O QUE É MAIS IMPORTANTE: PREÇO, CONFORTO OU TEMPO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Y@N
Verified
/\
/\

Re: O QUE É MAIS IMPORTANTE: PREÇO, CONFORTO OU TEMPO?

Mensagem por Y@N »

Em relação ao "fuder bem" ficou meio aberto eu digo é a menina respeitando todo o combinado na marcação .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Lisbela Varela escreveu: Qual o critério para o cliente contratar uma acompanhante???

É o local ou os serviços que ela se propõe a prestar????

Ainda, depois de muito tempo, carrego essa dúvida.

Às vezes, chego à imaginar que o cliente vai fuder com o banheiro, cama ou mesmo o ar condicionado. Pois, dão tanta ênfase ao local que esquece dos serviços prestados da acompanhante.

Até onde sei, o td é da menina e não do local. O local entra como observação. Inclusive no rodapé do td postado tem os campos referente ao local para serem preenchidos.

Será que estou enganada?

Ou são meus devaneios???

Pra mim a qualidade do serviço sempre terá um peso maior que o local onde a garota atende, mas o minimo de higiene e conforto é necessário para que o TD seja legal. Concordo com você quando diz que o TD avalia a menina e não o local. Eu particularmente nunca negativei um TD com base no local onde a garota atende, sempre avalio com base no desempenho. Mas, se um local não me agrada, dificilmente eu volto, por mais legal que tenha sido o atendimento. Posso até tentar combinar um próximo atendimento em um motel, caso a garota não se importe em fazer atendimento externo, mas voltar no local eu não volto.
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Os três são importantes e Mega Relevantes.

Dependerá do Dinheiro no Bolso, no momento da vontade de comer uma Garota de Programa (GP)
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

PREÇO - Você quem tem que saber qual o preço você quer pagar pelo serviço. Procure algo que agrade as suas condições financeiras.

CONFORTO - Quer transar no conforto "perfeito", transa em casa. Até motel na maioria dos casos é bem merda pelo valor que cobram. Eu duelo praticamente em qualquer condição, a unica coisa que desabona é a maca, quando vejo isso já penso logo nas minhas lutas em pé. Se a questão discrição é importante pra você, pesquise no forum antes de visitar o local. No geral os privês são bem tranquilos, mas temos um ou outro que ocorre um "fala camarada" nos corredores.

TEMPO - Essa questão normalmente vai retornar ao PREÇO. No meu ver, mais ou menos tempo, não faz obrigatoriamente a transa ser boa ou ruim.
:morte:
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Yoda escreveu:
Lisbela Varela escreveu: Qual o critério para o cliente contratar uma acompanhante???

Às vezes, chego à imaginar que o cliente vai fuder com o banheiro, cama ou mesmo o ar condicionado. Pois, dão tanta ênfase ao local que esquece dos serviços prestados da acompanhante.

Até onde sei, o td é da menina e não do local. O local entra como observação. Inclusive no rodapé do td postado tem os campos referente ao local para serem preenchidos.

Será que estou enganada?

Ou são meus devaneios???

Pra mim a qualidade do serviço sempre terá um peso maior que o local onde a garota atende, mas o minimo de higiene e conforto é necessário para que o TD seja legal. Concordo com você quando diz que o TD avalia a menina e não o local. Eu particularmente nunca negativei um TD com base no local onde a garota atende, sempre avalio com base no desempenho. Mas, se um local não me agrada, dificilmente eu volto, por mais legal que tenha sido o atendimento. Posso até tentar combinar um próximo atendimento em um motel, caso a garota não se importe em fazer atendimento externo, mas voltar no local eu não volto.
Sim. Concordo e muito com você sobre higiene/limpeza. É imprescindível. Mas, às vezes quando leio certos tds de outras meninas, nnegativam ou dão neutro porque o ar não estava bom, ou era maca e não cama, ou o banheiro não tem box blindex dando ênfase q é cortina de plástico.

Acaba q a menina fica mais apagada do que a estrutura.

Eu, tenho problemas com limpeza. Tenho TOC. Já gerencie casas, e me aborrecida muito com meninas que não tinham asseio com ela e com o espaço.

Teve um dia que me fiz a louca, dizendo que estava sentindo um cheiro ruim, até pensei q fosse o banheiro, eu ... até q depois de eu tomar banho e lavar os banheiros o cheiro ficava no meu nariz... não teve jeito. Botei todo mundo pra tomar banho. ATÉ A DONA.

Sou chaaaaaaata.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Yoda escreveu:

Será que estou enganada?

Ou são meus devaneios???

Sim. Concordo e muito com você sobre higiene/limpeza. É imprescindível. Mas, às vezes quando leio certos tds de outras meninas, nnegativam ou dão neutro porque o ar não estava bom, ou era maca e não cama, ou o banheiro não tem box blindex dando ênfase q é cortina de plástico.

Acaba q a menina fica mais apagada do que a estrutura.

Eu, tenho problemas com limpeza. Tenho TOC. Já gerencie casas, e me aborrecia muito com meninas que não tinham asseio com ela e com o espaço.

Teve um dia que me fiz a louca, dizendo que estava sentindo um cheiro ruim, até pensei q fosse o banheiro, eu ... até q depois de eu tomar banho e lavar os banheiros o cheiro ficava no meu nariz... não teve jeito. Botei todo mundo pra tomar banho. ATÉ A DONA.

Sou chaaaaaaata.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Lisbela Varela escreveu: Teve um dia que me fiz a louca, dizendo que estava sentindo um cheiro ruim, até pensei q fosse o banheiro, eu ... até q depois de eu tomar banho e lavar os banheiros o cheiro ficava no meu nariz... não teve jeito. Botei todo mundo pra tomar banho. ATÉ A DONA.

Sou chaaaaaaata.

HAHAHAHAHAHAHA!!!! :risada: :risada: :risada: :risada:
Galileu
/\
/\

Mensagem por Galileu »

Eu creio que uma coisa esteja associada a outra. Em tempos de crise ter um atendimento por um preço mais atrativo é fundamental. Por outro lado, no verão do Rio de Janeiro, com temperaturas altíssimas ter um atendimento sem climatização é sofrível.
Por isso, sempre busco algo que esteja dentro das minhas expectativas na questão de preço e o que julgo conforto.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Yoda escreveu: Pra mim a qualidade do serviço sempre terá um peso maior que o local onde a garota atende, mas o minimo de higiene e conforto é necessário para que o TD seja legal. Concordo com você quando diz que o TD avalia a menina e não o local. Eu particularmente nunca negativei um TD com base no local onde a garota atende, sempre avalio com base no desempenho. Mas, se um local não me agrada, dificilmente eu volto, por mais legal que tenha sido o atendimento. Posso até tentar combinar um próximo atendimento em um motel, caso a garota não se importe em fazer atendimento externo, mas voltar no local eu não volto.
Concordo 100%. O básico de higiene e organização já é suficiente. Agora, já fui em alguns lugares que com certeza não volto, do tipo de passar barata em cima do colchão.

Quanto a pergunta principal, com frees, tenho adotado a tática de no primeiro encontro escolher o atendimento de 30 minutos. Se a coisa for boa, rola um repeteco com tempo maior. Se não for bom, não volto e pelo menos gastei menos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Bem , como eu demoro muito para gozar, então eu prezo primeiro pelo tempo.... sendo assim procuro agendar ou combinar o programa , vislumbrando uma eventual possibilidade de dobra do horário. :dancinha:

Observação:
Dou sempre preferência para Garotas que não estejam super perfumadas também...digo isto para não ter que ficar abraçando todos os cachorros que eu ver na rua afim de tirar o cheiro do perfume do meu corpo :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Esse tópico é antigo aqui, porem o assunto bem atual, na verdade, um tema muito interessante, ressuscitado pelo Sued.

Entendo ser um COMBO!

É difícil separar, se trata de um conjunto. O sujeito define o combo em função do investimento que pode fazer, cada um .conforme seu bolso permite. O combo que para para um pode ser barato, para o outro muito caro.

Tudo tem que ter equilíbrio, por exemplo, pagar a uma GP 600,00 por 1 hora, não faço mesmo, nem que seja a mais top das tops... e aí vai, o que pode ser Top para mim, pode não ser para o outro em função do meu gosto, perfil etc...
Um cara pega uma GP na quinta da Boa Vista e paga 30,00 , outro contrata uma Barra Vips por 700,00 uma hora...

Minhas prioridades, que compõem o COMBO, inseparáveis, são:

-Estilo / perfil da GP que me agrada (com validação pelos relatos, to fora de desbravadas);

-Tempo inferior a 60 minutos não dá (meus últimos Tds tem sido de 120). Gosto de qualidade, curtir o sexo, a parceira, fico puto se gozar antes de uns 40 / 50 minutos...

-Prefiro motel (Eden/ Corinto Tijuca é Primor no Centro) com preços compatíveis com o conforto e qualidade do lugar. Tem garotas que atendem seus lugares privativos com excelente espaço!
O conforto tem preço... Macas, tatames, camas baixas, estou fora, opção minha.
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

MRio escreveu:Esse tópico é antigo aqui, porem o assunto bem atual, na verdade, um tema muito interessante, ressuscitado pelo Sued.

Entendo ser um COMBO!

É difícil separar, se trata de um conjunto. O sujeito define o combo em função do investimento que pode fazer, cada um .conforme seu bolso permite. O combo que para para um pode ser barato, para o outro muito caro.

Tudo tem que ter equilíbrio, por exemplo, pagar a uma GP 600,00 por 1 hora, não faço mesmo, nem que seja a mais top das tops... e aí vai, o que pode ser Top para mim, pode não ser para o outro em função do meu gosto, perfil etc...
Um cara pega uma GP na quinta da Boa Vista e paga 30,00 , outro contrata uma Barra Vips por 700,00 uma hora...

-Estilo / perfil da GP que me agrada (com validação pelos relatos, to fora de desbravadas);

-Tempo inferior a 60 minutos não dá (meus últimos Tds tem sido de 120). Gosto de qualidade, curtir o sexo, a parceira, fico puto se gozar antes de uns 40 / 50 minutos...

-Prefiro motel (Eden/ Corinto Tijuca é Primor no Centro) com preços compatíveis com o conforto e qualidade do lugar. Tem garotas que atendem seus lugares privativos com excelente espaço!

Basicamente concordo com quase tudo que o MRio disse acima, principalmente quanto às prioridades. A diferença é que prefiro meninas com local próprio. Lembrando que preferência não é exclusividade.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Papai Noel escreveu:
MRio escreveu:Esse tópico é antigo aqui, porem o assunto bem atual, na verdade, um tema muito interessante, ressuscitado pelo Sued.

Entendo ser um COMBO!

Basicamente concordo com quase tudo que o MRio disse acima, principalmente quanto às prioridades. A diferença é que prefiro meninas com local próprio. Lembrando que preferência não é exclusividade.
Estou na mesma vibe, prefiro as com local próprio, em hotel são poucas exceções e sim priorizo o tempo, jamais menos de 1h e prefiro sempre 2h, mas nem sempre posso.

Benjamin Franklin
Tarzan
/\
/\

Mensagem por Tarzan »

Ao contrário de todos eu prefiro ir ao hotel é como se estivesse em campo neutro, mas óbvio que já fui na alcova das meninas porém na maioria das vezes elas mentem e isso me deixa P da vida, a última me disse que atendia sozinha no apartamento depois do atendimento quando saí havia uma menina na sala de lingerie ou seja ela estava o tempo todo ali escondida. O preço é indiferente se eu ver que vale a pena eu pago. E sim no hotel o conforto é melhor.
Arthurboro
/\
/\

Mensagem por Arthurboro »

Pra mim o mínimo de conforto já é o suficiente: Chuveiro, toalha limpa e ar;
Questão de tempo é relativo, só exijo que cumpra o tempo que eu paguei;
Preço se tiver um bom custo benefício sempre é bom, mas estou sempre disposto a pagar um pouco mais do meu teto (200/h) se eu desejar muito a moça.
Responder