[RJ] GPS QUE JOGUEM XADREZ
Re: [RJ] GPS QUE JOGUEM XADREZ
Caracas!!!! Tem muito tempo q não jogo xadrez!!!! Kkkkkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Gostava muito de jogar Ludo, Banco Imobiliário, WAR e UNO tbPamela Winston escreveu: ↑28 Jan 2025, 08:40 Eu jogo tb. Por falta de prática eu esqueci alguns movimentos de peça. Mas nada que uma instrução é boa partida não esquente as turbinas adormecidas. Além disso sou boa em damas, trilha, canastra, e 21 kkkkk a sinuca em peso![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Long Trail Verified
- /\

Conheci uma Dama que fazia uma Cravada Cruzada como ninguém...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É um boquete, uma botada na xxt e um xeque mate
É um boquete, uma botada na xxt e um xeque mate
strip chess é um otimo marketing
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Incorporou o Rafa Chess?!Pericão escreveu: ↑29 Jan 2025, 07:42 miniatura , Grob Opening
https://www.chess.com/pt-BR/openings/Grob-Opening
Krigão putanheiro?!
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Quero GPs que joguem futebol. Atacantes de preferência.
Eu jogarei na zaga. Vou dar uma "entrada dura por trás" nas atacantes adversárias.
Eu jogarei na zaga. Vou dar uma "entrada dura por trás" nas atacantes adversárias.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Pamela Winston Verified
- PINK
No futebol não garanto mas no ataque.... Faço gol com a bola, trave e tudo....Mulato Roqueiro escreveu: ↑30 Jan 2025, 15:00 Quero GPs que joguem futebol. Atacantes de preferência.
Pamela Maravilha faz mais um pra gente ver!Pamela Winston escreveu: ↑30 Jan 2025, 15:10No futebol não garanto mas no ataque.... Faço gol com a bola, trave e tudo....Mulato Roqueiro escreveu: ↑30 Jan 2025, 15:00 Quero GPs que joguem futebol. Atacantes de preferência.
Eu jogarei na zaga. Vou dar uma "entrada dura por trás" nas atacantes adversárias.![]()
![]()
-
Gabi Torres Verified
- PINK
- Contato:
Xadtez eu não sei, mas bisca, rouba-monte, escopa, copo d'água, banana, burro e pôquer me chama
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276
Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276
Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk
amo rouba montinho !Gabi Torres escreveu: ↑30 Jan 2025, 23:27Xadtez eu não sei, mas bisca, rouba-monte, escopa, copo d'água, banana, burro e pôquer me chama