PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
HC
Verified
/\
/\

Re: PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?

Mensagem por HC »

Jucabar escreveu: 25 Jun 2026, 21:37
HC escreveu: 25 Jun 2026, 20:40
Jucabar escreveu: 25 Jun 2026, 16:36
Robin escreveu: 25 Jun 2026, 16:02 Tem isso, é?
Eu vou nas meninas, curto o momento e sigo a vida.
Tem isso, e muito mais... Mais deixa quieto... :assobiando: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Eu qria a fofoca inteira , pq não ligo p nada além do básico rs.
Minha preocupação é dinheiro sobrar p gastar com as putarias ,civil ou Gps... :risada:
Ahhhh, para q vc quer é ver o circo pegar fogo!!!! Vai me dizer q vc não sabe q existem os ciumentinhos, os BOPs, os fiscais de plantão, os capachos, os sonegadores, os rabo preso... Para de show!!! 😂🤣😂😂🤣🤣
Use nomes fictícios kk :sacarstico: :sacarstico:
Eu nem reparo ,fco na minha :risada: .num ou outro q as vezez aparece :sacarstico:
Noto q tem os q postam relatos mas N curtem nada, comentam nada de ninguém.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

RESPONDENDO AO TÓPICO DE UMA FORMA BREVE

SIM,EXISTE CIUME.

Graças a Odin nunca observei isso acontecendo isso comigo.

Eu acho isso totalmente IDIOTA e de pessoas que não sabem separar as coisas ou são emocionados.

Eu tento não acreditar que existe ciume de putanheiro pra putanheiro.A dama pode ter milhões de relatos ou não mas ainda fico falando sozinho...

O cara tá com ciume de uma prostituta ?

Agora sobre likes,relatos eu acho que nem é ciume.É inveja.Ae quando buscam Inteligencia Artificial pra fazer relatos perfeitos e a gente joga na cara tenta mudar de assunto...

É sobre Likes.

É a porra de um like.
Pode ser que você receba ou não.Não me importa isso.Me importa quantas pessoas vão ler o meu relato e vão na garota.Seja desbravada ou ela já está aqui.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Já passei por uma situação de ciúmes meio desagradável em termas.

Tinha uma menina chamada Paloma, com quem eu gostava muito de ficar, e que trabalhava em uma das casas do Centro. Certa vez, eu estava no salão quando ela chegou. Logo foi abordada por um cara que era cliente frequente da casa, e os dois começaram uma conversa que, de longe, parecia uma discussão. Fiquei bebendo na minha e, pouco depois, a Paloma veio ficar comigo. Ela desabafou, dizendo que havia saído com o cara fora do local e contou que alguns problemas tinham acontecido entre os dois. Levei-a para o quarto e, quando voltei ao salão, o cara ainda estava lá e ficou me olhando com cara feia. Fui embora naquele dia e, todas as vezes em que voltava ao local e ele estava, continuava me encarando da mesma forma. A casa tinha uma gerente muito gente boa, que chegou a me dizer para tomar cuidado com aquele cara, pois ele era de uma família politicamente influente . Depois disso, fiquei um tempo sem ir lá e passei a marcar os encontros com a Paloma por fora.
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

Nenhum putanheiro deve ter ciúme de outro porque vcs 2 estão "pagando" para ter "dopaminex momentâneo" kk ou seja "investindo em lembranças" e termino aqui com aquela famosa frase "ela não é sua é só sua vez..." quando vc for embora a sua imagem se apaga pra ela e o próximo chega na porta dela pra "atualizar" a dopaminna mental dela...(vou ensinar mais não hein kk)
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

LpLp escreveu: 26 Jun 2026, 12:42 Nenhum putanheiro deve ter ciúme de outro porque vcs 2 estão "pagando" para ter "dopaminex momentâneo" kk ou seja "investindo em lembranças" e termino aqui com aquela famosa frase "ela não é sua é só sua vez..." quando vc for embora a sua imagem se apaga pra ela e o próximo chega na porta dela pra "atualizar" a dopaminna mental dela...(vou ensinar mais não hein kk)
🙄isso aí só é muito bonito na teoria, pq na prática a realidade é totalmente diferente... 🤭 :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder