O QUE FAZER DEPOIS DA GOZADA MONSTRUOSA?
Re: O QUE FAZER DEPOIS DA GOZADA MONSTRUOSA?
Ultimamente só tenho gozado aos 50 do segundo tempo (perdão meninas) , da nem tempo pra muita coisa, é tomar banho e ir embora msm , conversar enquanto me arrumo 
q Diiiiisgraça da nem tempo de conversar kkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Tá certo pô, quem quer conversar vai para o psicológo Hahahhahah
Quer ficar de carinho arruma uma namorada kkkkkkkkkk
Quer putaria, ai sim achou o lugar certo
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Talvez esse tópico não seja meu local de fala, mas vou descrever como me Porto diante desse momento do Cliente.
Como sou uma pessoa bem autentica e espontânea eu sempre faço questão de conduzi-lo ao máximo relax, me abraçando, apertando...( só peço p controlar o urro, a final tenho vizinhos)... em fim... ofereço uma água, Ice Teatro, Café, as vezes cerveja, direciono o ventilador pra pegar um arzinho... pq aqui não tem luxo. E daí já puxo um assunto, mas como eu sou a aleatoridade em pessoa, quando vejo o assunto já fluiu e se ainda há tempo, enquanto ele fala eu já volto aos trabalhos com a boca ocupada... e assim vai...
No final que lembram q tem uma gatinha, ai enquanto se arrumam vão brincando com a Cylla minha gatinha q é tão dócil qto eu. Rs
Como sou uma pessoa bem autentica e espontânea eu sempre faço questão de conduzi-lo ao máximo relax, me abraçando, apertando...( só peço p controlar o urro, a final tenho vizinhos)... em fim... ofereço uma água, Ice Teatro, Café, as vezes cerveja, direciono o ventilador pra pegar um arzinho... pq aqui não tem luxo. E daí já puxo um assunto, mas como eu sou a aleatoridade em pessoa, quando vejo o assunto já fluiu e se ainda há tempo, enquanto ele fala eu já volto aos trabalhos com a boca ocupada... e assim vai...
No final que lembram q tem uma gatinha, ai enquanto se arrumam vão brincando com a Cylla minha gatinha q é tão dócil qto eu. Rs
1- Voltar pra terra!
2- dar uma namorada pra ver se o garoto reanima
3- se não acontecer, sem traumas, resenha e carinho!
2- dar uma namorada pra ver se o garoto reanima
3- se não acontecer, sem traumas, resenha e carinho!
Confesso q também demoro pra gozar mas quando sobra tempo eu peço uma massagem e puxo um papo com a garota.
Costumo ficar de papo com a dama e se as condições permitirem um segundo round, acho ótimo! Embora eu goste de segundo round, não entendo que seja uma coisa essencial não. Tá super de boa se não rolar e acredito que o que realmente importa é ter um momento prazeroso para os dois.
Kkkkkk aquele TD dele foi sensacional kkk! Se fosse comigo, provavelmente ela que iria me triturar no joguinho kkk!Michael Corleone escreveu: ↑21 Abr 2023, 14:47 Se a menina tiver vídeo game, umas das opções é triturar a menina no joguinho, como nosso amigo Peterpan fez
Kkkkkk real kkk! Quando o gozo vem aos 50 do segundo tempo, foco em se arrumar para partir que o papo vai se desenrolando ali no corre corre mesmo kkk!
Dar uma viradinha para o lado, se acomodar e dormir Zzzzz
-
Saulo Top Verified
- /\

Se eu estiver em casa, relaxo e durmo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Seu BrandãoVerified
- /\

Como dificilmente dou a 2a, depois que a alma volta ao corpo, gosto de ficar abraçado, fazendo carinho e conversando.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Aprenda com o cantor e mestre Leonardo:
"O que você faz depois do amor?"
-Dou o dinheiro e mando ir embora
Como eu tô no local da garota e faço o pagamento antes de começar o sexo, só tomo meu banho e vou embora. As vezes sombra um tempo e rolam umas caricias, mas de todos os TDS que eu fiz esse ano só um aconteceu isso.
Video do Leonardo: https://youtu.be/YsPpVkMrYsU
"O que você faz depois do amor?"
-Dou o dinheiro e mando ir embora
Como eu tô no local da garota e faço o pagamento antes de começar o sexo, só tomo meu banho e vou embora. As vezes sombra um tempo e rolam umas caricias, mas de todos os TDS que eu fiz esse ano só um aconteceu isso.
Video do Leonardo: https://youtu.be/YsPpVkMrYsU
Certamente não sou o Antony.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Luke_Skywalker escreveu: ↑21 Abr 2023, 22:28Tá certo pô, quem quer conversar vai para o psicológo Hahahhahah
Quer ficar de carinho arruma uma namorada kkkkkkkkkk
Quer putaria, ai sim achou o lugar certo![]()
![]()
![]()
Já pode encerrar o tópico
Certamente não sou o Antony.
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Fico abraçado com ela para recuperar o fôlego. Beijinhos, abraços, cafuné, namorinho pelados e de pau mole. Carinho depois é sempre bom, mesmo com uma GP.
Como demoro para dar a segunda e não costumo fazer outro período, quando consigo respirar no ritmo normal, vou tomar banho e me arrumar para ir embora.
Na despedida, rola aquele abraço sincero e carinhoso. Pelo menos da minha parte.
Como demoro para dar a segunda e não costumo fazer outro período, quando consigo respirar no ritmo normal, vou tomar banho e me arrumar para ir embora.
Na despedida, rola aquele abraço sincero e carinhoso. Pelo menos da minha parte.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
5 minutos relaxando banho e rua
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Em geral eu gosto de adiar a gozada ao máximo, daí eu gozo sem pensar no amanhã. Nesse caso, bato um papo já indo pro banho, me arrumo ainda batendo papo e rua!
Quando eu sinto que não vou conseguir segurar tanto tempo, faço o possível para não soltar ‘os herdeiros’ todos de uma vez para ter uma segunda. Nesse caso, bebo água, bato papo e quando o ‘garoto’ da sinal de vida novamente, parto pro segundo round.
Tento valorizar ao máximo meu investimento kkkkk
Quando eu sinto que não vou conseguir segurar tanto tempo, faço o possível para não soltar ‘os herdeiros’ todos de uma vez para ter uma segunda. Nesse caso, bebo água, bato papo e quando o ‘garoto’ da sinal de vida novamente, parto pro segundo round.
Tento valorizar ao máximo meu investimento kkkkk
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
- Thor de Copacabana
- /\

Todas as vezes que eu batia ou bato punheta eu tiro uma soneca.Como se fosse um mantra.
Mas hoje em dia eu bebo iorgute ou como alguma coisa.
É fico pensando como ocorreu aquela jatada do martelinho de ouro.
Abraços do Thor de Copacabana

Mas hoje em dia eu bebo iorgute ou como alguma coisa.
É fico pensando como ocorreu aquela jatada do martelinho de ouro.
Abraços do Thor de Copacabana