POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Mítico
Verified
/\
/\

Re: POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?

Mensagem por Mítico »

Acredito que o propósito do fórum é o compartilhamento de informações e experiências então sempre leio e curto. Só não curto se for aqueles relatos de 3 linhas ou com coisas tipo " não me lembro os detalhes mas foi maravilhoso" por que aí é sacanagem kkkkkk
See you space cowboy
membro
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por membro »

Digboy escreveu: 20 Nov 2023, 11:33
Eu só curto, se leio e gosto. Mas tem gente que liga pra números.
É a minha política também, mas passei a fazer uma única exceção e não curtir foristas que se guiam por rixas infantis e não curtem o outro forista baseado em simpatia ou antipatia pessoal pelo personagem. É o que denomino como "Curtida de Mané" ou "Forista Mexerico", é o sujeito que só curte o outro sujeito com quem simpatiza, que faz parte da panela ou que o retribui com curtidas sempre. Isso não é curtida, é desonestidade com o fórum e até com quem ele curte.

O TD é uma expressão que não deveria ser avaliada levando em conta o personagem que escreve, deveria ser analisado pela qualidade das informações, do estilo, do esforço e da capacidade de descrever as emoções que a menina foi capaz de despertar no momento do encontro. A gente sabe que muitos indivíduos aqui não curtem A ou B porque guardam bronca do personagem — digo personagem, pois não há quem conheça a personalidade íntima de ninguém aqui — implicância em fórum é um privilégio dos neuróticos. Isso é de uma criancice que me causa vergonha alheia. Aí a gente chega a conclusão de que o fórum também é feito de muitos jovens bocós, velhos babacas e alguns neurastênicos. Então, como já citei, só me resta abstrair dessa gente para continuar a participar da maneira que me agrada.

Provavelmente, essas referidas atitudes nascem da experiência de pouco anos em espaços como este. Em fórum, demora-se para amadurecer.
Arch Enemy
/\
/\

Mensagem por Arch Enemy »

Eu curto sempre que leio como gratidão pelo trabalho que o confrade teve de escrever.
Os TDs que leio são com base nas GPS que me interessam.
É apenas algo natural pra mim, sem muito critério.
We will rise!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Manda Chuva escreveu: 05 Fev 2024, 11:16
Pois é meu nobre, mas há Confrade que manda o link em grupo de
whatsapp para curtir, seria cômico se não fosse triste ver homem
feito se importando e dando valor pra esse tipo de coisa.. :nooo:

Inicialmente, achei que fosse zoação ou piada, mas aí comecei a receber prints dos pedidos desesperados por curtidas e fiquei horrorizado.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Acredito que seria legal citar nominalmente os foristas que solicitam curtidas, para a situação não ficar no genérico.

Da minha parte, nunca recebo pedidos de curtidas, talvez porque saibam que não vale a pena me procurar.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Manda Chuva escreveu: 05 Fev 2024, 12:19
Saulo Top escreveu: 05 Fev 2024, 11:42
Pois é meu nobre, mas há Confrade que manda o link em grupo de
whatsapp para curtir, seria cômico se não fosse triste ver homem
feito se importando e dando valor pra esse tipo de coisa.. :nooo:

Inicialmente, achei que fosse zoação ou piada, mas aí comecei a receber prints dos pedidos desesperados por curtidas e fiquei horrorizado.

Pois é meu nobre pelo visto tu tbm ja recebeu...
Mas não nos cabe nunca expor os referidos confrades, apenas
comentar o ocorrido..
Expor a pessoa é coisa de gente de caráter vil.

Sem sombra de dúvidas vou deixar isso no oculto, pois senão vai dar uma mega merda.

Os americanos tem um ditado que diz:

"O que acontece em Vegas (Las Vegas) fica em Vegas."

Abração.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Master021 escreveu: 20 Nov 2023, 13:33 Eu acho que vcs estão dando importância demais para os likes...
Nossa achava que o importante era " gozar e ser feliz " , mandar link e ficar complicado essa história
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Curtida não tem mistério, cada um tem seus padrões, que muitas vezes não dependem de quem escreve nem da GP relatada. Quem lê só a primeira página quando entra no site, curtirá só os mais recentes. Quem posta em horários/dias diferences, vê os relatos postados num horário de movimento terá mais curtidas. Imortais e garotas mais populares terão naturalmente mais curtidas por seus nomes serem mais conhecidos. Os próprios curtidores não são um grupo tão grande de foristas, são mais os que estão sempre gravitando pela área de relatos, lendo por gostarem de ler relatos, e os esporádicos que por venturam estavam procurando informações sobre tal garota (vc percebe quando recebe uma curtia de um relato mais antigo, tem uma chance grande de aparecer um relato daquele forista com aquela GP dias depois)

Você também naturalmente curte quem te curte porque quando você passar por um relato da pessoas você vai gravitar pra ler com mais carinho. Tudo isso sem depender de nenhuma intencionalidade.

Já até fiz um teste, curtindo um relato de um forista que eu nunca tinha curtido, e recebi uma curtida no meu relato mais recente não mais do que 5 minutos depois. Achei curioso confirmar a existência desse comportamento.

Se preocupar com quem curte ou deixa de curtir, quantos curtem, pode até ser uma distração de uma tarde de domingo, mas não conheço nenhum forista que leve isso à sério. Acho que o único caso legal é quando a garota comenta o relato dela, que reafirma a satisfação do encontro
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Eu sigo uns critérios básicos e bem simples para curtidas.

Curto os posts de quem escreve os níveis de detalhes, tais como: interação no whatsapp, endereço do local, o conforto do ambiente e como o encontro foi, se teve atos, ou seja, beijo, oral pra ambos e penetração mais suas respectivas posições.

Relatos de 1 parágrafo eu passo longe, pois não transmite honestidade.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

BRAND escreveu: 04 Fev 2024, 16:21 Lembrando que o Oscar foi ironico nesse pedido, nem faria nenhum sentido retirar curtidas, comentarios etc rs.
Só para deixar claro, minha sugestão foi em tom jocoso, assim como o Brand disse acima.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

gargamel escreveu: 05 Fev 2024, 22:34 Curtida não tem mistério, cada um tem seus padrões, que muitas vezes não dependem de quem escreve nem da GP relatada. Quem lê só a primeira página quando entra no site, curtirá só os mais recentes. Quem posta em horários/dias diferences, vê os relatos postados num horário de movimento terá mais curtidas. Imortais e garotas mais populares terão naturalmente mais curtidas por seus nomes serem mais conhecidos. Os próprios curtidores não são um grupo tão grande de foristas, são mais os que estão sempre gravitando pela área de relatos, lendo por gostarem de ler relatos, e os esporádicos que por venturam estavam procurando informações sobre tal garota (vc percebe quando recebe uma curtia de um relato mais antigo, tem uma chance grande de aparecer um relato daquele forista com aquela GP dias depois)

Você também naturalmente curte quem te curte porque quando você passar por um relato da pessoas você vai gravitar pra ler com mais carinho. Tudo isso sem depender de nenhuma intencionalidade.
Concordo com quase tudo dito acima.
Realmente tem muitas variáveis que podem afetar a quantidade de curtidas num TD
gargamel escreveu: 05 Fev 2024, 22:34 Já até fiz um teste, curtindo um relato de um forista que eu nunca tinha curtido, e recebi uma curtida no meu relato mais recente não mais do que 5 minutos depois. Achei curioso confirmar a existência desse comportamento.
Tente fazer o contrário. Deixe de curtir de alguém que te curtiu e veja o resultado :sacarstico:
gargamel escreveu: 05 Fev 2024, 22:34 Se preocupar com quem curte ou deixa de curtir, quantos curtem, pode até ser uma distração de uma tarde de domingo, mas não conheço nenhum forista que leve isso à sério.
Como alguns já disseram, tinha até linha de transmissão "pedindo" curtidas. Então nem duvidaria se tiver alguém que tente obter algum tipo de vantagem, dizendo que um TD seu vale muito, que vai dar visibilidade a menina e esse tipo de coisa. Obviamente que isso é uma suposição minha, mas não duvido de mais nada kkkkkk E também é aquilo. Tá errado ou tá certo? Cada um que tire suas próprias conclusões
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 06 Fev 2024, 00:28 Tente fazer o contrário. Deixe de curtir de alguém que te curtiu e veja o resultado :sacarstico:

Pô, mas aí vc tá querendo que eu decore o nome de todo mundo que já curtiu relato 😆 sem condição. Quando eu to acessando menos, curto menos, quanto estou acessando mais, curto mais.

Oscar, The Shy escreveu: 06 Fev 2024, 00:28 Como alguns já disseram, tinha até linha de transmissão "pedindo" curtidas. Então nem duvidaria se tiver alguém que tente obter algum tipo de vantagem, dizendo que um TD seu vale muito, que vai dar visibilidade a menina e esse tipo de coisa. Obviamente que isso é uma suposição minha, mas não duvido de mais nada kkkkkk E também é aquilo. Tá errado ou tá certo? Cada um que tire suas próprias conclusões

Rapaz, eu acho desnecessário, mas também, não é crime, deixa cada um curtir a plataforma do seu jeito. Cada cidadão é livre da responsabilidade de agradar os outros. Sobre solicitar vantagens, tem outro tópico falando disso e dá pra ver que não há necessariamente correlação entre querer curtidas e querer vantagens, tem quem queira um, o outro ou os dois.

Agora, esse negócio de trocar relato por benefício... complicado. Acho que é das coisas que mais vai contra o espírito do site. Se você só relata porque recebeu um diferencial no atendimento, seu relato vale três belos nadas pois o próximo camarada não vai poder usar como referência, e eventuais negativos e neutros nem serão relatados. De que adianta? Melhor nem escrever.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

gargamel escreveu: 06 Fev 2024, 00:51 Agora, esse negócio de trocar relato por benefício... complicado. Acho que é das coisas que mais vai contra o espírito do site. Se você só relata porque recebeu um diferencial no atendimento, seu relato vale três belos nadas pois o próximo camarada não vai poder usar como referência, e eventuais negativos e neutros nem serão relatados. De que adianta? Melhor nem escrever.
Concordo
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Papai Noel »

Dante escreveu: 04 Fev 2024, 22:31 implicância em fórum é um privilégio dos neuróticos.

Por esse motivo que eu acho que o Brand devia criar o GP Divã, onde o GP não é Garota de Programa, mas Galera Perturbada.
Faria sucesso, hein? 😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Josh escreveu: 05 Fev 2024, 22:58 Eu sigo uns critérios básicos e bem simples para curtidas.

Curto os posts de quem escreve os níveis de detalhes, tais como: interação no whatsapp, endereço do local, o conforto do ambiente e como o encontro foi, se teve atos, ou seja, beijo, oral pra ambos e penetração mais suas respectivas posições.

Relatos de 1 parágrafo eu passo longe, pois não transmite honestidade.
Boa Josh! É o que tento fazer em meus relatos, assim como, procuro curtir os relatos que seguem tais procedimentos. Mas infelizmente, nem sempre isso tem sido a norma geral. :palmas:
Responder