CCA - CLUBE DO CAFÉ ARENA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: O PLANTONISTA AO VIVO

Mensagem por Saulo Top »

Dionizio_RJ escreveu: 26 Ago 2023, 18:42 Resenha do Café com Bolo.
Cês são muito zoeiros. kkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Café com Bolo é ótimo depois de um bom enrosco com uma bela menina.
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

O PLANTONISTA AO VIVO

Mensagem por MRio »

Puta resenha! Muito bom! E sempre com café e bolo!
Anexos
IMG-20230826-WA0019.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Aquele lanche da tarde padrão Arenistas
Abraços nos cuecas e bjs nas moças :abraco:
Anexos
IMG_20230827_150327.jpg
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

20230827_195108.jpg
Café com Bolo já é tradição. Coloquei uma bola de sorvete para ficar melhor ainda.
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Café com bolo pós TD!

Mensagem por MRio »

Aos apreciadores de um bom café coado com bolo, faço questão de compartilhar esse momento pós TD.

Esse não é um café com bolo qualquer, tem toque gourmet, que me fez lembrar e sentir o gosto na minha boca, do fluido pepecal, do gozo gostoso, do tremor da pelvis, de aperto de mãos e gemidos enquanto ela gozava... sim, me fez lembrar a linda menina que divinamente me atendeu a 1 hora atras... obrigado pelo momento linda!

E isso!
Anexos
20230830_132158.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
Tronche63
Verified
/\
/\

Re: Café com bolo pós TD!

Mensagem por Tronche63 »

20230830_151643.jpg
MRio escreveu: 30 Ago 2023, 13:52 Aos apreciadores de um bom café coado com bolo, faço questão de compartilhar esse momento pós TD.

Esse não é um café com bolo qualquer, tem toque gourmet, que me fez lembrar e sentir o gosto na minha boca, do fluido pepecal, do gozo gostoso, do tremor da pelvis, de aperto de mãos e gemidos enquanto ela gozava... sim, me fez lembrar a linda menina que divinamente me atendeu a 1 hora atras... obrigado pelo momento linda!

E isso!
Caro confrade, uma das coisas mais prazerosas do dia é poder parar um pouco para degustar um bom cafezinho. O café tem o efeito de ativar a mente e aquecer o coração. Um coração bem aquecido não destila amargura mas só amor. Um cafezinho com amigos então, e acompanhado de uma boa fatia de bolo do sabor preferido de cada um só contribui para adoçar alguns momentos da vida, vida que escorre como água e, por isso, deve ser aproveitada com alegria. Como dizia Vinícius de Moraes " é melhor ser feliz do que ser triste", por isso, assim como ele, nunca gostei de Augusto dos Anjos, poeta de um livro só da literatura pré-moderna nacional, que tratava em suas poesias da desgraça e da podridão. Xô Augusto dos Anjos! Um brinde a vida! aos amigos, as boas companhias, e ao raro prazer de um bom café com bolo. Forte abraço!
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Café com bolo Nutella de um forista Nutella.

Santé.
Anexos
IMG-20230830-WA0050.jpg
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Café com bolo pós TD!

Mensagem por MRio »

TRONCHE63 escreveu: 30 Ago 2023, 15:20 20230830_151643.jpg
MRio escreveu: 30 Ago 2023, 13:52 Aos apreciadores de um bom café coado com bolo, faço questão de compartilhar esse momento pós TD.

E isso!
Caro confrade, uma das coisas mais prazerosas do dia é poder parar um pouco para degustar um bom cafezinho. O café tem o efeito de ativar a mente e aquecer o coração. Um coração bem aquecido não destila amargura mas só amor. Um cafezinho com amigos então, e acompanhado de uma boa fatia de bolo do sabor preferido de cada um só contribui para adoçar alguns momentos da vida, vida que escorre como água e, por isso, deve ser aproveitada com alegria. Como dizia Vinícius de Moraes " é melhor ser feliz do que ser triste", por isso, assim como ele, nunca gostei de Augusto dos Anjos, poeta de um livro só da literatura pré-moderna nacional, que tratava em suas poesias da desgraça e da podridão. Xô Augusto dos Anjos! Um brinde a vida! aos amigos, as boas companhias, e ao raro prazer de um bom café com bolo. Forte abraço!
Amigo,
Perfeito, a vida escorre como água e precisa ser aproveitada com alegria.
Faço coro com você, Xô Augusto dos Anjos "o poeta da morte"
Um BRINDE a vida e aos amigos!
TMJ
Anexos
20230830_132158.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Dionizio_RJ escreveu: 30 Ago 2023, 22:18 Café com bolo Nutella de um forista Nutella.

Santé.
Ahahahahaha :risada2:
Cara nem te conheço pessoalmente ainda é já te amo...
Sensacional!!!!
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Sugiro mudarem o nome do Cafezinho do Arena para Café com Bolo do Arena 😂
FORISTA CULPOSO
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Digboy escreveu: 31 Ago 2023, 11:45 Sugiro mudarem o nome do Cafezinho do Arena para Café com Bolo do Arena 😂
Eu já nem olho este tópico criado por mim porque sou diabético :risada2:
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Digboy escreveu: 31 Ago 2023, 11:45 Sugiro mudarem o nome do Cafezinho do Arena para Café com Bolo do Arena 😂
Grande Digboy , excelente sugestão Opa, você quis ser irônico? Kkk entendi..tá valendo também, o importante é ser feliz ! Forte abraço meu amigo, mas se quiser experimentar um Café com Bolo é só marcar.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Dionizio_RJ escreveu: 31 Ago 2023, 17:41 Degustação as cegas na Pequena Suécia.

Dia completamente aleatório, acontece de tudo na vida de um Forista de Sapatilhas.
Aí na Suécia certamente tem bons locais para um Café com Bolo. Acho que desbravarei esses estabelecimentos da felicidade, e de sapatilhas também kkk
20230831_174357.jpg
20230831_174357.jpg (75.69 KiB) Exibido 2775 vezes
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Esquenta... Cafe com Bolo!

Mensagem por MRio »

No aguardo para ser atendido pelo oftalmologista, desço para tomar um café e vejo esse bolo... Rsrs não resisti...

Interessante, cafe com bolo me faz sentir e antever o prazer do TD programado.... quando postar o relato citarei este momento.

Quase falo: Foto de um café com bolo raiz... porém optei por não falar...

Viva a VIDA!
Anexos
20230902_104649.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
Responder