Adorei demais sabe sobre isso Eva!!Eva Sanchez escreveu: ↑17 Jul 2024, 20:47Eu curto! Pode vim, a Evinha aqui embaixo tá sempre limpinha e cheirosa esperando um beijinho e uma lambidinha de quem curte fazer.NerdRJ escreveu: ↑09 Mar 2020, 23:23 Seguinte confrades,
Eu tenho uma tara muito tensa em chupar a menina. Tipo, muito mesmo. Em dois atendimentos que fiz recentemente as meninas não curtiam e tô com esse desejo reprimido que tá foda. Tava afim de uma menina que topasse a tara e aceitasse/curtisse ser chupada o tempo quase todo do programa. Alguma sugestão de meninas que vocês acham que aceitariam?
Meninas, se quiserem se voluntariar também tô aceitando!
Conto com a sabedoria coletiva desse maravilhoso fórum!![]()
[RJ] GPs QUE CURTEM ORAL NELAS
Re: [RJ] GPs QUE CURTEM ORAL NELAS
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Re: [RJ] GPs QUE CURTEM ORAL NELAS
Uma delíciaEva Sanchez escreveu: ↑17 Jul 2024, 20:47Eu curto! Pode vim, a Evinha aqui embaixo tá sempre limpinha e cheirosa esperando um beijinho e uma lambidinha de quem curte fazer.NerdRJ escreveu: ↑09 Mar 2020, 23:23 Seguinte confrades,
Eu tenho uma tara muito tensa em chupar a menina. Tipo, muito mesmo. Em dois atendimentos que fiz recentemente as meninas não curtiam e tô com esse desejo reprimido que tá foda. Tava afim de uma menina que topasse a tara e aceitasse/curtisse ser chupada o tempo quase todo do programa. Alguma sugestão de meninas que vocês acham que aceitariam?
Meninas, se quiserem se voluntariar também tô aceitando!
Conto com a sabedoria coletiva desse maravilhoso fórum!![]()
Em busca de encontros efêmeros.