RELATOS E CONTOS DA SHERON TOMAZELY

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: RELATOS E CONTOS DA SHERON TOMAZELY

Mensagem por Barbosa82 »

Sheron Tomazely escreveu: 10 Set 2023, 10:27 DIÁRIO DE UMA GP
Parte1

Sheron Tomazely

Sempre fui uma mulher decidida e independente, fiel a meus princípios e valores que escolheu ser protagonista da própria história, mas como em tudo na vida ninguém é capaz de sobreviver sozinho, por isso valorizo muito as participações especiais, porém umas se destacam e permanecem, outras fazem apenas uma ponta e logo se vão.
Assim é na minha vida pessoal quanto na profissional.

Nunca fui um personagem, me vejo como uma personalidade, capaz de despertar nas pessoas sentimentos diversos que podem ir da admiração a repulsão, e está tudo bem. A final pessoas que se preocupam demais em agradar a todos, se perde de si mesmo e vira escravo de um "personagem" que infelizmente não conseguirá sustentar por muito tempo. E se tratando da vida profissional isso muita das vezes é um tiro no pé.

Minha trajetória pela vida da putaria é bem longa, entre idas e vindas são 13 anos adquirindo experiência, me reinventando, aprendendo com meus erros e também com erros alheios. Tudo isso é uma somatória para minha evolução, não só profissional, mas também pessoal.

Sempre gostei muito da libertinagem e da liberdade, além tbm do dinheiro, e decidi juntar o útil ao agradável, pois não há nada mais satisfatório na vida do que trabalhar com oque gostamos e melhor ainda é hj ter conquistado a minha autonomia traçar minhas próprias regras de forma individual e emancipada.

A 4 anos fazendo parte dos fóruns, que hj dão as meninas a oportunidade de participações ativas em vários aspectos, de forma que nos fazem nos sentir mais seguras, respeitadas e tbm poder mostrar um pouco mais de nós. Onde é bem interessante que seja analisado os dois lados da moeda cliente×acompanhante.

Entrevista:
https://gparena.net/entrevista.php?id=114

Twitter: https://twitter.com/sheroncarioca?t=62N ... TUiyA&s=08
Parabéns Sheron! Vc é uma mulher incrível! Eu te admiro muito. Sucesso sempre! ❤😘
Responder