Valeu, confrade! Juntei aquiDuelista escreveu: ↑26 Jan 2025, 11:32
Desse tópico da dupla Alicinha e Bruninha, tem mais esse aqui aberto em separado:
https://gparena.net/td-show.php?t=10589
Não sei se é intencional (creio que não) e se só acontece no celular (não testei ainda no PC), mas o perfil dá "logout" automático quando você entra nessa aba de fórum, tendo que logar novamente, mesmo se você marcou antes a caixinha "lembrar minhas informações". Notei que é só quando entra nessa parte do site que acontece isso e me parece que é quando fica mais de 1h sem navegar dentro dessa seção. As vezes fico dias sem entrar no site e o perfil continua logado em todas as outras abas, mas ao entrar aqui desconecta mesmo se você tava interagindo em qualquer outra página no minuto anterior.
Galera, qualquer topico q esteja duplicado (por vezes as meninas mudam de nome, celular... e ficam duplicadas por isso tb) podem avisar por aqui ou por MP, agradecemos desde ja, para manter o site o mais certinho possivel pra todos nós...
Quanto a isso de deslogar na area do forum, é verdade sim comigo acontece tb tanto em pc como em celular.