“REPETECO: NÃO” - MEIO TERMO ENTRE POSITIVO E NEUTRO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: “REPETECO: NÃO” - MEIO TERMO ENTRE POSITIVO E NEUTRO?

Mensagem por Jucabar »

onlyhaters escreveu: 06 Jul 2026, 06:45 Sou adepto da nota numérica. Acho que ela facilita o entendimento entre os níveis de atendimento. No mais, acho que só toma confusão porque a galera não deixa explícito no texto porque não voltaria.
Eddie Adams escreveu: 06 Jul 2026, 09:35 Nota númerica não vai mudar em nada vai ter muito BOP e EMOCIONADO que vai mentir na cara de pau a nota númerica.
Eddie, concordo em partes contigo; pq infelizmente contra BOPs, emocionados e sonegadores infelizmente o máximo que podemos fazer e não curtir, ler e não dar Ibope para essa raça; porém, qto aos q são imparciais e passam credibilidade aos relatos, concordo com o Onlyhates q a nota numérica, ou então a criação de uma avaliação de TD Premium, e um desmembramento de um negativo entre RUIM e PÉSSIMO por exemplo ajudaria muito mais sim aos q se preocupam e querem realmente valorizarem ainda mais as que oferecem um bom atendimento.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

onlyhaters escreveu: 08 Set 2025, 18:14 Acho que tem meninas que é pra só sair uma vez mesmo. Repeteco é pra quem é acima da média e se todo mundo for acima da média ninguém é acima da média.
Certin irmão tem gp que é tão ruim atendimento que bate até arrependimento de ter conhecido kk mas infelizmente temos que ir no foda-se não sabemos se a garota vai ser legal e merecedora de repeteco.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

onlyhaters escreveu: 08 Set 2025, 18:14 Acho que tem meninas que é pra só sair uma vez mesmo. Repeteco é pra quem é acima da média e se todo mundo for acima da média ninguém é acima da média.
LpLp escreveu: 06 Jul 2026, 15:47 Certin irmão tem gp que é tão ruim atendimento que bate até arrependimento de ter conhecido kk mas infelizmente temos que ir no foda-se não sabemos se a garota vai ser legal e merecedora de repeteco.
:palmas: :palmas: :palmas:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

Eu sempre adotei a seguinte premissa para dizer se repetiria ou não com uma menina:

Valeu a pena, o custo(seja ele financeiro, emocional, temporal) x benefício? Se sim merece meu repeteco.

Não valeu? Indico que não voltaria.

É uma conclusão, um critério. As respostas e motivações devem estar no relato, sempre com respeito à profissional e aos leitores que buscam o site como fonte.
Tento sempre manter o nível dos confrades cujos TDs sempre me ajudaram na busca por parceiras do meu perfil preferido.
O "pra sempre" sempre acaba...
Responder