[RJ] GPs QUE CURTEM ORAL NELAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Mr69
Verified
/\
/\

Re: [RJ] GPs QUE CURTEM ORAL NELAS

Mensagem por Mr69 »

Eva Sanchez escreveu: 17 Jul 2024, 20:47
NerdRJ escreveu: 09 Mar 2020, 23:23 Seguinte confrades,

Eu tenho uma tara muito tensa em chupar a menina. Tipo, muito mesmo. Em dois atendimentos que fiz recentemente as meninas não curtiam e tô com esse desejo reprimido que tá foda. Tava afim de uma menina que topasse a tara e aceitasse/curtisse ser chupada o tempo quase todo do programa. Alguma sugestão de meninas que vocês acham que aceitariam?

Meninas, se quiserem se voluntariar também tô aceitando! :Evil:

Conto com a sabedoria coletiva desse maravilhoso fórum!
Eu curto! Pode vim, a Evinha aqui embaixo tá sempre limpinha e cheirosa esperando um beijinho e uma lambidinha de quem curte fazer. 🤤🔥🔥🔥
Adorei demais sabe sobre isso Eva!! 🤤😈
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Nomade
Verified
/\
/\

Re: [RJ] GPs QUE CURTEM ORAL NELAS

Mensagem por Nomade »

Eva Sanchez escreveu: 17 Jul 2024, 20:47
NerdRJ escreveu: 09 Mar 2020, 23:23 Seguinte confrades,

Eu tenho uma tara muito tensa em chupar a menina. Tipo, muito mesmo. Em dois atendimentos que fiz recentemente as meninas não curtiam e tô com esse desejo reprimido que tá foda. Tava afim de uma menina que topasse a tara e aceitasse/curtisse ser chupada o tempo quase todo do programa. Alguma sugestão de meninas que vocês acham que aceitariam?

Meninas, se quiserem se voluntariar também tô aceitando! :Evil:

Conto com a sabedoria coletiva desse maravilhoso fórum!
Eu curto! Pode vim, a Evinha aqui embaixo tá sempre limpinha e cheirosa esperando um beijinho e uma lambidinha de quem curte fazer. 🤤🔥🔥🔥
Uma delícia 🤤😋
Em busca de encontros efêmeros. :morte:
Responder