CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP
Re: CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP
Sempre tive vontade de encontrar uma conhecida, alguma garota que tenha estudado comigo, ou trabalhado, essas coisas. Mas até hoje não rolou.
tem uma garota ai que é super paranoica, faz maior entrevista kkkHito escreveu:Sempre interessante quando elas perguntam: " você mora aonde?" O medo de transar com o vizinho deve ser absurdo
Eu tb rsrsr. Daria mais tesão ainda kkkkAxt escreveu:Sempre tive vontade de encontrar uma conhecida, alguma garota que tenha estudado comigo, ou trabalhado, essas coisas. Mas até hoje não rolou.
Axt escreveu:tem uma garota ai que é super paranoica, faz maior entrevista kkkHito escreveu:Sempre interessante quando elas perguntam: " você mora aonde?" O medo de transar com o vizinho deve ser absurdo
O ideal para ela entao é procurar outro trabalho, porque ficar interrogando potenciais clientes, que em 99% são pessoas que querem preservar seus dados e vida pessoal... não rola.
Uma vez entrei em contato com uma GP que queria que eu fizesse chamada de vídeo pelo whatsapp... Sendo que o rosto dela nem aprecia no anúncio. Sem noção total.BRAND escreveu:Axt escreveu:tem uma garota ai que é super paranoica, faz maior entrevista kkkHito escreveu:Sempre interessante quando elas perguntam: " você mora aonde?" O medo de transar com o vizinho deve ser absurdo
O ideal para ela entao é procurar outro trabalho, porque ficar interrogando potenciais clientes, que em 99% são pessoas que querem preservar seus dados e vida pessoal... não rola.
Já dá um desânimo quando a garota fala que só responde quem tem foto no ZAP, sendo que a GP não mostra o rosto, imagina exigir ligação de vídeoYoda escreveu:Uma vez entrei em contato com uma GP que queria que eu fizesse chamada de vídeo pelo whatsapp... Sendo que o rosto dela nem aprecia no anúncio. Sem noção total.BRAND escreveu:Axt escreveu:tem uma garota ai que é super paranoica, faz maior entrevista kkkHito escreveu:Sempre interessante quando elas perguntam: " você mora aonde?" O medo de transar com o vizinho deve ser absurdo
Eu sou solteiro, então nem tenho tanto problema mas já incomoda, imagino que para os casados deve ser complicado se identificar sabendo que pode ser alguma conhecida da esposa do outro lado.
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Que situação hein!Yoda escreveu:Uma vez entrei em contato com uma GP que queria que eu fizesse chamada de vídeo pelo whatsapp... Sendo que o rosto dela nem aprecia no anúncio. Sem noção total.BRAND escreveu:Axt escreveu:tem uma garota ai que é super paranoica, faz maior entrevista kkkHito escreveu:Sempre interessante quando elas perguntam: " você mora aonde?" O medo de transar com o vizinho deve ser absurdo
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Saulo Top Verified
- /\

Axt escreveu:Já dá um desânimo quando a garota fala que só responde quem tem foto no ZAP, sendo que a GP não mostra o rosto, imagina exigir ligação de vídeoYoda escreveu:Uma vez entrei em contato com uma GP que queria que eu fizesse chamada de vídeo pelo whatsapp... Sendo que o rosto dela nem aprecia no anúncio. Sem noção total.BRAND escreveu:Axt escreveu:tem uma garota ai que é super paranoica, faz maior entrevista kkkHito escreveu:Sempre interessante quando elas perguntam: " você mora aonde?" O medo de transar com o vizinho deve ser absurdo
O ideal para ela entao é procurar outro trabalho, porque ficar interrogando potenciais clientes, que em 99% são pessoas que querem preservar seus dados e vida pessoal... não rola..
Eu sou solteiro, então nem tenho tanto problema mas já incomoda, imagino que para os casados deve ser complicado se identificar sabendo que pode ser alguma conhecida da esposa do outro lado.
Se a garota pede foto no zap, como condição para fazer ou não o programa, educadamente, eu agradeço a atenção e parto pra outra. GP paranóica e invasiva, comigo não rola. 99% não mostra o rosto, pq eu tenho que mostrar o meu?
Assim como elas tem um whats só para trabalho, eu tbm tenho um whats só para a putaria (fica em outro aparelho de celular), a foto do perfil é uma imagem qualquer do Google, pois não misturo contatos pessoais com contatos de putaria e tbm, é claro, não uso meu nome verdadeiro...hehehe
OBS: "Saulo" é um pseudônimo. Não é o meu nome real. Tenho que me preservar tbm, né?
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
A mina situação é pior , descobri que uma amiga da minha esposa trabalha em uma casa no centro do rio , ate que ponto uma garota mantem o sigilo nesses casos . e se eu quisesse ser atendido por ela .
meninas respondam por favor.
sem cu = sem programa

-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Muito arriscado, eu nem chegaria perto da casa onde a menina trabalha. É dar chance para o azar!Panzer171 escreveu:A mina situação é pior , descobri que uma amiga da minha esposa trabalha em uma casa no centro do rio , ate que ponto uma garota mantem o sigilo nesses casos . e se eu quisesse ser atendido por ela .
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
EngenheirodaMafi
- /\

Já tive o prazer de encontra uma gatinha do meu curso em uma casa do centro. Quando ela me viu ficou vermelha igual pimentão, mais aí conversamos e foi perfeito. Ficamos saindo dentro da casa e fora quando íamos pro cursinho kkkk o saudade
-
Brenda BabyVerified
- /\

Sinceramente? Seria falta de respeito total, msm q ela topasse te atender, acho que tudo tem limites.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
- Malvadão Carioca
- /\

Concordo plenamente com a Blenda. Existem limites tipo esse, q n ultrapasso jamais!!!
- Malvadão Carioca
- /\

Desculpa Brenda X eu errei e coloquei Blenda. Bjs!!!
3 anos depois bateu a curiosidade e aí será q ele foi ? Será q permaneceu casado ?
50% Romântico
50% Safado
50% Safado