SEXO SEM PRESERVATIVO
Re: SEXO SEM PRESERVATIVO
Vejo o debate sobre camisinha como falso, é um debate medroso, em que a maioria quer falar para a plateia, não almejam a sinceridade, não abordam a realidade que muita gente conhece. Um debate que é feito para a hipocrisia é um debate Inválido, como já disse algumas vezes aqui.
As opiniões muito uniformes indicam a farsa que impera neste tópico, não condizem com o que sabemos e ouvimos na prática. O que temos aqui é conversa de sanitaristas, mostrando que putanheiro de fórum é covarde.
Novamente, considero este tópico chato, inútil e com o título errado: deveria se chamar apenas "Sexo com Camisinha".
As opiniões muito uniformes indicam a farsa que impera neste tópico, não condizem com o que sabemos e ouvimos na prática. O que temos aqui é conversa de sanitaristas, mostrando que putanheiro de fórum é covarde.
Novamente, considero este tópico chato, inútil e com o título errado: deveria se chamar apenas "Sexo com Camisinha".
1 - Não falei que mentia. Alguém lhe falou?Mariner escreveu:Não estou queimando ninguém, estou relatando fatos por mim vividos, tem muita gente que faz sim, se para você não tem valor nenhum é a sua opinião, não é a minha, não estou mentindo, acho bom sem camisinha, mas tenho medo.Mariner escreveu:Tem muita GP famosa, com muitos relatos aqui, que fazem sem camisinha e naturalmente, se você não pedir a camisinha, ela não coloca.
Achamos e o carvalho!!!!
2 - Novamente, isso aí a gente sabe. Tem mto cara que faz e tem menina que acaba fazendo tb. Não coloque nas costas de um grupo só o problema.
Enfim, Dante tem total razão. O tópico é tão útil quanto cueca num cachorro.
Pelos posts do BRAND e do Dante não há como a discussão evoluir.
O máximo que vamos deduzir é que sim, existem clientes e acompanhantes que transam sem camisinha.
Mas para a chegar a esta conclusão não era preciso criar o tópico, kkkkk.
O máximo que vamos deduzir é que sim, existem clientes e acompanhantes que transam sem camisinha.
Poderia evoluir se houvesse coragem para se manifestar de quem faz e consegue uma relação de confiança com a GP, se ousasse assumir essa relação. Mas com essas conversinhas de sanitaristas a coisa não evolui mesmo. O problema não é o tópico, mas quem participa dele, que são somente os imaculados da promiscuidade.zolobildo escreveu:Pelos posts do BRAND e do Dante não há como a discussão evoluir.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Esse tópico já deu né... Todos aqui sabem dos riscos de transar sem camisinha. Todos são adultos e ponto. A questão é que a galera da vigilância da foda alheia muitas vezes se posicionam de uma forma aqui e fazem outra. Quantos foristas aqui são amantes de gps? Eu sei de um monte, transam sem camisinha? Óbvio que sim! Agora é problema meu? Não! Então ponto. A questão não é se posicionar, a questão é a hipocrisia escancarada aqui.
Nome do tópico: sexo sem preservativo= Não transem sem preservativo! Pq qualquer um sabe que é a recomendação...agora quem faz ou deixa de fazer aí não é uma questão a ser discutida.
Chato isso
Nome do tópico: sexo sem preservativo= Não transem sem preservativo! Pq qualquer um sabe que é a recomendação...agora quem faz ou deixa de fazer aí não é uma questão a ser discutida.
Chato isso
A questão é observar também como os valores morais são relativos. A maioria dos que frequentam fóruns de sexo pago e garotas de programa são homens casados, que por consequência se tornam adúlteros (não dá para relativizar isso). Alguns gastam muito, privando a cônjuge ou os filhos de algo que poderiam investir com esse dinheiro; além disso, mesmo transando com camisinha, podem contrair herpes ou outras doenças contagiosas, ou seja, põem em risco a saúde da esposa e mentem para ela. Apesar de tudo isso, adotam o discurso do promíscuo imaculado. Trair a confiança da esposa, por em risco a saúde dela, privar os filhos do dinheiro gasto na prostituição, tudo bem. O importante e o que me santifica é declarar que transo de camisinhaAlicia escreveu: A questão não é se posicionar, a questão é a hipocrisia escancarada aqui.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Pois é...Dante escreveu:A questão é observar também como os valores morais são relativos. A maioria dos que frequentam fóruns de sexo pago e garotas de programa são homens casados, que por consequência se tornam adúlteros (não dá para relativizar isso). Alguns gastam muito, privando a cônjuge ou os filhos de algo que poderiam investir com esse dinheiro; além disso, mesmo transando com camisinha, podem contrair herpes ou outras doenças contagiosas, ou seja, põem em risco a saúde da esposa e mentem para ela. Apesar de tudo isso, adotam o discurso do promíscuo imaculado. Trair a confiança da esposa, por em risco a saúde dela, privar os filhos do dinheiro gasto na prostituição, tudo bem. O importante e o que me santifica é declarar que transo de camisinhaAlicia escreveu: A questão não é se posicionar, a questão é a hipocrisia escancarada aqui.
Acho que nem é preciso comentar
É proibido transar sem camisinha com GP? Eu nunca na minha vida de putaria li algo sobre isso......Ao contrário como namorei com GPs e sai e tive uma intimidade a mais com outras todas me contaram que mais de 70% pede sem camisinha! Eu não vou ser um hipócrita e falar que não fiz,fiz sim e com muito bom gosto com uma mulher que eu amava, quer dizer até hj amo! Enfim.
Tirou as palavras de minha boca no "todos são adultos"Alicia escreveu:Esse tópico já deu né... Todos aqui sabem dos riscos de transar sem camisinha. Todos são adultos e ponto. A questão é que a galera da vigilância da foda alheia muitas vezes se posicionam de uma forma aqui e fazem outra. Quantos foristas aqui são amantes de gps? Eu sei de um monte, transam sem camisinha? Óbvio que sim! Agora é problema meu? Não! Então ponto. A questão não é se posicionar, a questão é a hipocrisia escancarada aqui.
Chato isso
Dante, foste perfeito! Acho que agora sim já dá pra fechar o tópico. Não tinha nada pra dar, mas já deuDante escreveu:A questão é observar também como os valores morais são relativos. A maioria dos que frequentam fóruns de sexo pago e garotas de programa são homens casados, que por consequência se tornam adúlteros (não dá para relativizar isso). Alguns gastam muito, privando a cônjuge ou os filhos de algo que poderiam investir com esse dinheiro; além disso, mesmo transando com camisinha, podem contrair herpes ou outras doenças contagiosas, ou seja, põem em risco a saúde da esposa e mentem para ela. Apesar de tudo isso, adotam o discurso do promíscuo imaculado. Trair a confiança da esposa, por em risco a saúde dela, privar os filhos do dinheiro gasto na prostituição, tudo bem. O importante e o que me santifica é declarar que transo de camisinhaAlicia escreveu: A questão não é se posicionar, a questão é a hipocrisia escancarada aqui.
Eu não uso camiseta, só camisa.
E acho camisa polo muito feia, PRONTO FALEI! SOU POLÉMICO!
E acho camisa polo muito feia, PRONTO FALEI! SOU POLÉMICO!
Eu já prefiro havaianas a Kenner. Pronto falei!
Pois é, companheiro Viajante. Infelizmente, esse é um daqueles debates que poderia trazer muitas histórias interessantes, mas vira palco para babaquice e medo. Como em outros tópicos, os caras parecem estar falando para receber aplauso de GP, não para temperar a discussão. Enfim, acho que já deu há muito tempo isso aqui.VIAJANTE escreveu:Dante, foste perfeito! Acho que agora sim já dá pra fechar o tópico. Não tinha nada pra dar, mas já deuDante escreveu:A questão é observar também como os valores morais são relativos. A maioria dos que frequentam fóruns de sexo pago e garotas de programa são homens casados, que por consequência se tornam adúlteros (não dá para relativizar isso). Alguns gastam muito, privando a cônjuge ou os filhos de algo que poderiam investir com esse dinheiro; além disso, mesmo transando com camisinha, podem contrair herpes ou outras doenças contagiosas, ou seja, põem em risco a saúde da esposa e mentem para ela. Apesar de tudo isso, adotam o discurso do promíscuo imaculado. Trair a confiança da esposa, por em risco a saúde dela, privar os filhos do dinheiro gasto na prostituição, tudo bem. O importante e o que me santifica é declarar que transo de camisinhaAlicia escreveu: A questão não é se posicionar, a questão é a hipocrisia escancarada aqui.![]()
Mas você disse achismo, não é nada disso, são fatos, não tem nada a ver com achismo, eu tenho certeza absoluta no que falei.VIAJANTE escreveu:1 - Não falei que mentia. Alguém lhe falou?Mariner escreveu:Não estou queimando ninguém, estou relatando fatos por mim vividos, tem muita gente que faz sim, se para você não tem valor nenhum é a sua opinião, não é a minha, não estou mentindo, acho bom sem camisinha, mas tenho medo.Mariner escreveu:Tem muita GP famosa, com muitos relatos aqui, que fazem sem camisinha e naturalmente, se você não pedir a camisinha, ela não coloca.
Achamos e o carvalho!!!!
2 - Novamente, isso aí a gente sabe. Tem mto cara que faz e tem menina que acaba fazendo tb. Não coloque nas costas de um grupo só o problema.
Enfim, Dante tem total razão. O tópico é tão útil quanto cueca num cachorro.
Eu transo na pele, acho mais gostoso