MENINAS, QUAIS MEMBROS DO ARENA VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?
Re: QUAIS CONFRADES AS MENINAS QUEREM ATENDER ATÉ O FIM DO ANO
3 páginas de forista campando com cara de coiote, claro que nenhuma garota vai interagir kkk, tem que soltar e fingir que nem viu
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Exatamente!Eu não acho que nenhuma menina vai vir aqui listar os favoritos delas. Isso seria anti-marketing.
Por isso sugeri: "CONFRADES COM QUEM AINDA NÃO SAIU E GOSTARIA - 2026".
Assim como o que o Oscar lembrou, este não seria tão comprometedor para as meninas, pois não estariam expressando um favoritismo e sim a vontade de matar uma curiosidade sobre foristas que ainda não conhecem.
Agora, os EMOCIONADOS são, de fato, algo a ser considerado.
Gênio
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Chris Kyle Verified
- /\

Enquanto uns falam; outros vão lá e faz!
O ARENA é diferenciado mesmo!!!

Que venha o próximo Match

O ARENA é diferenciado mesmo!!!
Que venha o próximo Match
-
onlyhaters Verified
- /\

O amor venceu
À Procura da Metida Perfeita
-
Fernanda Parisi Verified
- /\

Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Quem eu nunca atendi mas adoraria degustar, ou porque me chama atenção aqui no site, ou porque conheci na festa e me deu água na boca:
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
E tem um misterioso que não sei o nick mas sei o telefone, para de me enrolar, gostoso!!! Kkkkkk
🩷🩷
Quem eu nunca atendi mas adoraria degustar, ou porque me chama atenção aqui no site, ou porque conheci na festa e me deu água na boca:
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
E tem um misterioso que não sei o nick mas sei o telefone, para de me enrolar, gostoso!!! Kkkkkk
Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
E tem um misterioso que não sei o nick mas sei o telefone, para de me enrolar, gostoso!!! Kkkkkk🩷🩷
Vc lembrou de mim........? Eita ferro, que responsabilidade.... Vc é demais..... Te adorei.
Boa, Fernanda!Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
E tem um misterioso que não sei o nick mas sei o telefone, para de me enrolar, gostoso!!! Kkkkkk🩷🩷
Funciona como marketing também!!!Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
Olha a responsabilidade de quem foi mencionado agora...
Re: MENINAS, QUAIS FORISTAS E OUTRAS GPs VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?
Povo ama uma polêmica e uma treta 
a propósito, nem sei se tô em alguma dessas listas aí, minha vida sexual tá mais parada do q trânsito das grandes metrópoles no horário de pico 
Valeu pela lembrança, ja colei os dois...Oscar, The Shy escreveu: ↑18 Nov 2025, 13:57 Teve esse tópico abaixo com a mesma temática. Na ocasião, teve algumas meninas que listaram. Foram poucas, mas teve.
viewtopic.php?t=4765
alias, tem umas coisas no topico original que envelheceram que nem leite
-
Chris Kyle Verified
- /\

rexpeita
Todo homem tem que ser um excelente comedor
É é com muito orgulho q fui "contrariado" pela belíssima Fernanda Parisi, e tb com muito orgulho q respeito a história de todos!!!!Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
E Fernanda Parisi, meus parabéns!!! Vc tirou onda agora!!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER