[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Pantera
Verified
PINK

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Mensagem por Pantera »

Detonador escreveu: 27 Set 2024, 10:56
Engcontrolado escreveu: 27 Set 2024, 10:27 Fala confrades, vocês conhecem alguma VIP que atenda em Nova Iguaçu ou redondezas, exceto a Carolaine?
Só a Pantera que atende pela baixada.
Óia eu aí ✨
zBlack Star
/\
/\

Mensagem por zBlack Star »

Léro escreveu: 28 Set 2024, 13:44
zBlack Star escreveu: 28 Set 2024, 13:35 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-su36u

Alguém já viu?
Cara se liga na minha explicação, essa mina quando eu vi a primeira vez eu fiquei com MTA vontade, me desanimou que na época ela não beijava na boca pq dizia namorar. Passou um tempo e ela sumiu, quando vi este anúncio aqui https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-4pg69 e fui falar com a mina, era o msm número que eu tinha gravado da Alice. Se liga só agora a Alice apareceu de novo com outro número e dessa vez diz beijar. Mano é brabo em.. pode ser fake como apenas mudou de número e passou pra essa mina o antigo, mas vc vai confiar? Eu pensava que a Alice era real pq ela trabalha naquela casa de comendador Soares, ali não tem costume ter fakes . Mas vai confiar pra tu ver rs
Entendi, realmente. Tiro no escuro é foda, conheço a casa ali em comendador
Chorão
/\
/\

Mensagem por Chorão »

Detonador escreveu: 25 Set 2024, 18:50
Chorão escreveu: 25 Set 2024, 18:01
4-4-2 vida rasa escreveu: 25 Set 2024, 17:44
Léro escreveu: 25 Set 2024, 16:02
Chorão escreveu: 19 Set 2024, 20:39 Algum companheiro já foi no ponto da Rua Francisco Ferreira 61 atrás do top shopping?Queria saber se é de confiança já vi 2 GPs anunciando lá.
Fala Chorão, as TDS estão top em mano. Eu queria fazer isso tbm. No meu caso é comer todas da minha lista de desejo, mas o meu tempo está curto demais, quando da tempo fica esses calor insuportável ou acabou fazendo um repeteco msm pq já sei como funciona o sistema rsrsrs
Estou na espera dos seus outros TDS em
Top demais mesmo mano, pelo menos minha pequena lista de desejos eu finalizei que era a Nina tourine e a Laura leal!
Mas considero meu "erro" em repetir/fidelizar algumas, tenho maior vontade em ser explorador (até cheguei a ser bem no início, hoje muitas delas nem tão por aqui)
Foda que sempre embarco nessa quando tô saindo do serviço, e quando sei que a garota é agradável e transa bem gostoso (sem frescuras), me prende rápido!
Era o principal exemplo da miah (saudades demais), agora ocupado pela Julia Sanches!

Mas detonador, café... Admiro muito, vcs são fodas
Mano 442, alguns de seus TDS me ajudou. a Nina é a minha menina n° 5, em breve posto o relato dela. A Laura Leal é um TARGET que não consegui ainda provar, quando fui em comendador acabei saindo com outro dama de lá (comendador). Da ultima vez que mandei msg ela nem me respondeu e nem tenho visto o anuncio dela ativo. Café com Leite e Detonador são lendas da baixada, ajudam todo mundo. Inclusive a inpiração dos meus TDs são os TDs do mano café com Leite, só que ele é mais objetivo, algo que eu não consigo ser kkk Abrçs
Não sabe q perdeu, rapaz Laura Leal é nível centro do RJ, tímida no início depois que se solta pqp, estilo namoradinha, bunda linda, pele macia, toda gostosinha e cheirosa demais.
Fala Mestre, perdi nada kk só pra avisar que ela voltou, a Laura Leal voltou... Disse que estava de férias kkkk To marcando pros próximos dias, em breve ela entra pra lista da parte 2. Tmj
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Mensagem por 4-4-2 Vida Rasa »

Alguém já foi, ou tem informações que não é Fake(embora pareça bastante)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-met8y
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." :cool:
Chorão
/\
/\

Mensagem por Chorão »

4-4-2 vida rasa escreveu: 01 Out 2024, 19:16 Alguém já foi, ou tem informações que não é Fake(embora pareça bastante)

Um contato meu da Getúlio disse que nunca viu. Deve ser Fake mesmo
Urubumalvado
/\
/\

Mensagem por Urubumalvado »

Algum confrade já foi? Achei bem interessante..

https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... ni-1978932
Davidesbravador
/\
/\

Mensagem por Davidesbravador »

Urubumalvado escreveu: 02 Out 2024, 18:52 Algum confrade já foi? Achei bem interessante..

Rapaz nova Iguaçu tá ficando embaçado. Serviço ruim e as minas cobrando valores de zona sul.
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Chorão escreveu: 02 Out 2024, 17:25
4-4-2 vida rasa escreveu: 01 Out 2024, 19:16 Alguém já foi, ou tem informações que não é Fake(embora pareça bastante)

Um contato meu da Getúlio disse que nunca viu. Deve ser Fake mesmo
Valeu pela informação confrade, esses peitos tavam me fascinando, perfeitos demais, desconfiei
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Davidesbravador escreveu: 02 Out 2024, 19:22
Urubumalvado escreveu: 02 Out 2024, 18:52 Algum confrade já foi? Achei bem interessante..

Rapaz nova Iguaçu tá ficando embaçado. Serviço ruim e as minas cobrando valores de zona sul.
Aqui sempre foi assim mano, tem que garimpar bem!
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Alguém tem melhores detalhes desse local:

Avenida doutor Luiz Guimarães 401 centro
Vi por fora e desistir, meio que parece um lugar abandonado, o portão e uma grade, e é de muita visibilidade
Chorão
/\
/\

Mensagem por Chorão »

4-4-2 vida rasa escreveu: 02 Out 2024, 21:44 Alguém tem melhores detalhes desse local:

Vi por fora e desistir, meio que parece um lugar abandonado, o portão e uma grade, e é de muita visibilidade
Irmão parece ser bem na boca da via light. Dá última vez que fui na Telles uma dama me disse que a casa ia mudar pra perto da Via light. Dependendo da dama pode ser que esse seja o novo local.
Léro
/\
/\

Mensagem por Léro »

Chorão escreveu: 02 Out 2024, 22:19
4-4-2 vida rasa escreveu: 02 Out 2024, 21:44 Alguém tem melhores detalhes desse local:

Irmão parece ser bem na boca da via light. Dá última vez que fui na Telles uma dama me disse que a casa ia mudar pra perto da Via light. Dependendo da dama pode ser que esse seja o novo local.
Fala Chorão te mandei uma msg privada, abraço
Em paz solteiro eu me deito e em paz solteiro me levanto. :cool:
AlvinhoBR
/\
/\

Mensagem por AlvinhoBR »

Rua do Peru 177 é seguro?
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

AlvinhoBR escreveu: 07 Out 2024, 14:48 Rua do Peru 177 é seguro?
Seguro em que sentido? seguro de não ser perigoso ou seguro de poder entrar em sair rápido sem ser visto?
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
AlvinhoBR
/\
/\

Mensagem por AlvinhoBR »

Seguro das meninas serem real e não fake
Responder