POSTA-SE RELATO POR PRAZER E AGREGAR OU PARA GANHAR STATUS?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: POSTA-SE RELATO POR PRAZER NA PUTARIA E AGREGAR AO FÓRUM OU PARA VIRAR IMORTAL UM DIA?

Mensagem por Lisbela Varela »

Tuaregue escreveu: 10 Mai 2022, 19:54 Eu só quero status, fama, para um dia, enfim ... ir para o BBB ! :risada2: :risada2:
Só você? Nooooossa!!!!

Vc e mais um monte. Como diz o tal do Gogó: - "Quem não tem dinheiro (pode ser substituído por qualquer outro substantivo), conta história...."
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: POSTA-SE RELATO POR PRAZER NA PUTARIA E AGREGAR AO FÓRUM OU PARA VIRAR IMORTAL UM DIA?

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 11 Mai 2022, 10:03 Wolf ja adiantou a resposta. Parou, sumiu... perdem os status, q sao temporarios. os unicos fixos digamos que sejam o meu e o dos historicos... o resto é bem maleavel, e é assim q tem q ser... faz parte rs. Varios imortais ja deixaram de ser, uns voltaram, etc...

Brand é igual ao Schwarzenegger em Predador: "se ele sangra, ele pode morrer".
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: POSTA-SE RELATO POR PRAZER E AGREGAR OU PARA VIRAR IMORTAL?

Mensagem por Sheron Tomazely »

Acho q cada um tem motivos distintos de participação de fórum, um por diversão, outros por distração, uns por quererem status ( na vdd não sei ao certo oque essa questão de status acrescentaria na vida de alguém).
Porém tbm sou da opinião que os ciclos da vida são inconstante, há fase q a pessoa está mais ativa, em outra fase nem tanto , sem contar os que acabam se fixando em alguma menina e acabam dando um tempo , a final tem a questão tbm q se a pessoa só posta relato de determinada menina ou faz isso de forma constante, acaba perdendo a credibilidade ou ate msm virando chacota entre os própios foristas.

Na vdd pras meninas essa guerra de ego e super positiva, pois só ajuda no giro de capital, meu conselho é: continuem nesse ritmo indo nas meninas e compartilhando suas experiências, seja qual for o motivo, desde q sejam histórias e fatos verídicos.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Escrevo para comer cu de curioso kkkkk
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Saulo Top escreveu: 10 Mai 2022, 19:12 Tenho observado q certos foristas sempre postaram relatos, porém, depois que se tornaram imortais no Arena, relaxaram e só dão as caras uma vez na vida e outra na morte.

Será que o objetivo dos tais, era apenas se tornar imortal por pura vaidade?
Continuo postando relatos normalmente toda semana. Só diminui a quantidade, devido ao alto gasto e o cansaço das maratonas :risada2: :risada2: :risada2:
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Sheron Tomazely escreveu: 11 Mai 2022, 12:25 Acho q cada um tem motivos distintos de participação de fórum, um por diversão, outros por distração, uns por quererem status ( na vdd não sei ao certo oque essa questão de status acrescentaria na vida de alguém).
Acrescenta na hora de falar com as garotas, na abordagem rs. O que me chega aos ouvidos desse papo... nao está escrito. E nao julgo. Desde q nao haja pedidos de vantagens por isso, mas sim para elucidar a menina q nao é um mala pela-saco, e sim um cara que sai regularmente, é ate valido. Repito, NESSE caso especifico. Se for pra turar vantagem, ai ja vai de cada menina saber o q fazer, ninguém é criança...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

BRAND escreveu: 11 Mai 2022, 15:34
Sheron Tomazely escreveu: 11 Mai 2022, 12:25 Acho q cada um tem motivos distintos de participação de fórum, um por diversão, outros por distração, uns por quererem status ( na vdd não sei ao certo oque essa questão de status acrescentaria na vida de alguém).
Acrescenta na hora de falar com as garotas, na abordagem rs. O que me chega aos ouvidos desse papo... nao está escrito. E nao julgo. Desde q nao haja pedidos de vantagens por isso, mas sim para elucidar a menina q nao é um mala pela-saco, e sim um cara que sai regularmente, é ate valido. Repito, NESSE caso especifico. Se for pra turar vantagem, ai ja vai de cada menina saber o q fazer, ninguém é criança...
Tô com a Sheron, tbm vejo o status desse jeito
Não sei porque alguns fazem tanta questão.
E falo por mim nunca digo q o meu status Imortal...
Já vi gente com status lá em cima fazer besteira e quem tem status mais baixo um bom tempo, não ter reclamação..
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Araujo escreveu: 11 Mai 2022, 16:59
BRAND escreveu: 11 Mai 2022, 15:34
Tô com a Sheron, tbm vejo o status desse jeito
Não sei porque alguns fazem tanta questão.
E falo por mim nunca digo q o meu status Imortal...
Já vi gente com status lá em cima fazer besteira e quem tem status mais baixo um bom tempo, não ter reclamação..

Sou sei q o cliente sendo forista independente do status ou não forista . O preço dos meus serviços são tabelados e meu respeito ,carinho e dedicação na hora do atendimento é o padrão de qualidade que eu msm criei partindo dos meus princípios que até aqui tem dado certo
Até pq não quero que cliente me procure porque dou desconto , mas sim por gostar de mim e dos meus serviços.
Bad Brain
/\
/\

Mensagem por Bad Brain »

Thiago escreveu: 10 Mai 2022, 19:36 Muito complexo esse tipo de pergunta. Percebo que além da Putaria se lida com os Egos dos Foristas...

Respondendo sua pergunta - Imortal bem provável que não irei virar. Precisa de no mínimo 80/100 horas? Por motivos alheios que não devo estender aqui. Acredito que não irei chegar. Então, superamos esse item. Agregar ao Fórum sim, hoje é meu maior motivo de estar aqui no GP ARENA - Tenho um lema pessoal em meus Relatos de três regras inquebráveis.
1. Não mentir.
2. Não aumentar.
3. Não exagerar.

Primeiro escrevo para mim, depois para o Fórum e nunca para a Garota.

E faltou o item - Prazer na Putaria - esse é o motivo maior de todos.
Afinal estamos no Mundo Libertino.

Porém... Ainda continuo falando que é complexo tal questionamento.
Faço minha essas palavras, esses status de foristas não me chamam a atenção, na verdade sou adepto do total anonimato, tanto em relação aos confrades, quanto em relação as garotas, sendo assim meu único objetivo aqui no GP Arena é tentar retribuir com minhas palavras as experiências que tive, já que todas elas são quase sempre oriundas de outros relatos, resumindo, se eu tenho uma boa experiência com uma GP por ter lido um relato aqui, nada mais justo que retribuir isso com o meu próprio relato e manter essa máquina funcionando. E isso me basta.

Minha resposta direta a questão então seria: para agregar.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Vou ser sincero na minha declaração aqui, e já sabendo q posso até ser julgado por isso; com a difusão da internet, sempre procurei sites específicos para relatos das minhas aventuras e tb locais de termas, privês, freelas, enfim, pois relato pq gosto, mas é claro que tenho objetivos sim de status e tb assim acredito q contribuo com uma pequena parte para o crescimento do fórum; mas tb ñ ser hipócrita de que ñ busco o topo do ranking ou do status, já que o fórum oferece essas possibilidades.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Saulo Top escreveu: 10 Mai 2022, 19:12 Tenho observado q certos foristas sempre postaram relatos, porém, depois que se tornaram imortais no Arena, relaxaram e só dão as caras uma vez na vida e outra na morte.

Correlação e causalidade são diferentes. Acho natural que depois de tantos encontros os confrades que chegam no nível IMORTAL já estejam cansados de relatar todas as experiências com o mesmo detalhe e regularidade de outrora.

Eu mesmo que não tenho nem 10 relatos já sinto uma preguiça absurda de coloca-los em dia. Dou preferência aos que acho que irão agregar mais a comunidade.

Eu devo ser muito inocente, pois não consigo detectar essa questão de "ego" em outros confrades, pois para mim a última coisa que vem a cabeça quando vou postar é qual será minha reputação no fórum.

A graça deste espaço é poder falar abertamente sem ter que se preocupar com isso.
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Acredito que cada um se afasta por motivos próprios, pois cada ser humano além de único em personalidade, tem vida distinta dos demais.

Isso ocorre apenas com essa categoria de foristas, que você mencionou? Evidentemente que não, basta observar a data de registro da última participação de diversos foristas de diversas categorias no fórum.

Abraços.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu posto por prazer de relata o meu enrosco e ajudar a casa, atendente e a confraria.

Elite, Imortal, Histórico etc... no meu caso não influenciar em nada na minha postagem de relatos.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Eu posto os relatos pra ajudar a comunidade do Arena
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Eu costumo postar sempre q vou numa garota pra dar meu feedback de como foi o TD. Procuro ajudar tanto a GP como a casa e os demais foristas.
Responder