Acho que o fator "negro" não se encaixa como incel. Negro é mais visto como fetiche. Fora isso concordo com tudo que tu disse.WillyCarioca escreveu: ↑21 Jun 2022, 14:21 O termo INCEL por si só significa Celibatário Involuntário ou seja, alguém que não possui chances de ter relações sexuais por fatores além do seu controle como: Ser anão, muito feio, negro, muito pobre, deficiente e etc...
Quem viveu as décadas de 80/90 já viu pessoas assim, mas elas eram chamadas de NERDS, com a popularização dos filmes de heróis, HQs e adaptações em live-action de obras literárias ser NERD nos passou a ser “qualquer um que consuma conteúdo NERD” enquanto o NERD de verdade recebeu o nome de INCEL, sigla atribuída a grupos radicais frequentes na Deep Web que estão nessa condição de não possuírem chances de relacionamentos por fatores além de seu controle (tipo os NERDS), mas além disso são nilistas, maliciosos, descompensados psicologicamente, rancorosos e apresentam traços de sociopatia ou psicopatia.
Através desses grupos eles estimulam o ódio um do outro pelas mulheres, negros, colegas tóxicos de escola etc… São esses grupos que incentivam massacres como o de Suzano, com qual objetivo? Segundo eles devolver ao mundo um pouco da dor que lhes foi proporcionada e também marcar o nome na história.
Hoje existe uma ignorância muito grande que faz as pessoas terem ódio de NERDS imaginando que eles sejam os INCEL’S da DEEP WEB apenas por não transarem, quando na verdade se o homem não nascer rico ou bonito, ele será um NERD/Celibatário Involuntário em algum momento da vida, especialmente nos dias atuais onde a vasta maioria das mulheres estão com o ego inflado e só desejam homens que estão no topo da pirâmide, alias esse é um dos motivos para muitos procurarem GP’s, visto que BEIJAR uma civil (nem precisa ser sexo) virou algo tão burocrático quanto solicitar beneficio no INSS.
Uma mega discussão histórica, sociológica, psicológica, filosófica e econômica precisa ser feita se o intuito é reprimir esse tipo de grupo, pois os INCELS não são o único problema da nossa sociedade, observe como o número de suicídios principalmente entre homens jovens está aumentando ao longo dos anos, mas por quais motivos homens jovens e saudáveis estariam tão infelizes (ou desesperados) a ponto de desistirem da própria vida?
INCEL
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Re: INCEL
Certamente não sou o Antony.
Ok, ok...vamos ver se eu entendi essa porra...kkk
INCEL = São individuos declaradamente fudidos(ferrados) na vida , que se acham feios assumidos por possuirem algum tipo de deficiência(anomalia) física(mental), e por este motivo , chegaram à conclusão que são incapazes de pegar mulher bonita
... PQP.. que pensamento(mentalidade) irracional...mas, ok, tudo bem , eu entendo que os fortes(vitoriosos) devem ter tolerância para com os fracos(derrotados) , e na medida do possivel ajudá-los... É importante salientar que as palavras "negativas" ouvidas e absorvidas pelos mesmos , obtiveram sucesso no controle de suas débeis mentes , subjugando-os(escravizando)...
*** Eu vejo como "Solução" , para este problema , que no momento em que os "Inceltos" , passarem a aceitar e absorver as Palavras "Positivas" , então , ocorrerá(causará) a mudança de pensamento nos mesmos ...
INCEL = São individuos declaradamente fudidos(ferrados) na vida , que se acham feios assumidos por possuirem algum tipo de deficiência(anomalia) física(mental), e por este motivo , chegaram à conclusão que são incapazes de pegar mulher bonita
*** Eu vejo como "Solução" , para este problema , que no momento em que os "Inceltos" , passarem a aceitar e absorver as Palavras "Positivas" , então , ocorrerá(causará) a mudança de pensamento nos mesmos ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Essa é a definição do século 21, como o amigo ali falou, o Incel pode ser comparado a um nerd, que tem certa dificuldade pra arrumar sexo por n motivos.sued escreveu: ↑22 Jun 2022, 19:55 Ok, ok...vamos ver se eu entendi essa porra...kkk
INCEL = São individuos declaradamente fudidos(ferrados) na vida , que se acham feios assumidos por possuirem algum tipo de deficiência(anomalia) física(mental), e por este motivo , chegaram à conclusão que são incapazes de pegar mulher bonita... PQP.. que pensamento(mentalidade) irracional...mas, ok, tudo bem , eu entendo que os fortes(vitoriosos) devem ter tolerância para com os fracos(derrotados) , e na medida do possivel ajudá-los... É importante salientar que as palavras "negativas" ouvidas e absorvidas pelos mesmos , obtiveram sucesso no controle de suas débeis mentes , subjugando-os(escravizando)...
![]()
*** Eu vejo como "Solução" , para este problema , que no momento em que os "Inceltos" , passarem a aceitar e absorver as Palavras "Positivas" , então , ocorrerá(causará) a mudança de pensamento nos mesmos ...![]()
Certamente não sou o Antony.
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
Bem. Já entrei em grupos de Incel pra ver qual é a dos caras. O grupo era mais leve e não podia discurso de ódio. O que percebo é que alguns caras a vida sexual é difícil ou quase nula, mas tem uns que são caras que são medianos mas seletivos, e só querem mulher nivel princesa, aí desenvolvem essa raiva. Porém nada justifica esse ódio, melhor ir em algum profissional psicologo ou psiquiatra.
Agora esses casos aí que os caras querem matar já é mais extremo, parece desses tipos que tem ódio a minorias.
Tem até um Incel que tem uma cabeça maneira que é o Silas.
Agora esses casos aí que os caras querem matar já é mais extremo, parece desses tipos que tem ódio a minorias.
Tem até um Incel que tem uma cabeça maneira que é o Silas.
Código: Selecionar todos
https://www.youtube.com/watch?v=9MtrgbdxQTkRe: INCEL
Esses caras INCEL é o resultado de: adolescentes frustrados, mimados, clásse média e clásse média baixa que ao invés de procurar se aperfeiçoar como pessoa e melhorar de vida, seja financeiramente, seja fisicamente, escolhem culpar as mulheres pelo seu "fracasso", preconceito e machismo.
Esses caras são o resultado do machismo levado ao extremo: a mulher tem culpa de ru ser um fracassado na vida. Essa é a filosofia deles.
Todo mundo gosta de dinheiro, não é só mulher que gosta.
A preguiça desses caras em evoluir como ser humano é gigante. Vivem choramingando pq uma "princesa da disney" deu um fora nele em 2006...na escola.
Pra sair com mulher gata primeiro vc tem que ter atitude, maturidade e inteligência. Depois, claro, vc tem que ter objetivos, uma carreira e uma aparência razoável. Todas as mulheres que "peguei" tratei com carinho, respeito e meti gostoso neles, todas gostaram. Não sou rico, não sou bonito mas procurei evoluir na vida como pessoa e continuo evoluindo.
Esses INCEL é o resultado de uma geração NUTELA!! Geração mimada.
Esses caras são o resultado do machismo levado ao extremo: a mulher tem culpa de ru ser um fracassado na vida. Essa é a filosofia deles.
Todo mundo gosta de dinheiro, não é só mulher que gosta.
A preguiça desses caras em evoluir como ser humano é gigante. Vivem choramingando pq uma "princesa da disney" deu um fora nele em 2006...na escola.
Pra sair com mulher gata primeiro vc tem que ter atitude, maturidade e inteligência. Depois, claro, vc tem que ter objetivos, uma carreira e uma aparência razoável. Todas as mulheres que "peguei" tratei com carinho, respeito e meti gostoso neles, todas gostaram. Não sou rico, não sou bonito mas procurei evoluir na vida como pessoa e continuo evoluindo.
Esses INCEL é o resultado de uma geração NUTELA!! Geração mimada.
Nunca faça guerra contra si mesmo
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Não é tão simples assim. Apesar da aparência ser um motivador, ela não é o motivo exclusivo de porque uma pessoa se declara um incel. Existem questões sociais e psicológicas envolvidas.antonymolequinho escreveu: ↑11 Ago 2022, 12:28 Vcs não entenderam esse conceito. Não existe mulher incel, já que sempre vai ter um desesperado querendo comê-las, incel só se aplica a homens, significa uma pessoa que por motivos de aparência (feia) não consegue sexo sem pagar, pois não desperta atração genuína nas mulheres. Muitos aqui se encaixam nisso, pois n conseguem sexo sem pagar, mas o orgulho masculino não os deixa admitir e se encaixar nesse rótulo humilhante.
O incel acredita que a culpa pelo celibato involuntário dele é única e exclusivamente das mulheres, que são todas fúteis e putas que usam homens quando deveriam se submeter a eles, mas que paradoxalmente ao mesmo tempo gostam de ser maltratadas pelos homens os quais decidem se relacionar. A "cultura incel" tem muito de misoginia e machismo envolvida, para além de traços menos evidentes de racismo, homofobia e uma gama de outros preconceitos.
Não ter a capacidade - seja por aparência, estrato socioeconômico ou dificuldades de trato social - de se relacionar com mulheres civis não faz de você automaticamente um incel. Não dá pra reduzir a discussão simplesmente a isso.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Ah se vc "quer q seja excluido"... como n obedecer?CariocaCash escreveu: ↑11 Ago 2022, 15:26
Quero até que esse tópico de incel seja excluído. Faz nem sentido isso nesse fórum. Tem muito lugar trevoso na deep para escrever essas coisas aí de homem sem dinheiro. Aruma um carro maneiro e me diz se as minas vão começar a olhar mais para você filhão.
Cara, ja é o milesimo topico q vc aparece falando pra "excluir". Se vc n gosta de determinado topico, nao participe, mas nao adianta ficar escrevendo isso em todos q nao curte, pq ja esta parecendo zoacao... vamos colocar uns relatos tb? Ajudaria bastante...
BRAND escreveu: ↑11 Ago 2022, 17:28Ah se vc "quer q seja excluido"... como n obedecer?CariocaCash escreveu: ↑11 Ago 2022, 15:26
Quero até que esse tópico de incel seja excluído. Faz nem sentido isso nesse fórum. Tem muito lugar trevoso na deep para escrever essas coisas aí de homem sem dinheiro. Aruma um carro maneiro e me diz se as minas vão começar a olhar mais para você filhão.![]()
Cara, ja é o milesimo topico q vc aparece falando pra "excluir". Se vc n gosta de determinado topico, nao participe, mas nao adianta ficar escrevendo isso em todos q nao curte, pq ja esta parecendo zoacao... vamos colocar uns relatos tb? Ajudaria bastante...