PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
dontforget

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!

Mensagem por dontforget »

Alguém sabe por onde a anda a Gabriela Ximenes?

Ela sumiu faz um tempinho, eu acabei perdendo a oportunidade de ter uma noite de prazer com essa gostosa, alguem tem alguma notícia?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kzb8e
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Ao que tudo indica sim!
sued escreveu:
Cariocagaludo escreveu:Que loucura confrade!
BETOMOBIL escreveu:Certo dia entrei aqui e ela estava on-line. Talvez não seja ua resposta correta, mas da última vez que eu a vi , ela me disse que iria voltar a trabalhar como caixa em uma pizzaria em Bangu. Talvez seja uma parada provisória ou o chamado freio de arrumação.
É da Melissa essa informação ? ? ...mais alguém poderia informar mais detalhes por favor...
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

sued escreveu: Muito valiosa está informação amigo Noel ... obrigado :positivo:

Não sei se continua assim, mas no começo quem respondia no WhatsApp pra marcar com a Luna era a própria Ísis.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Papai Noel escreveu:

Não sei se continua assim, mas no começo quem respondia no WhatsApp pra marcar com a Luna era a própria Ísis.
Isso ai nao rendeu rs. Foi pouco tempo mesmo, hj a Luna mesmo esta respondendo seu proprio zap :positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

BRAND escreveu:
Papai Noel escreveu:

Isso ai nao rendeu rs. Foi pouco tempo mesmo, hj a Luna mesmo esta respondendo seu proprio zap :positivo:
Presidente Brand , muito obrigado por atualizar as informações ... estou me organizando aqui para conhecer a garota Luna Ventura em breve. :positivo:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Brand, confesso que imaginei isso, mas não falei por ser desconhecedor de causa.
:piscada:
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Salve Arena!

Talvez este não seja o tópico correto, porem vamos lá (qualquer coisa o Brand deleta):

Não achei nenhum relato dessa menina na net. Algum confrade já desbravou e "ainda" não postou, segue o link abaixo. O risco de ser fake é uma merda!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dpauf
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Desculpem, depois que postei, acabei encontrando. É a Carolina Laura com relatos aqui mesmo telefone e NICK diferente. Sorry.

Obs: Já tinha lido detalhes sobre atendimentos, complicada nas tratativas e considerando o PACOTE COMO UM TODO, inclusive o preço de tabela não promocional, abortei a operação, estou fora!

Mais uma vez desculpas!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Renato bazuca
/\
/\

Mensagem por Renato bazuca »

Thalia Bittencourt, onde foi parar aquela gaúcha?
Alerazor
/\
/\

Mensagem por Alerazor »

infomações Carol ex onix terapias?
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

MRio escreveu:Desculpem, depois que postei, acabei encontrando. É a Carolina Laura com relatos aqui mesmo telefone e NICK diferente. Sorry.

Obs: Já tinha lido detalhes sobre atendimentos, complicada nas tratativas e considerando o PACOTE COMO UM TODO, inclusive o preço de tabela não promocional, abortei a operação, estou fora!

Mais uma vez desculpas!
Fica tranquilo confrade MRIO , a sua duvida com certeza , ajudou a esclarecer as questões levantadas , e isso é que importa ...Obrigado por compartilhar conosco. :positivo:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

MRio escreveu:Desculpem, depois que postei, acabei encontrando. É a Carolina Laura com relatos aqui mesmo telefone e NICK diferente. Sorry.

Mais uma vez desculpas!
Ela mesmo confrade! Não sei quais o valores atuais da menina, maaas há alguns anos, saí com ela em um privê, valeu cada real que gastei com ela! rs
Mas como nada é eterno, o tempo passou e o sexo esfriou!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Pokó escreveu:

Mais uma vez desculpas!
Ela mesmo confrade! Não sei quais o valores atuais da menina, maaas há alguns anos, saí com ela em um privê, valeu cada real que gastei com ela! rs
A ultima vez que perguntei, estava R$ 350. Até gostei de sair com ela, mas por esse preço fica complicado. Esperando outra promoção kkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Oscar, the Shy escreveu:
Pokó escreveu:

Mais uma vez desculpas!
A ultima vez que perguntei, estava R$ 350. Até gostei de sair com ela, mas por esse preço fica complicado. Esperando outra promoção kkkkk
Então Oscar, essa menina é muito o meu perfil. As tratativas com ela no whatspp são bem complicadas, não responde, manda mensagens pre gravadas.... Outra que é muito meu perfil, esta sumida, á a Melissa Castelli
tentei varias vezes e acabei desistindo, não responde... Uma que cheguei a agendar com ela e depois tive que cancelar com um dia de antecedência porque tive que ir urgente a São Paulo a trabalho, outra sumida, Sophia Collucci que anunciava aqui no arena (começou a anunciar e sumiu)... hoje o telefone dela esta vinculado a ~MelissaCastelli... fico na duvida se a Melissa mudou de nick.... enfim....
Apesar da Carolina Laura me dar o maior tesão, considerando o pacote (tratativas, preço, perfil) prefiro não seguir... Ja paguei muito mais, com outras garotas e valeu cada centavo...., porem foi um PACOTE perfeito (ou quase perfeito).... Pode ser também, tem garotas que não gostam de sair com caras mais velhos, sei lá.... Só digo uma coisa, até hoje não tive este problema de me sentiir rejeitado... kkkk, se for este o caso, elas não tem ideia do que estão perdendo..... Me lembro das palavras de um famoso forista em um de seus primeiros relatos , dizendo algo que ficou gravado na minha memoria, "não sei se as meninas ficam felizes com o que veem, não sou galã, tenho cabelos grisalhos, mas não devo gerar desapontamento"..... Já sai com varias novinhas que mandam whatsapp querendo saber qdo vai rolar um repeteco, as meninas estão proativas agora.... Vamos seguindo, Oscar!!!! Se ela fizer outra promoção vou lá fazer um test drive!
Viva a Vida! Carpe Diem!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Sophia Colucci

Alguém sabe o que ocorreu com esta menina? Estava agendando com ela, porem tive que ir urgente a São Paulo a trabalho, e depois ela sumiu. O whatsapp não responde mais e hoje o nome que aparece é ^Melissa Castelli Estranho né? Será que a Sophia era a Melissa, penso eu agora, ambas magrelicias....

Não teve no Arena nenhum relato dela.

TMJ Arena
Viva a Vida! Carpe Diem!
Trancado