O QUE É MAIS IMPORTANTE: PREÇO, CONFORTO OU TEMPO?
Re: O QUE É MAIS IMPORTANTE: PREÇO, CONFORTO OU TEMPO?
Em relação ao "fuder bem" ficou meio aberto eu digo é a menina respeitando todo o combinado na marcação .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Lisbela Varela escreveu: Qual o critério para o cliente contratar uma acompanhante???
É o local ou os serviços que ela se propõe a prestar????
Ainda, depois de muito tempo, carrego essa dúvida.
Às vezes, chego à imaginar que o cliente vai fuder com o banheiro, cama ou mesmo o ar condicionado. Pois, dão tanta ênfase ao local que esquece dos serviços prestados da acompanhante.
Até onde sei, o td é da menina e não do local. O local entra como observação. Inclusive no rodapé do td postado tem os campos referente ao local para serem preenchidos.
Será que estou enganada?
Ou são meus devaneios???
Pra mim a qualidade do serviço sempre terá um peso maior que o local onde a garota atende, mas o minimo de higiene e conforto é necessário para que o TD seja legal. Concordo com você quando diz que o TD avalia a menina e não o local. Eu particularmente nunca negativei um TD com base no local onde a garota atende, sempre avalio com base no desempenho. Mas, se um local não me agrada, dificilmente eu volto, por mais legal que tenha sido o atendimento. Posso até tentar combinar um próximo atendimento em um motel, caso a garota não se importe em fazer atendimento externo, mas voltar no local eu não volto.
Os três são importantes e Mega Relevantes.
Dependerá do Dinheiro no Bolso, no momento da vontade de comer uma Garota de Programa (GP)
Dependerá do Dinheiro no Bolso, no momento da vontade de comer uma Garota de Programa (GP)
PREÇO - Você quem tem que saber qual o preço você quer pagar pelo serviço. Procure algo que agrade as suas condições financeiras.
CONFORTO - Quer transar no conforto "perfeito", transa em casa. Até motel na maioria dos casos é bem merda pelo valor que cobram. Eu duelo praticamente em qualquer condição, a unica coisa que desabona é a maca, quando vejo isso já penso logo nas minhas lutas em pé. Se a questão discrição é importante pra você, pesquise no forum antes de visitar o local. No geral os privês são bem tranquilos, mas temos um ou outro que ocorre um "fala camarada" nos corredores.
TEMPO - Essa questão normalmente vai retornar ao PREÇO. No meu ver, mais ou menos tempo, não faz obrigatoriamente a transa ser boa ou ruim.
CONFORTO - Quer transar no conforto "perfeito", transa em casa. Até motel na maioria dos casos é bem merda pelo valor que cobram. Eu duelo praticamente em qualquer condição, a unica coisa que desabona é a maca, quando vejo isso já penso logo nas minhas lutas em pé. Se a questão discrição é importante pra você, pesquise no forum antes de visitar o local. No geral os privês são bem tranquilos, mas temos um ou outro que ocorre um "fala camarada" nos corredores.
TEMPO - Essa questão normalmente vai retornar ao PREÇO. No meu ver, mais ou menos tempo, não faz obrigatoriamente a transa ser boa ou ruim.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Sim. Concordo e muito com você sobre higiene/limpeza. É imprescindível. Mas, às vezes quando leio certos tds de outras meninas, nnegativam ou dão neutro porque o ar não estava bom, ou era maca e não cama, ou o banheiro não tem box blindex dando ênfase q é cortina de plástico.Yoda escreveu:Lisbela Varela escreveu: Qual o critério para o cliente contratar uma acompanhante???
Às vezes, chego à imaginar que o cliente vai fuder com o banheiro, cama ou mesmo o ar condicionado. Pois, dão tanta ênfase ao local que esquece dos serviços prestados da acompanhante.
Até onde sei, o td é da menina e não do local. O local entra como observação. Inclusive no rodapé do td postado tem os campos referente ao local para serem preenchidos.
Será que estou enganada?
Ou são meus devaneios???
Pra mim a qualidade do serviço sempre terá um peso maior que o local onde a garota atende, mas o minimo de higiene e conforto é necessário para que o TD seja legal. Concordo com você quando diz que o TD avalia a menina e não o local. Eu particularmente nunca negativei um TD com base no local onde a garota atende, sempre avalio com base no desempenho. Mas, se um local não me agrada, dificilmente eu volto, por mais legal que tenha sido o atendimento. Posso até tentar combinar um próximo atendimento em um motel, caso a garota não se importe em fazer atendimento externo, mas voltar no local eu não volto.
Acaba q a menina fica mais apagada do que a estrutura.
Eu, tenho problemas com limpeza. Tenho TOC. Já gerencie casas, e me aborrecida muito com meninas que não tinham asseio com ela e com o espaço.
Teve um dia que me fiz a louca, dizendo que estava sentindo um cheiro ruim, até pensei q fosse o banheiro, eu ... até q depois de eu tomar banho e lavar os banheiros o cheiro ficava no meu nariz... não teve jeito. Botei todo mundo pra tomar banho. ATÉ A DONA.
Sou chaaaaaaata.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Sim. Concordo e muito com você sobre higiene/limpeza. É imprescindível. Mas, às vezes quando leio certos tds de outras meninas, nnegativam ou dão neutro porque o ar não estava bom, ou era maca e não cama, ou o banheiro não tem box blindex dando ênfase q é cortina de plástico.Yoda escreveu:Lisbela Varela escreveu: Qual o critério para o cliente contratar uma acompanhante???
Será que estou enganada?
Ou são meus devaneios???
Acaba q a menina fica mais apagada do que a estrutura.
Eu, tenho problemas com limpeza. Tenho TOC. Já gerencie casas, e me aborrecia muito com meninas que não tinham asseio com ela e com o espaço.
Teve um dia que me fiz a louca, dizendo que estava sentindo um cheiro ruim, até pensei q fosse o banheiro, eu ... até q depois de eu tomar banho e lavar os banheiros o cheiro ficava no meu nariz... não teve jeito. Botei todo mundo pra tomar banho. ATÉ A DONA.
Sou chaaaaaaata.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
Lisbela Varela escreveu: Teve um dia que me fiz a louca, dizendo que estava sentindo um cheiro ruim, até pensei q fosse o banheiro, eu ... até q depois de eu tomar banho e lavar os banheiros o cheiro ficava no meu nariz... não teve jeito. Botei todo mundo pra tomar banho. ATÉ A DONA.
Sou chaaaaaaata.
HAHAHAHAHAHAHA!!!!
Eu creio que uma coisa esteja associada a outra. Em tempos de crise ter um atendimento por um preço mais atrativo é fundamental. Por outro lado, no verão do Rio de Janeiro, com temperaturas altíssimas ter um atendimento sem climatização é sofrível.
Por isso, sempre busco algo que esteja dentro das minhas expectativas na questão de preço e o que julgo conforto.
Por isso, sempre busco algo que esteja dentro das minhas expectativas na questão de preço e o que julgo conforto.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo 100%. O básico de higiene e organização já é suficiente. Agora, já fui em alguns lugares que com certeza não volto, do tipo de passar barata em cima do colchão.Yoda escreveu: Pra mim a qualidade do serviço sempre terá um peso maior que o local onde a garota atende, mas o minimo de higiene e conforto é necessário para que o TD seja legal. Concordo com você quando diz que o TD avalia a menina e não o local. Eu particularmente nunca negativei um TD com base no local onde a garota atende, sempre avalio com base no desempenho. Mas, se um local não me agrada, dificilmente eu volto, por mais legal que tenha sido o atendimento. Posso até tentar combinar um próximo atendimento em um motel, caso a garota não se importe em fazer atendimento externo, mas voltar no local eu não volto.
Quanto a pergunta principal, com frees, tenho adotado a tática de no primeiro encontro escolher o atendimento de 30 minutos. Se a coisa for boa, rola um repeteco com tempo maior. Se não for bom, não volto e pelo menos gastei menos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Bem , como eu demoro muito para gozar, então eu prezo primeiro pelo tempo.... sendo assim procuro agendar ou combinar o programa , vislumbrando uma eventual possibilidade de dobra do horário.
Observação:
Dou sempre preferência para Garotas que não estejam super perfumadas também...digo isto para não ter que ficar abraçando todos os cachorros que eu ver na rua afim de tirar o cheiro do perfume do meu corpo
Observação:
Dou sempre preferência para Garotas que não estejam super perfumadas também...digo isto para não ter que ficar abraçando todos os cachorros que eu ver na rua afim de tirar o cheiro do perfume do meu corpo
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Esse tópico é antigo aqui, porem o assunto bem atual, na verdade, um tema muito interessante, ressuscitado pelo Sued.
Entendo ser um COMBO!
É difícil separar, se trata de um conjunto. O sujeito define o combo em função do investimento que pode fazer, cada um .conforme seu bolso permite. O combo que para para um pode ser barato, para o outro muito caro.
Tudo tem que ter equilíbrio, por exemplo, pagar a uma GP 600,00 por 1 hora, não faço mesmo, nem que seja a mais top das tops... e aí vai, o que pode ser Top para mim, pode não ser para o outro em função do meu gosto, perfil etc...
Um cara pega uma GP na quinta da Boa Vista e paga 30,00 , outro contrata uma Barra Vips por 700,00 uma hora...
Minhas prioridades, que compõem o COMBO, inseparáveis, são:
-Estilo / perfil da GP que me agrada (com validação pelos relatos, to fora de desbravadas);
-Tempo inferior a 60 minutos não dá (meus últimos Tds tem sido de 120). Gosto de qualidade, curtir o sexo, a parceira, fico puto se gozar antes de uns 40 / 50 minutos...
-Prefiro motel (Eden/ Corinto Tijuca é Primor no Centro) com preços compatíveis com o conforto e qualidade do lugar. Tem garotas que atendem seus lugares privativos com excelente espaço!
O conforto tem preço... Macas, tatames, camas baixas, estou fora, opção minha.
Entendo ser um COMBO!
É difícil separar, se trata de um conjunto. O sujeito define o combo em função do investimento que pode fazer, cada um .conforme seu bolso permite. O combo que para para um pode ser barato, para o outro muito caro.
Tudo tem que ter equilíbrio, por exemplo, pagar a uma GP 600,00 por 1 hora, não faço mesmo, nem que seja a mais top das tops... e aí vai, o que pode ser Top para mim, pode não ser para o outro em função do meu gosto, perfil etc...
Um cara pega uma GP na quinta da Boa Vista e paga 30,00 , outro contrata uma Barra Vips por 700,00 uma hora...
-Estilo / perfil da GP que me agrada (com validação pelos relatos, to fora de desbravadas);
-Tempo inferior a 60 minutos não dá (meus últimos Tds tem sido de 120). Gosto de qualidade, curtir o sexo, a parceira, fico puto se gozar antes de uns 40 / 50 minutos...
-Prefiro motel (Eden/ Corinto Tijuca é Primor no Centro) com preços compatíveis com o conforto e qualidade do lugar. Tem garotas que atendem seus lugares privativos com excelente espaço!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
-
Papai Noel Verified
- /\

MRio escreveu:Esse tópico é antigo aqui, porem o assunto bem atual, na verdade, um tema muito interessante, ressuscitado pelo Sued.
Entendo ser um COMBO!
Basicamente concordo com quase tudo que o MRio disse acima, principalmente quanto às prioridades. A diferença é que prefiro meninas com local próprio. Lembrando que preferência não é exclusividade.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Estou na mesma vibe, prefiro as com local próprio, em hotel são poucas exceções e sim priorizo o tempo, jamais menos de 1h e prefiro sempre 2h, mas nem sempre posso.Papai Noel escreveu:MRio escreveu:Esse tópico é antigo aqui, porem o assunto bem atual, na verdade, um tema muito interessante, ressuscitado pelo Sued.
Entendo ser um COMBO!
Basicamente concordo com quase tudo que o MRio disse acima, principalmente quanto às prioridades. A diferença é que prefiro meninas com local próprio. Lembrando que preferência não é exclusividade.
Ao contrário de todos eu prefiro ir ao hotel é como se estivesse em campo neutro, mas óbvio que já fui na alcova das meninas porém na maioria das vezes elas mentem e isso me deixa P da vida, a última me disse que atendia sozinha no apartamento depois do atendimento quando saí havia uma menina na sala de lingerie ou seja ela estava o tempo todo ali escondida. O preço é indiferente se eu ver que vale a pena eu pago. E sim no hotel o conforto é melhor.
- Arthurboro
- /\

Pra mim o mínimo de conforto já é o suficiente: Chuveiro, toalha limpa e ar;
Questão de tempo é relativo, só exijo que cumpra o tempo que eu paguei;
Preço se tiver um bom custo benefício sempre é bom, mas estou sempre disposto a pagar um pouco mais do meu teto (200/h) se eu desejar muito a moça.
Questão de tempo é relativo, só exijo que cumpra o tempo que eu paguei;
Preço se tiver um bom custo benefício sempre é bom, mas estou sempre disposto a pagar um pouco mais do meu teto (200/h) se eu desejar muito a moça.