man_of_business escreveu: ↑14 Ago 2022, 09:02 Que tipo de trabalho é sagrado hoje em dia? Nenhum.
Vocês estão pirados da cabeça.
É melhor evitar comer apenas se você depender muito daquele trabalho, estiver cheio de dívidas etc.
No mais, vou para o trabalho apenas para ganhar dinheiro.
Se rolar uma bucetinha fácil no meio do expediente para comer, não tenho o menor pudor de arrastar para o banheiro dos deficientes e tacar a rola ali mesmo.
COMENDO A COLEGA DE TRABALHO
-
Mayara Rios Verified
- /\

Re: COMENDO A COLEGA DE TRABALHO
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
-
Mayara Rios Verified
- /\

Sempre tive o fetiche de comer algum colega de trabalho.
Pena que nenhum curtia inversão.

Caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMayara Rios escreveu: ↑11 Fev 2023, 22:44 Sempre tive o fetiche de comer algum colega de trabalho.
![]()
![]()
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Mayara Rios Verified
- /\

KkklklkkkkkkkkkkkkkYan escreveu: ↑11 Fev 2023, 22:45Caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMayara Rios escreveu: ↑11 Fev 2023, 22:44 Sempre tive o fetiche de comer algum colega de trabalho.
![]()
![]()
- Degrov Morgan
- /\

A Mayara parece ser caçadora de cu masculino
Eita caralha kkkkkkkkkkkkMayara Rios escreveu: ↑11 Fev 2023, 22:44 Sempre tive o fetiche de comer algum colega de trabalho.
![]()
![]()
-
Saulo Top Verified
- /\

Mayara Rios escreveu: ↑11 Fev 2023, 22:44 Sempre tive o fetiche de comer algum colega de trabalho.
![]()
![]()
Porra, vc é mais gulosa do que imaginei....kkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Mayara Rios Verified
- /\

Mayara Rios escreveu: ↑11 Fev 2023, 23:09Yan escreveu: ↑11 Fev 2023, 22:45É claro que estou brincando.Mayara Rios escreveu: ↑11 Fev 2023, 22:44 Sempre tive o fetiche de comer algum colega de trabalho.
![]()
![]()
Sempre Mantive postura no meu trabalho.
Uma vez descobriram que eu era gp porque teve uma época que eu era agenciada e a minha cafetina é quem fazia os sites pra mim e ela colocou foto do meu rosto. Percebi os olhares curiosos e me mantinha séria. De todos que sabiam, que eram muitos, apenas 1 me abordou e eu disse que iria até uma delegacia próxima dar queixa caso sofresse alguma chantagem ou assédio. Fiquei uns dias sem fazer programa pois pedi para suspender os sites do ar na época para dar um tempo nessa situação que pra mim foi mais do que constrangedora. Sempre fui muito séria e honesta nos trabalhos que passei, não era à toa que permanecia por tempos... até a 6 meses atrás estava trabalhando de carteira assinada.
Eu mesma pedi minha demissão, porque estava trabalhando meio expediente, ganhando pouco e com muita dívida. Como sou sozinha tenho que dar meu jeito. Estou priorizando o programa no momento, a 7 anos conciliei o trabalho civil com o programa.
Nunca fui de transar com colega.
Sempre que rolava esse tipo de situação no trabalho dava fofoca e todo mundo sabia quem comia quem. Se fosse pra transar com alguém eu transava com gente de fora.
Infelizmente homem gosta de contar vantagem e é aí que as fofocas começam. Geralmente o disse me disse começa pelo lado masculino. Tem homem que é mais fofoqueiro do que mulher. Quando descobriram que eu era GP foi um homem que espalhou a notícia na empresa.
Mayara Rios escreveu: ↑12 Fev 2023, 08:15Mayara Rios escreveu: ↑11 Fev 2023, 23:09Bom, o receio que eu estou é justamente o contrário. A própria menina contar despretensiosamente para uma amiga e aí já era…até isso chegar no ouvido do cara que não trabalha lá e dar maior merda,Yan escreveu: ↑11 Fev 2023, 22:45É claro que estou brincando.Mayara Rios escreveu: ↑11 Fev 2023, 22:44 Sempre tive o fetiche de comer algum colega de trabalho.
![]()
![]()
Sempre Mantive postura no meu trabalho.
Uma vez descobriram que eu era gp porque teve uma época que eu era agenciada e a minha cafetina é quem fazia os sites pra mim e ela colocou foto do meu rosto. Percebi os olhares curiosos e me mantinha séria. De todos que sabiam, que eram muitos, apenas 1 me abordou e eu disse que iria até uma delegacia próxima dar queixa caso sofresse alguma chantagem ou assédio. Fiquei uns dias sem fazer programa pois pedi para suspender os sites do ar na época para dar um tempo nessa situação que pra mim foi mais do que constrangedora. Sempre fui muito séria e honesta nos trabalhos que passei, não era à toa que permanecia por tempos... até a 6 meses atrás trabalhando de carteira assinada.
Eu mesma pedi minha demissão, porque estava trabalhando meio expediente, ganhando pouco e com muita dívida. Como sou sozinha tenho que dar meu jeito. Estou priorizando o programa no momento, a 7 anos conciliei o trabalho civil com o programa.
Nunca fui de transar com colega.
Sempre que rolava esse tipo de situação no trabalho dava fofoca e todo mundo sabia quem comia quem. Se fosse pra transar com alguém eu transava com gente de fora.
Infelizmente homem gosta de contar vantagem e é aí que as fofocas começam. Geralmente o disse me disse começa pelo lado masculino. Tem homem que é mais fofoqueiro do que mulher. Quando descobriram que eu era GP foi um homem que espalhou a notícia na empresa.
-
Mayara Rios Verified
- /\

Sambista, se a menina não se apegar não rola fofoca agora se a sua torneira for doce vc tá lascado kkkkkkkkkk vai falar que vc é gostoso e tudo e vai atiçar a vontade nas outras colegas kkkkkk
Acho que já peguei em quase todas empresas que trabalhei.
Solteira, casada, não importava.
Só não aconselho pegar a mulher do chefe. Kkkkk
Solteira, casada, não importava.
Só não aconselho pegar a mulher do chefe. Kkkkk
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
- Cosmo Kramer
- /\

Boa tarde/bom dia/boa noite a todos!
No meu penúltimo emprego, trabalhei um curso de pós graduação. Conheci algumas alunas, de todos os cantos do Brasil e, inevitavelmente, me envolvi com algumas. Relembrando agora, foram 3 capixabas e duas mineiras... Terras boas!!!
Nesse emprego eu também me envolvi numa situação que poderia ser fetiche para alguns: tive um caso com a bibliotecária do local. Ela era casada, então a coisa não durou muito mais alguns poucos meses. O pessoal da minha sala achava que eu era um leitor voraz... Até sou, mas nessa época em específico, a motivação era outra.
No emprego atual, só tive caso com uma menina. Eu tinha acabado de sair de um longo relacionamento quando começamos a sair e queria manter a situação no "low profile" para evitar fofocada. Ela até que era bem discreta nos dias normais, mas em duas ocasiões de Happy Hour da empresa, fez escândalo por eu não querer ficar de agarramento na frente dos outros colegas.
Acabei terminando com ela logo depois do segundo escândalo.
No final de tudo, o que aprendi é que temos que ter frieza na hora de "firmar o contrato". E sempre andar com ele a tiracolo, caso alguma cláusula seja questionada...
Abraços a todos!
No meu penúltimo emprego, trabalhei um curso de pós graduação. Conheci algumas alunas, de todos os cantos do Brasil e, inevitavelmente, me envolvi com algumas. Relembrando agora, foram 3 capixabas e duas mineiras... Terras boas!!!
Nesse emprego eu também me envolvi numa situação que poderia ser fetiche para alguns: tive um caso com a bibliotecária do local. Ela era casada, então a coisa não durou muito mais alguns poucos meses. O pessoal da minha sala achava que eu era um leitor voraz... Até sou, mas nessa época em específico, a motivação era outra.
No emprego atual, só tive caso com uma menina. Eu tinha acabado de sair de um longo relacionamento quando começamos a sair e queria manter a situação no "low profile" para evitar fofocada. Ela até que era bem discreta nos dias normais, mas em duas ocasiões de Happy Hour da empresa, fez escândalo por eu não querer ficar de agarramento na frente dos outros colegas.
Acabei terminando com ela logo depois do segundo escândalo.
No final de tudo, o que aprendi é que temos que ter frieza na hora de "firmar o contrato". E sempre andar com ele a tiracolo, caso alguma cláusula seja questionada...
Abraços a todos!
Comer a colega de trabalho é legal num primeiro momento, mas depois a chance de dar dor de cabeça é grande.
Se ela for casada, quais são as melhores dicas que vocês podem dar??