PRIVÊS SEM RENOVAÇÃO
Re: NÃO TEM MAIS PUTA BONITA EM PRIVÊ!
Cara, essa questao de beleza eh relativa e absoluta ao mesmo tempo. Mas no meu caso beleza eh só um dos critérios pra eu escolher uma gp. E nem eh um dos principais.
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
Re: NÃO TEM MAIS PUTA BONITA EM PRIVÊ!
Desbravada tem esses riscos mesmo. GP assim como outros serviços tem que dar uma boa pesquisada antes.
Mas como os confrades disseram, beleza é relativo.
Quando tô afim de uma estilo namoradinha dou preferência as mais bonitas de rosto. Mas também não adianta uma bonita que é fraca e não beija, se só quer dar uma gozada, é melhor uma boa de corpo e sem frescura. Já tive fodas muito boas com mulheres feia de rosto e pisada na bola com moças estilo modelo.
Mas como os confrades disseram, beleza é relativo.
Quando tô afim de uma estilo namoradinha dou preferência as mais bonitas de rosto. Mas também não adianta uma bonita que é fraca e não beija, se só quer dar uma gozada, é melhor uma boa de corpo e sem frescura. Já tive fodas muito boas com mulheres feia de rosto e pisada na bola com moças estilo modelo.
- Magnus Bruno
- /\

Re: PRIVÊS SEM RENOVAÇÃO
UmIndio escreveu:Índio não conseguiu gastar saque do FGTS ainda... Nenhuma novidade princesinha branca de 18 ou 19 anos nos privês do centro... Assim escorpião não sai do bolso.
Só vejo novidades gatinhas nas salas de terapias, mas índio não é otário e não desperdiça dinheiro sem enfiar a rola.
Debate levantado antes da Pandemia e vejo que nada mudou, só piorou com a exceção de uma ou duas casas, noto uma má vontade e um amadorismo imenso em meninas de prive.
Estou quase a 1 ano sem transar em prive, ultimamente só estou indo em motel ou "free embarcada" as chances de quebrar a cara em prives estão cada vez maiores, eu acho, pois a maioria são clientes da casa e não delas, então para elas tanto faz se atendeu mau ou bem, e ainda tem casas com meninas com um péssimo histórico de má apresentação e/ou mau atendimento que até hoje atende, ou seja, creio que há casas coniventes com mau atendimento também.
Falta "pulso firme" das casas, tinha que ser proibido puta de prive entrar no quarto com celular por exemplo, tinha que dar punição para a perva só pra ficar de exemplo, isso já esta virando uma zona.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Beleza é relativo, uma que eu acho linda outro confrade vai achar horrorosa e vice e versa.
Nos Trash ainda se achar muita mulheres bonitas sim, já que a maioria iniciar em Trash e Termas para pegar os macetes antes de vira Free.
Reconheço que alguns Trash as renovações não estão sendo boas ou não estão tendo e alguns estão renovando sim com bastante mulheres interessante.
Nos Trash ainda se achar muita mulheres bonitas sim, já que a maioria iniciar em Trash e Termas para pegar os macetes antes de vira Free.
Reconheço que alguns Trash as renovações não estão sendo boas ou não estão tendo e alguns estão renovando sim com bastante mulheres interessante.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Estou indo bastante em prives ultimamente e diria que há meninas interessantes por aí
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
blowmellier Verified
- /\

Eu tive experiências bem ruins no início do ano com casas que nem podem ser nomeadas aqui porque foram banidas. Em uma a garota enrolou de um jeito que com 10 minutos no quarto já tava falando que o periodo de uma hora tava acabando, e em outra a casa avisou DEPOIS de eu pagar que estava SEM ÁGUA no dia. Nunca mais volto nessas.
Recentemente eu tive um stress com uma queridinha aqui do forum mais por problemas de anos da estrutura da casa (overbooking, limites e regras sem sentido) mas as moças são de boa e muito gentis.
Na Onix você vai ter uma estrutura legal, e provavelmente vai ser bem atendido.
Recentemente eu tive um stress com uma queridinha aqui do forum mais por problemas de anos da estrutura da casa (overbooking, limites e regras sem sentido) mas as moças são de boa e muito gentis.
Na Onix você vai ter uma estrutura legal, e provavelmente vai ser bem atendido.