Pois é tá vendoIsis Belle escreveu: ↑20 Ago 2023, 11:57Nos ainda falamos brincando que vc ia ganhar o meu sorteio kkkkkkNEGO DENGO escreveu: ↑20 Ago 2023, 02:05
Aos suplentes digo: Agora só em dezembro para q vcs renovem as esperanças![]()
TÓPICO DOS SORTEIOS DO 4º ENCONTRO DO ARENA
-
Nego Dengo Verified
- /\

Re: TÓPICO OFICIAL DOS SORTEIOS DO ENCONTRO DO DIA 17
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
-
Nego Dengo Verified
- /\

Novaes87 escreveu: ↑20 Ago 2023, 14:36Cara nem poderia ser outro pessoa a vencer kkkkkkk casal da porra muito fodaNEGO DENGO escreveu: ↑20 Ago 2023, 02:05
Aos suplentes digo: Agora só em dezembro para q vcs renovem as esperanças![]()
Vou visitar minha DEUSA egípcia
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
-
Isis Belle Verified
- /\

Vem que vem.ogimao escreveu: ↑21 Ago 2023, 09:58Bom dia!
quando os astros conspiram não tem jeito, deste do penúltimo encontro estou querendo conhecer a Issis, inclusive entrei em contato mas nossa agenda nunca bateu, no tópico dos 5 encontros até o final do ano tinha colocado o nome dela, e o dia do encontro falei com o Tenista sobre ela, e agora sou sorteado, so tenho a agradecer a Issis e ao GPARENA .
Até a primeira semana de setembro vou estar de boa, depois meus horários vão ficar malucos kkk só vem meus gatinhos
Parabéns caçador de Smurfs ela estará em boas mãos kk
" AD ASTRA PER ASPERA "
Segunda suplência com Alice Martins!!!! Possibilidade dos dois primeiros desistirem???? Acho que zero...BRAND escreveu: ↑19 Ago 2023, 10:36 Galerinha, abrindo esse topico (que será temporário, claro. Para comentarios sobre o encontro, continuem la no topico da festa mesmo, e até agradecemos que comentem, sempre muito bom saber o que acharam!) para deixar aqui tudo melhor explicado.
O ESQUEMA FOI EXATAMENTE O MESMO DE SORTEIOS PASSADOS... TRÊS SORTEADOS, E CADA MENINA SERÁ RESPONSAVEL POR DETERMINAR O TEMPO QUE O MEMBRO DEVE TER PARA RESGATAR O PREMIO.
SE O VENCEDOR OU VENCEDORA NÃO QUISER OU PUDER, NOS INFORME O QUANTO ANTES, POR FAVOR, PARA QUE PASSEMOS PARA O SEGUNDO COLOCADO NO SORTEIO. MESMA COISA NESSE CASO, JA QUE TEREMOS UM TERCEIRO SORTEADO. OK?![]()
MAIS UMA VEZ INFORMO QUE EU NÃO TIVE O NOME NOS SORTEIOS, COMO É MAIS QUE OBVIO, POR UMA QUESTÃO DE CARÁTER. NUNCA PARTICIPARIA DE UM SORTEIO QUE EU MESMO FAÇO.
DESDE JÁ UM ENORME OBRIGADO A TODAS AS LINDONAS QUE OFERECERAM ALGO PARA O SORTEIO E OS CONFRADES QUE OFERECERAM VÁRIOS PRÊMIOS PARA AS MENINAS, SEREMOS SEMPRE MUITO AGRADECIDOS!
RESULTADO FINAL DO SORTEIO PARA OS HOMENS:
RESULTADO FINAL DO SORTEIO PARA AS MENINAS:
![]()
Mas tá bom pô, primeiro encontro já fui sorteado!
Bora presidente!