Tiro o chapéuFernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Quem eu nunca atendi mas adoraria degustar, ou porque me chama atenção aqui no site, ou porque conheci na festa e me deu água na boca:
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
E tem um misterioso que não sei o nick mas sei o telefone, para de me enrolar, gostoso!!! Kkkkkk🩷🩷
MENINAS, QUAIS MEMBROS DO ARENA VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?
Re: QUAIS CONFRADES AS MENINAS QUEREM ATENDER ATÉ O FIM DO ANO
-
onlyhaters Verified
- /\

Foi um flop com restrição por enquanto.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 17:47
É é com muito orgulho q fui "contrariado" pela belíssima Fernanda Parisi, e tb com muito orgulho q respeito a história de todos!!!!Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Quem eu nunca atendi mas adoraria degustar, ou porque me chama atenção aqui no site, ou porque conheci na festa e me deu água na boca:
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
E tem um misterioso que não sei o nick mas sei o telefone, para de me enrolar, gostoso!!! Kkkkkk🩷🩷
E Fernanda Parisi, meus parabéns!!! Vc tirou onda agora!!!!![]()
À Procura da Metida Perfeita
Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
"Haja café!"
Re: MENINAS, QUAIS MEMBROS DO ARENA VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?
Pode ser anti marketing... Não vou discodar...
Mas podemos não levar tão a sério...
Vamos apenas nos divertir...
E parabéns às meninas que se manifestaram... Mostaram que têm personalidade...
Vamos brincar...
Bjs do Loiro
Mas podemos não levar tão a sério...
Vamos apenas nos divertir...
E parabéns às meninas que se manifestaram... Mostaram que têm personalidade...
Vamos brincar...
Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
Rapaz!! E não é que esse tópico esta rendendo kkkkk
Mas pode ser bom e perigoso ao mesmo tempo
Mas pode ser bom e perigoso ao mesmo tempo
-
Ana Clara Lira Verified
- PINK
AQUI VAI UMA LISTINHA DE ALGUNS QUE PRETENDO ATENDER ATÉ FINAL DESTE MÊS E QUERO CONHECER TAMBÉM, ANTES DO MEU RECESSO COMEÇAR.
• 1 HORA DE ATENDIMENTO COM 15% DE DESCONTO.
PROS 3 PRIMEIROS QUE COMENTAREM.
BOA SORTE!
BIROLHA
ORUAM
THOR DE COPACABANA
ADDIE ADAMS
BOB CONSTRUTOR
OSCAR THE SHY
HC
BRAND
TOP GUN
LP COME QUIETO
RAF123

BOA SORTE!
BIROLHA
ORUAM
THOR DE COPACABANA
ADDIE ADAMS
BOB CONSTRUTOR
OSCAR THE SHY
HC
BRAND
TOP GUN
LP COME QUIETO
RAF123
Mas uma SENHORA RESTRIÇÃO DE RESPEITO!!!! Subiu ainda mais alguns degraus na minha escala!!! Muito braba essa Parisi!!!!onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 18:00Foi um flop com restrição por enquanto.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 17:47
É é com muito orgulho q fui "contrariado" pela belíssima Fernanda Parisi, e tb com muito orgulho q respeito a história de todos!!!!Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Boa tb, Ana Clara!!!! Assim como citei a Fernanda Parisi, não poderia de fazer o mesmo contigo!!!!Ana Clara Lira escreveu: ↑18 Nov 2025, 20:05 AQUI VAI UMA LISTINHA DE ALGUNS QUE PRETENDO ATENDER ATÉ FINAL DESTE MÊS E QUERO CONHECER TAMBÉM, ANTES DO MEU RECESSO COMEÇAR.
BOA SORTE!
BIROLHA
ORUAM
THOR DE COPACABANA
ADDIE ADAMS
BOB CONSTRUTOR
OSCAR THE SHY
HC
BRAND
TOP GUN
LP COME QUIETO
RAF123
![]()
E é isso aí meninas!!!! Vcs estão finalmente surpreendendo super positivamente!!!!
-
onlyhaters Verified
- /\

Já pode ser considerado hype? Até promoção já tem.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 20:12Mas uma SENHORA RESTRIÇÃO DE RESPEITO!!!! Subiu ainda mais alguns degraus na minha escala!!! Muito braba essa Parisi!!!!onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 18:00Foi um flop com restrição por enquanto.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 17:47
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
![]()
Com certeza, Only; primeiro tópico feminino desse nipe q não flopou!!! Isso por si só já é motuvo de comemoração mesmo!!!!onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 20:18Já pode ser considerado hype? Até promoção já tem.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 20:12Mas uma SENHORA RESTRIÇÃO DE RESPEITO!!!! Subiu ainda mais alguns degraus na minha escala!!! Muito braba essa Parisi!!!!onlyhaters escreveu: ↑18 Nov 2025, 18:00Foi um flop com restrição por enquanto.Jucabar escreveu: ↑18 Nov 2025, 17:47
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
![]()
E o melhor de tudo é q pelo menos aparentemente acho que não vai ter mimimi e ninguém vai morrer por não ter deixado de participar da brincadeira, né??? Kkkkkk
-
Fernanda Parisi Verified
- /\

Juca
Vem cá que eu te mostro a restrição
Pode me cobrar mesmo que com certeza estou te devendo essa, mesmo não estando nessa sua lista
-
Eddie Adams Verified
- /\

EuAna Clara Lira escreveu: ↑18 Nov 2025, 20:05 AQUI VAI UMA LISTINHA DE ALGUNS QUE PRETENDO ATENDER ATÉ FINAL DESTE MÊS E QUERO CONHECER TAMBÉM, ANTES DO MEU RECESSO COMEÇAR.
BOA SORTE!
BIROLHA
ORUAM
THOR DE COPACABANA
ADDIE ADAMS
BOB CONSTRUTOR
OSCAR THE SHY
HC
BRAND
TOP GUN
LP COME QUIETO
RAF123
![]()
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
onlyhaters Verified
- /\

Olha a sorte mudando aí. Já lança o td daquele filme que o Nicolas cage ganha na loteria.Eddie Adams escreveu: ↑18 Nov 2025, 20:34EuAna Clara Lira escreveu: ↑18 Nov 2025, 20:05 AQUI VAI UMA LISTINHA DE ALGUNS QUE PRETENDO ATENDER ATÉ FINAL DESTE MÊS E QUERO CONHECER TAMBÉM, ANTES DO MEU RECESSO COMEÇAR.
BOA SORTE!
BIROLHA
ORUAM
THOR DE COPACABANA
ADDIE ADAMS
BOB CONSTRUTOR
OSCAR THE SHY
HC
BRAND
TOP GUN
LP COME QUIETO
RAF123
![]()
![]()
Me desculpa por discordar de vc, e se não me engano foi o Onlyhaters q citou essa questão do "anti marketing", mas não vejo dessa forma não; acho que o anti marketing citado não se aplica nesse caso, pq assim como vc mesmo citou como uma brincadeira, a exposição das meninas é num tom de curiosidade, mas isso não quer dizer que os q não foram citados na lista delas são "cartas fora do baralho" , q assim seria um anti marketing, a menina descartar forista sem um motivo plausível.
E acho tb q se algum forista se sentir desprestigiado por não ser citado, me desculpa, mas ele não está preparado pra ser forista.