#sendosincera
ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Não recomendo, eu tenho tanto trauma que quando o cara começa com as doideira eu já começo a não atender mais, pois não quero destruir lar de ninguém e a maioria que faz isso é casado, assim como meu ex marido era, separou e casou comigo e eu não me orgulho disso muito pelo contrário, sinto vergonha mas infelizmente já estava feito né... Enfim comigo se começar a loucura de que vai largar a família e coisa e tal e começar a me sufocar eu já corro léguas, eu literalmente não nasci pra ser de um homem só.
#sendosincera
#sendosincera
Feita de amor 
É o q eu falo se a gente se apaixoma por civil quem dirá uma profissional kkkkk só tem q ver se é recíproco ... mas mts das vezes é melhor ser cliente do q namorado... Eu sempre me apaixonei por todas q me atendeu principalmente as q eu repeti mas o coração aqui sempre cabe mais uma kkkkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
pauloeduardo Verified
- /\

Maya sua colocação é excelente e sim você com todo essa volúpia que tem, hoje não teria como ser de um homem só. Seria um privilegiado devido ter você sempre nos braços e ao mesmo tempo frustrado por não conseguir te dar todo o prazer que necessita sexualmente.Maya Gueixa escreveu: ↑15 Nov 2022, 03:36 Não recomendo, eu tenho tanto trauma que quando o cara começa com as doideira eu já começo a não atender mais, pois não quero destruir lar de ninguém e a maioria que faz isso é casado, assim como meu ex marido era, separou e casou comigo e eu não me orgulho disso muito pelo contrário, sinto vergonha mas infelizmente já estava feito né... Enfim comigo se começar a loucura de que vai largar a família e coisa e tal e começar a me sufocar eu já corro léguas, eu literalmente não nasci pra ser de um homem só.![]()
#sendosincera![]()
Como diz um amigo e já te falei " você é como uma melancia, só um homem não consegue comer sozinho"
Eu gosto de ter envolvimento emocional com algumas GP. Mas dentro do grau da aproximação que respeite os limites. Não ultrapassar determinadas fronteiras é fundamental. Tudo depende de bom senso, sensibilidade e razão equilibrada.
-
Maya Gueixa Verified
- /\

pauloeduardo escreveu: ↑15 Nov 2022, 07:48Maya sua colocação é excelente e sim você com todo essa volúpia que tem, hoje não teria como ser de um homem só. Seria um privilegiado devido ter você sempre nos braços e ao mesmo tempo frustrado por não conseguir te dar todo o prazer que necessita sexualmente.Maya Gueixa escreveu: ↑15 Nov 2022, 03:36 Não recomendo, eu tenho tanto trauma que quando o cara começa com as doideira eu já começo a não atender mais, pois não quero destruir lar de ninguém e a maioria que faz isso é casado, assim como meu ex marido era, separou e casou comigo e eu não me orgulho disso muito pelo contrário, sinto vergonha mas infelizmente já estava feito né... Enfim comigo se começar a loucura de que vai largar a família e coisa e tal e começar a me sufocar eu já corro léguas, eu literalmente não nasci pra ser de um homem só.![]()
#sendosincera![]()
Como diz um amigo e já te falei " você é como uma melancia, só um homem não consegue comer sozinho"
Kkkkkkkkkkkkkk
Feita de amor 
-
Maya Gueixa Verified
- /\

É sobre isso Sueco ... Sobre querer entrar a força na privacidade e na vida da GP e não ter o envolvimento emocional sadio e respeitoso.
Feita de amor 
Já tive trava sexual por conta de lembranças minhas. Acontece. Apaixonar é algo que eu não sinto a pelo menos 9 anos atrás.
No máximo um ciuminho de puto. Elas tem tbm. É gostoso. Nada além disso.
No máximo um ciuminho de puto. Elas tem tbm. É gostoso. Nada além disso.
ROMA SEGUE 
Existe uma linha tênue entre carência e paixão! Na maioria das vezes é difícil diferenciar esses dois sentimentos!
Como dizia o filósofo japonês Sujiro Kimimami: Jamais confunda as obras de arte do Mestre Picasso com a pica de aço do Mestre de obras!
Como dizia o filósofo japonês Sujiro Kimimami: Jamais confunda as obras de arte do Mestre Picasso com a pica de aço do Mestre de obras!
Eu tenho sentimento de amizade com algumas, duas na verdade, e isso é mais que suficiente! 
Em uma rápida e singela pesquisa, segundo TRAVELBEE (1979), envolvimento emocional é a capacidade de transcender-se a si mesmo e interessar-se por outra pessoa sem que este interesse nos inabilite.
Ou seja, é possível envolver-se emocionalmente com qualquer pessoas sem que isso seja causa de distúrbios ou inabilitação para a vida normal, pois somos seres humanos.
No caso de uma relação estabelecida com base em um contrato comercial de serviço de sexo, o que se busca é o prazer das mais diferentes formas. Uma dessas formas de prazer pode estar baseada em conquistar um envolvimento emocional com a prestadora do serviço de sexo. Não é uma coisa muito incomum no meio.
Vemos diverso relatos nos quais o cliente escreve de uma forma que parece estar emocionalmente envolvido com a GP. Pode ser que seja um sentimento unilateral dele (na maioria das vezes essa é a regra) mas, pode ser que aquela manifestação seja o reflexo de um bem querer mútuo. Não é amor, não é paixão, mas um bem querer e respeito mútuos.
Acredito que esse tipo de envolvimento emocional possa ser salutar, desde que não ultrapasse os limites da realidade fática da situação, já que não se está a procura de uma GP para sair namorando de mãos dadas, o que se pretende é ter momentos de muito prazer mútuo (neste caso para aqueles e aquelas que realmente querem se entregar no enrosco) como contraprestação de um valor e condições anteriormente estabelecidas.
Logicamente, se este sentimento emocional passa a ser obsessivo, a ponto de o cliente não conseguir vive tranquilamente sem o contato com a GP, aí ele terá atingido um limite que é indesejável e que pode vir a se tornar uma enfermidade mental e comportamental, gerando desconforto para todos. Neste caso, o afastamento, de forma transparente, é bem vindo.
De qualquer forma, quando ambos sabem exatamente seus limites (apesar de as vezes a GP não conseguir definir bem, ou o cliente não perceber bem esses limites), não vejo problema em se envolver emocionalmente com a GP, entendendo-se como envolver-se emocionalmente o que relatei acima.
Ou seja, é possível envolver-se emocionalmente com qualquer pessoas sem que isso seja causa de distúrbios ou inabilitação para a vida normal, pois somos seres humanos.
No caso de uma relação estabelecida com base em um contrato comercial de serviço de sexo, o que se busca é o prazer das mais diferentes formas. Uma dessas formas de prazer pode estar baseada em conquistar um envolvimento emocional com a prestadora do serviço de sexo. Não é uma coisa muito incomum no meio.
Vemos diverso relatos nos quais o cliente escreve de uma forma que parece estar emocionalmente envolvido com a GP. Pode ser que seja um sentimento unilateral dele (na maioria das vezes essa é a regra) mas, pode ser que aquela manifestação seja o reflexo de um bem querer mútuo. Não é amor, não é paixão, mas um bem querer e respeito mútuos.
Acredito que esse tipo de envolvimento emocional possa ser salutar, desde que não ultrapasse os limites da realidade fática da situação, já que não se está a procura de uma GP para sair namorando de mãos dadas, o que se pretende é ter momentos de muito prazer mútuo (neste caso para aqueles e aquelas que realmente querem se entregar no enrosco) como contraprestação de um valor e condições anteriormente estabelecidas.
Logicamente, se este sentimento emocional passa a ser obsessivo, a ponto de o cliente não conseguir vive tranquilamente sem o contato com a GP, aí ele terá atingido um limite que é indesejável e que pode vir a se tornar uma enfermidade mental e comportamental, gerando desconforto para todos. Neste caso, o afastamento, de forma transparente, é bem vindo.
De qualquer forma, quando ambos sabem exatamente seus limites (apesar de as vezes a GP não conseguir definir bem, ou o cliente não perceber bem esses limites), não vejo problema em se envolver emocionalmente com a GP, entendendo-se como envolver-se emocionalmente o que relatei acima.
Se não for através de mentiras que seja, acho super normal gostar de alguém, independente da profissão que a pessoa exerça, afinal, somos seres humanos, suscetíveis a acertos, erros e de envolver afetivamente também. Rs
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
-
Alicia FerrariVerified
- /\

É complicado mesmo...e não é só com gp não RS já me apaixonei por cliente e no outro dia tava o bonito postando td com outra kkkkkkkk a gente tbm sofre tá kkkkkkkk
Eu tb já passei por isso, pelo lado do cliente. Quando vi, estávamos nos vendo toda a semana! kkk
Essa é a pior parte(sofrer), mas é bom também, a gente vive o que dá na vida, o que não der a gente coloca um freio e para por aí!
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
-
Isis Belle Verified
- /\

Socorrooo