EXPECTATIVA X REALIDADE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: EXPECTATIVA X REALIDADE

Mensagem por onlyhaters »

Pior do que a gp não ser a das fotos é ela ser e não entregar nada. Mulher bonita que mete mal é igual feriado na quarta-feira.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: EXPECTATIVA X REALIDADE

Mensagem por gargamel »

Nunca tive grandes quebras de expectativa que não fossem parte do "risco normal", já tive quebras, mas brandas (performance varia, aparência subjetiva, não mostra rosto, etc). Exceto um caso, onde os relatos ou não comentam a aparência do rosto, ou até chamam de linda em um ou outro. Esse é o único caso onde eu acho que não tem como colocar na conta de gosto ou subjetividade. O máximo que você percebe é a ausencia de comentários, a qual também pratiquei, confesso. Imagino que por bater uma nóia de não ser o primeiro a falar algo nesse sentido no tópico. Não sei justificar o motivo dessa inibição, mas paciencia. Pra aprender a ficar esperto.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

EXPECTATIVAS NAS ALTURAS!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu sempre fui um sujeito muito ansioso, por isso esse negócio de expectativa costuma me afetar.

Às vezes só o anúncio já me faz pensar que será um encontro espetacular, e se no primeiro contato via zap a GP for profissional e simpática, minhas expectativas vão lá para o alto.

Mas eu reconheço que isso é um problema, pois as decepções tendem a ser maiores se você vai no PG imaginando encontrar uma experiência incrível.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder