ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Maya Gueixa »

Não recomendo, eu tenho tanto trauma que quando o cara começa com as doideira eu já começo a não atender mais, pois não quero destruir lar de ninguém e a maioria que faz isso é casado, assim como meu ex marido era, separou e casou comigo e eu não me orgulho disso muito pelo contrário, sinto vergonha mas infelizmente já estava feito né... Enfim comigo se começar a loucura de que vai largar a família e coisa e tal e começar a me sufocar eu já corro léguas, eu literalmente não nasci pra ser de um homem só. :girl9:

#sendosincera :risada2:
Feita de amor ❤️
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

É o q eu falo se a gente se apaixoma por civil quem dirá uma profissional kkkkk só tem q ver se é recíproco ... mas mts das vezes é melhor ser cliente do q namorado... Eu sempre me apaixonei por todas q me atendeu principalmente as q eu repeti mas o coração aqui sempre cabe mais uma kkkkkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Maya Gueixa escreveu: 15 Nov 2022, 03:36 Não recomendo, eu tenho tanto trauma que quando o cara começa com as doideira eu já começo a não atender mais, pois não quero destruir lar de ninguém e a maioria que faz isso é casado, assim como meu ex marido era, separou e casou comigo e eu não me orgulho disso muito pelo contrário, sinto vergonha mas infelizmente já estava feito né... Enfim comigo se começar a loucura de que vai largar a família e coisa e tal e começar a me sufocar eu já corro léguas, eu literalmente não nasci pra ser de um homem só. :girl9:

Maya sua colocação é excelente e sim você com todo essa volúpia que tem, hoje não teria como ser de um homem só. Seria um privilegiado devido ter você sempre nos braços e ao mesmo tempo frustrado por não conseguir te dar todo o prazer que necessita sexualmente.
Como diz um amigo e já te falei " você é como uma melancia, só um homem não consegue comer sozinho"
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Eu gosto de ter envolvimento emocional com algumas GP. Mas dentro do grau da aproximação que respeite os limites. Não ultrapassar determinadas fronteiras é fundamental. Tudo depende de bom senso, sensibilidade e razão equilibrada.
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

pauloeduardo escreveu: 15 Nov 2022, 07:48
Maya Gueixa escreveu: 15 Nov 2022, 03:36 Não recomendo, eu tenho tanto trauma que quando o cara começa com as doideira eu já começo a não atender mais, pois não quero destruir lar de ninguém e a maioria que faz isso é casado, assim como meu ex marido era, separou e casou comigo e eu não me orgulho disso muito pelo contrário, sinto vergonha mas infelizmente já estava feito né... Enfim comigo se começar a loucura de que vai largar a família e coisa e tal e começar a me sufocar eu já corro léguas, eu literalmente não nasci pra ser de um homem só. :girl9:

Maya sua colocação é excelente e sim você com todo essa volúpia que tem, hoje não teria como ser de um homem só. Seria um privilegiado devido ter você sempre nos braços e ao mesmo tempo frustrado por não conseguir te dar todo o prazer que necessita sexualmente.
Como diz um amigo e já te falei " você é como uma melancia, só um homem não consegue comer sozinho"

Kkkkkkkkkkkkkk
Feita de amor ❤️
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Sueco escreveu: 15 Nov 2022, 08:17 Eu gosto de ter envolvimento emocional com algumas GP. Mas dentro do grau da aproximação que respeite os limites. Não ultrapassar determinadas fronteiras é fundamental. Tudo depende de bom senso, sensibilidade e razão equilibrada.

É sobre isso Sueco ... Sobre querer entrar a força na privacidade e na vida da GP e não ter o envolvimento emocional sadio e respeitoso.
Feita de amor ❤️
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Já tive trava sexual por conta de lembranças minhas. Acontece. Apaixonar é algo que eu não sinto a pelo menos 9 anos atrás.

No máximo um ciuminho de puto. Elas tem tbm. É gostoso. Nada além disso.
ROMA SEGUE 🦅
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Existe uma linha tênue entre carência e paixão! Na maioria das vezes é difícil diferenciar esses dois sentimentos!
Como dizia o filósofo japonês Sujiro Kimimami: Jamais confunda as obras de arte do Mestre Picasso com a pica de aço do Mestre de obras!
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Eu tenho sentimento de amizade com algumas, duas na verdade, e isso é mais que suficiente! 🥰
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Em uma rápida e singela pesquisa, segundo TRAVELBEE (1979), envolvimento emocional é a capacidade de transcender-se a si mesmo e interessar-se por outra pessoa sem que este interesse nos inabilite.

Ou seja, é possível envolver-se emocionalmente com qualquer pessoas sem que isso seja causa de distúrbios ou inabilitação para a vida normal, pois somos seres humanos.

No caso de uma relação estabelecida com base em um contrato comercial de serviço de sexo, o que se busca é o prazer das mais diferentes formas. Uma dessas formas de prazer pode estar baseada em conquistar um envolvimento emocional com a prestadora do serviço de sexo. Não é uma coisa muito incomum no meio.

Vemos diverso relatos nos quais o cliente escreve de uma forma que parece estar emocionalmente envolvido com a GP. Pode ser que seja um sentimento unilateral dele (na maioria das vezes essa é a regra) mas, pode ser que aquela manifestação seja o reflexo de um bem querer mútuo. Não é amor, não é paixão, mas um bem querer e respeito mútuos.

Acredito que esse tipo de envolvimento emocional possa ser salutar, desde que não ultrapasse os limites da realidade fática da situação, já que não se está a procura de uma GP para sair namorando de mãos dadas, o que se pretende é ter momentos de muito prazer mútuo (neste caso para aqueles e aquelas que realmente querem se entregar no enrosco) como contraprestação de um valor e condições anteriormente estabelecidas.

Logicamente, se este sentimento emocional passa a ser obsessivo, a ponto de o cliente não conseguir vive tranquilamente sem o contato com a GP, aí ele terá atingido um limite que é indesejável e que pode vir a se tornar uma enfermidade mental e comportamental, gerando desconforto para todos. Neste caso, o afastamento, de forma transparente, é bem vindo.

De qualquer forma, quando ambos sabem exatamente seus limites (apesar de as vezes a GP não conseguir definir bem, ou o cliente não perceber bem esses limites), não vejo problema em se envolver emocionalmente com a GP, entendendo-se como envolver-se emocionalmente o que relatei acima.
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Se não for através de mentiras que seja, acho super normal gostar de alguém, independente da profissão que a pessoa exerça, afinal, somos seres humanos, suscetíveis a acertos, erros e de envolver afetivamente também. Rs
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

É complicado mesmo...e não é só com gp não RS já me apaixonei por cliente e no outro dia tava o bonito postando td com outra kkkkkkkk a gente tbm sofre tá kkkkkkkk
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Alicia escreveu: 16 Nov 2022, 12:50 É complicado mesmo...e não é só com gp não RS já me apaixonei por cliente e no outro dia tava o bonito postando td com outra kkkkkkkk a gente tbm sofre tá kkkkkkkk
Eu tb já passei por isso, pelo lado do cliente. Quando vi, estávamos nos vendo toda a semana! kkk

Essa é a pior parte(sofrer), mas é bom também, a gente vive o que dá na vida, o que não der a gente coloca um freio e para por aí!
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Alicia escreveu: 16 Nov 2022, 12:50 É complicado mesmo...e não é só com gp não RS já me apaixonei por cliente e no outro dia tava o bonito postando td com outra kkkkkkkk a gente tbm sofre tá kkkkkkkk

:risada2: :risada:
ROMA SEGUE 🦅
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

Socorrooo :risada2: :risada2: :risada2:
Responder