Paulista88 escreveu: ↑06 Dez 2022, 15:50
Falta pouco e estou duro pra caramba, mais gostaria de conhecer a Maya Rios, a Maya Gueixa, a Isadora Vilhena, a Isis Belle e a Aléxia Almeida. Todas diferentes....
Que delícia amor
Tô esperando sua visita, vou adorar fazer você gozar
Não sei se consigo até o fim deste ano mas com certeza pretendo iniciar 2023 conhecendo essas maravilhas:
1) Nati Oliver
2) Maya Gueixa
3) Hair Larissa
4) Coroa Rosa
5) Cida Terapeuta
Paulista88 escreveu: ↑06 Dez 2022, 15:50
Falta pouco e estou duro pra caramba, mais gostaria de conhecer a Maya Rios, a Maya Gueixa, a Isadora Vilhena, a Isis Belle e a Aléxia Almeida. Todas diferentes....
Que delícia amor
Tô esperando sua visita, vou adorar fazer você gozar
Esse ano encerrei com chave de ouro com a Crystal barra 10, então 2022 finalizado da melhor forma possível, e muito contente que a confraria tem vontade de conhecê-la, o que eu recomendo demais
Mas em 2023, pelo menos dessa vez sai, conversa de político totalmente confiável:
Juh Z
Loren Andrade
Cida
Larissa Ônix
Alice Gaúcha Ônix
Eddie Adams escreveu: ↑07 Out 2022, 17:04
Alice Gaúcha (Ônix)
Coroa Rosa (GP)
Melissa Gaúcha (Massagem)
Vivian (Massagem)
Alice Tijuca (Massagem)
Não necessariamente nessa ordem
Essa minha lista deu ruim encerrei os trabalhos de 2022 ontem e não fui em nenhuma delas ainda
Michael Corleone escreveu: ↑13 Dez 2022, 07:11
5 até o final do ano é difícil, mas podemos tentar.
Sandy ✔
Iza Paulista ✔
Ísis Belle (repeteco n°?...já perdi as contas) ✔
Alice (Onix) ✔
Indicação do Oscar (Confrade Oculto) ✔
Opa, já finalizei a minha, na próxima semana posto todos os relatos. Se quiserem, posso ajudar a finalizar a de vocês também, só deixar pago...
Vamos ficar no aguardo dos relatos da sua lista finalizada, só não vai Sonegar já que é cinco relatos kkkkkkk
Brincadeira Fera eu sei que você não é Sonegador.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Faz 6 meses que tento convidar a Monique Moura para sair e ainda tenho fé que vou conseguir ainda esse ano! Ela não atende final de semana, então fica difícil despistar a patroa.
Não consegui fechar a de 2019 até hoje quanto mais a de 2022! Deve já ter uns 35 nomes desde a última vez que assoprei a poeira do meu livro de pendências! Já desisti, aluguei um barco a vela e vou cruzar o Oceano Atlântico para esquecer...
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."