[TERMAS] CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - INFO
Re: [TERMAS] CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - INFO
Esses relatos que o confrade Dante sempre traz me deixam bem desolado,pois ui um frequentador de termas muito feliz. Eu era um cara muito travado em relação à mulheres, e consegui diminuir bastante minha timidez nessas boates. Nas últimas vezes em que estive na cancun e 65, não vi uma menina que remetesse aos bons tempos dessas casas. Creio que infelizmente esse modelo de negócio não consiga mais atrair boas meninas. A concorrência cresceu muito com a chegada dos privês, salas de terapias e até mesmo os sites como onlyfans.
- WolfMeister
- /\

Re: [TERMAS] CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - INFO
Bem ou mal, essas casas devem tá ganhando algum dinheiro. Pq nariz em pé só se sustenta com grana. Sem o minimo de grana, ñ tem como se sustentar. Sem dinheiro até pra pagar o aluguel do local.
Agora, na minha opinião, ñ vale a pena. Tem algumas q eu até gostaria de ir pra conhecer. Nunca fui de frequentar termas. Mas nessa condição, ñ vale a pena. Consumação mínima alta, preços abusivos pelos programas, mulheres feias ou então medianas e escrotas. Isso aí espanta a maioria.
Agora, na minha opinião, ñ vale a pena. Tem algumas q eu até gostaria de ir pra conhecer. Nunca fui de frequentar termas. Mas nessa condição, ñ vale a pena. Consumação mínima alta, preços abusivos pelos programas, mulheres feias ou então medianas e escrotas. Isso aí espanta a maioria.