ENCONTROS NÃO-OFICIAIS EM TERMAS

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Scooby_Doo
/\
/\

Re: FESTA NA TERMAS 502 - ENCONTRÃO DOS LIBERTINOS

Mensagem por Scooby_Doo »

Redbull escreveu:O Encontrão dos Libertinos já é um verdadeiro sucesso!!! e acima de tudo o encontrão é grátis só paga a consumação da casa de qualquer valor. rapaziada maneira! e muita mais muitas mulheres gostosas na casa pra qualquer gosto! então galera dia 09/05/2018 encontrão dos Libertinos! putaria do mais alto nível.

Vê se aparecem Bops sem fé.....Brand quero ver tu lá. Abraços!!!

Obrigado pela Força meu caro amigo Red bull, e já temos algumas presenças de frees confirmadas que só quem viver verá!!!!
MATT
/\
/\

Mensagem por MATT »

Gostei demais, vou tentar arrumar um tempinho pra poder ir, vou ver se consigo fugir da patroa rs
Scooby_Doo
/\
/\

é hoje que a Nata da Libertinagem carioca irá se reunir no templo sagrado da putaria a boate 502, com presenças de vários foristas de vários fóruns pelo simples prazer de se reunir, confraternizar e fazer sexo!!!!
Vamos que vamos e espero vocês lá para mais esse ENCONTRÃO dos Libertinos
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
OldBeard
/\
/\

Mensagem por OldBeard »

Os caras estavam falando que tinha que ter nome na lista, procede?
"Quero uma ruivinha, braquinha, magrinha...!" :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Redbull
Verified
/\
/\

Mensagem por Redbull »

OldBeard escreveu:Os caras estavam falando que tinha que ter nome na lista, procede?
Claro que não amigo! era só chegar e subir e encontrar com a galera!
a o encontrão foi ótimo! mê que vem terá outro, fique no aguardo :positivo:
Força taurina em ação
Scooby_Doo
/\
/\

OldBeard escreveu:Os caras estavam falando que tinha que ter nome na lista, procede?

Nos encontros dos libertinos não temos lista de nomes somos amigos e amantes da libertinagem e não precisamos disso. Mês que vem teremos mais um e em Julho teremos o meu aniversário, junto com o do Aquiles, e faremos mais um Encontrão dos libertinos. Aviso por aqui sempre que puder
rafaels112
/\
/\

Mensagem por rafaels112 »

Scooby_Doo escreveu:
rafaels112 escreveu:Como que faz pra participar?

Aparece na 502, no dia do Encontrão para conhecer a galera e nos conhecermos!!!! Ai quem sabe se tornará mais um Libertino
Pow não deu pra ir , trabalho viajando , mas da próxima apareço pra conhecer a galera.

Abços
Scooby_Doo
/\
/\

Vem ai mais um ENCONTRÃO dos libertinos no próximo dia 07/06 na boate 502, venham confraternizar conosco e com as meninas mais bonitas do centro da Cidade!!!! :girl7: :girl9:

Lembrando que não fazemos lista e nem cobramos entrada de ninguém os preços são os valores da casa e se você quiser se tornar um LIBERTINO apareça e confraternize conosco!!!!

Imagem
Scooby_Doo
/\
/\

Imagem

Amanhã teremos mais um Encontrão dos Libertinos para comemorar o aniversário do Dante e do Krisium, espero vocês na boate 502 as 19 hs!!!!! Vamos botar fogo no puteiro!!!
Scooby_Doo
/\
/\

Se preparem pois o nosso novo ENCONTRÃO será o meu aniversário e gostaria de ver todos vocês lá para celebramos a vida, amizade e a putaria.

Quando eu tiver o dia informo a vocês.
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Nesse estarei, conhecer os nobres.
Scooby_Doo
/\
/\

Imagem

Mais um ENCONTRÃO dos Libertinos e esse pra mim é mais do que especial pois será em comemoração do meu aniversário e quero a presença de todos para comemorar mais um ano de Libertinagem!!!! Espero vocês lá !!!!!
Scooby_Doo
/\
/\

Vamos que vamos galera vamos lotar a 502 no dia 12/07/2018 as 19hs para comemorar meu aniversário!!! Vamos celebrar a amizade, o companheirismo e a Libertinagem. Vamos que vmaos para mais um ENCONTRÃO DOS LIBERTINOS e meu aniversário!!!!
Scooby_Doo
/\
/\

Há pouco tempo nasceu um grupo, começou com uns poucos ex-foristas velhos de guerra, mas cresceu. Todos os dias, milhares de mensagens, difícil acompanhar. Ícones, lendas, novatos, todos unidos, todos iguais. Batizaram-se como Os Libertinos e virou marca, etiqueta, logotipo. Celebridades dentro dos bordeis e fora deles, é a vocação para o sucesso. Gostam de beber, gostam de foder, gostam de celebrar. Querendo ou não, são amigos. Gente estranha, que se apaixona dentro do puteiro e troca de amor como quem troca de cueca. Boêmios. Felizes. Amados. Odiados. Só os medíocres não deixam rastros, só os apáticos passam despercebidos. Você pode não gostar, mas quer ser um de nós. Não somos fórum, não somos site. Somos poucos, somos pequenos, mas causamos. Venha conosco. Para sempre Libertinos! (By Dante). Venha para o nosso mundo , me chame no pvt, que eu explico as regras para entrar no grupo
Responder