Saudade é um sentimento bom na putaria.
Eu faço o seguinte...
Coloco uma música bem triste e depois vou dormir de pau duro em homenagem a aposentada.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
O QUE FAZER QUANDO ELA SE APOSENTA?
- Thor de Copacabana
- /\

Re: O QUE FAZER QUANDO ELA SE APOSENTA?
Eu não costumo variar muito. Tem um grupo de meninas com quem eu me dou super bem na cama e sigo com elas. Vez ou outra experimento uma novidade.
Uma das garotas com quem eu mais saio se aposentou, mas continua fazendo atendimentos esparsos para alguns felizardos, nos quais eu me incluo.
Não sei qual seria a minha reação quando as outras meninas se aposentarem. Ficarei muito feliz por elas terem seguido com a vida, talvez com algo muito bom para elas - torço sempre por isso, pois as considero minhas amigas. Mas não nego que lá no fundinho baterá uma pontinha de tristeza.
Uma das garotas com quem eu mais saio se aposentou, mas continua fazendo atendimentos esparsos para alguns felizardos, nos quais eu me incluo.
Não sei qual seria a minha reação quando as outras meninas se aposentarem. Ficarei muito feliz por elas terem seguido com a vida, talvez com algo muito bom para elas - torço sempre por isso, pois as considero minhas amigas. Mas não nego que lá no fundinho baterá uma pontinha de tristeza.
- /\

Re: O QUE FAZER QUANDO ELA SE APOSENTA?
Te mandei um MP mano, dá uma olhada lá.onlyhaters escreveu: ↑05 Set 2024, 19:59 Tal qual dor de corno o melhor remédio é ir em busca da próxima.