tão querendo cobrar valor caro oferecendo serviço de Trash. Fiquei muito decepcionado. Vcs confrades q moram no Rio, foi uma semana de azar minha ou a pista ta ruim msm?