APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Frederick Badguy
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Frederick Badguy »

Saudações a todos! Sou o Frederick, daqui do Rio de Janeiro. Iniciei a vida de putanheiro faz pouco tempo. Antes de acertar com a minha primeira acompanhante, fiz uma boa pesquisa pela internet e quase sempre minhas buscas me levavam a algum link do Arena. Gostei muito do fórum, ele é bastante organizado. Li muitos relatos, obtive muitas informações úteis e finalmente dei meu pontapé inicial. Aliás, eu gostaria de deixar meus agradecimentos aos confrades que postam aqui, seus test drives foram de grande valia! Gosto muito de escrever, em breve postarei as minhas experiências. Vida longa às profissionais do sexo, vida longa ao GPARENA. Um forte abraço!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Frederick Badguy escreveu:Saudações a todos! Sou o Frederick, daqui do Rio de Janeiro. Iniciei a vida de putanheiro faz pouco tempo. Antes de acertar com a minha primeira acompanhante, fiz uma boa pesquisa pela internet e quase sempre minhas buscas me levavam a algum link do Arena. Gostei muito do fórum, ele é bastante organizado. Li muitos relatos, obtive muitas informações úteis e finalmente dei meu pontapé inicial. Aliás, eu gostaria de deixar meus agradecimentos aos confrades que postam aqui, seus test drives foram de grande valia! Gosto muito de escrever, em breve postarei as minhas experiências. Vida longa às profissionais do sexo, vida longa ao GPARENA. Um forte abraço!

Seja muito bem vindo, amigo, você e a todos que tem chegado em peso no unico SITE de relatos de acompanhantes do Brasil... uma nova forma de colocar e acompanhar os relatos que tem sido um sucesso desde a sua estréia... valeu pela força e estamos aí!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
MarianaSalles
/\
/\

Mensagem por MarianaSalles »

:welcome: Olá sou nova aquii e acompanhante free lance
gosto de fazer novas amizades e gostaria começar rs
estou próximo a zona oeste...
sou atenciosa e dedicada
OBS : A FOTO NÃO É REAL POREM BEM PARECIDA :positivo:

Sou ruiva original de papai e mamãe rs , com poucas sardas olhos castanhos claros, 1,56cm de altura , 64kg e uma bunda linda, seios fartos e um piercing no mamilo para aumentar o tesão, toda lisinha e pele rosada .

Aguardo mensagens e adoro uma boa conversa por whatsApp para marcar real :amor: :girl9:

Att .; Marina Salles
MR Bong
/\
/\

Mensagem por MR Bong »

salve salve! MR. Bong se apresentando...
Il Decameron
/\
/\

Mensagem por Il Decameron »

Alô Confraria, mais um putanheiro se apresentando....
Barbudo Italiano
/\
/\

Mensagem por Barbudo Italiano »

Alô galera! Chegando na área! Passando pq trepei com uma gata no dia 04/07/2016, por volta das 14h no Letom, mas dei mole e perdi o celular da mulherzinha. Tava afim de um repeteco. Podem me ajudar a encontrar essa gostosa novamente? Sou grande (1,85m), tipo italianão, 40 e poucos anos, grisalho, fui de moto. Preciso mesmo comer essa gata de novo. Barbudo Italiano
dricka sexy
/\
/\

Mensagem por dricka sexy »

:girl9: oi td bem gostaria de um progama gostoso
dricka sexy
/\
/\

Mensagem por dricka sexy »

Adoro dar prazer sou completinha enteressados.zap997487309
Melissa Ficha Rosa
/\
/\

Mensagem por Melissa Ficha Rosa »

Olá, sou a Melissa, acompanhante de alto padrão. Estou disposta a te satisfazer em todos os sentidos!
Manuellle
/\
/\

Mensagem por Manuellle »

:amor: Olá sou Manu...
Alguns já devem me conhecer.
Agora tô aqui,divulgando ótimas brincadeiras RS.
Bj a tds :girl9:
Escurito

Mensagem por Escurito »

Olá confrades, Sou Escurito registrado em outros fóruns, estou meio sumido, pois estive morando fora do País, mas estou de volta e em breve volto à atividade putanhesca.

Abraços!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Escurito escreveu:Olá confrades, Sou Escurito registrado em outros fóruns, estou meio sumido, pois estive morando fora do País, mas estou de volta e em breve volto à atividade putanhesca.

Abraços!

Bem vindo, confrade!!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
deyvijones
/\
/\

Mensagem por deyvijones »

Olá, boa tarde a todos os confrades!
Fiz um perfil aqui no site, e espero não estar fazendo nenhuma bobagem. Ainda não sou experiente aqui e confesso que na pressa e correria do dia não li todas as regras.

Bom, eu sei que o site é sobre as GPs, PORÉM, eu gostaria de saber na minha "leiguice".. Alguém aqui conhece bons contatos de garotas que não são OFICIALMENTE GPs mas que se oferecer uma grana topam um sexo gostoso?
Eu pergunto isso pq ja vi aqueles perfis no facebook de garotas super gostosas aqui no rio, com milhares de seguidores e que topariam um sexo se der uma grana, inclusive esses dias entrei em contato com uma, mas confesso que ainda nao combinei com ela nada. Ela é meio que uma dançarina famosa, gostosa pra caralho!

Enfim, mais uma vez peço perdão caso esteja fazendo uma pergunta repetida ou errando em algo no forum!

Grato confrades!
abobrinha
Verified
/\
/\

Mensagem por abobrinha »

Boa noite caros amigos!!!
Sou Peter pan, muito conhecido pelas meninas ...rsrs mas andei anos sonegando TDs, scortshow, karlamodels, e varias outras frees por ai desde 2008....é muita sonegação, mas a partir de agora estarei firme nos relatos ajudando na putaria no que for possível!! Kkkk
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima! :girl8:
abobrinha
Verified
/\
/\

Mensagem por abobrinha »

Peter pan, preparando a terra do nunca!!
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima! :girl8:
Responder