TRANS NOS ATENDIMENTOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TRAVESTIS NA TERAPIA?

Mensagem por Brand »

Pessoal, mas pelo que entendi aqui, a discussão quando o topico iniciou era essa mesma... que os primeiros citados nao estavam avisando que eram travecos no anuncio... aí é foda!!

Agora se avisam, como esses ultimos dois citados aqui pelo Gorila e pelo Willy... como estão avisando, vai quem quer e quem curte, numa boa rsrs. Também não vejo motivo para críticas, até pq com certeza todos estamos mais que acostumados a ve-los dividindo espaço com as meninas em vários sites conhecidos mesmo. Assim como é opção das casas colocar travestis misturados com meninas em um mesmo espaço... não acho isso muito válido nem agradável para uma casa que só tenha meninas, mas isso já é outra discussão...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Verdade Vai Quem Quer
E Quem Curte Rsrs
Eu Não Curto
Quem Gosta é o Ronaldo Fenômeno rsrs
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Um mercado amplo como o sexo é feito de opções, então nada mais esperado que apareçam as ofertas. Tirando aquilo que é crime meu camarada, de resto vale tudo, com consentimento e conhecimento de ambas as partes claro ...
Viva a diversidade :girl7: e que as pessoas tenham acesso à aquilo que elas mais gostam ou procuram. Afinal de contas, como é dito quase que como um mantra no forum, o combinado não sai caro. :piscada:
:morte:
franc89
/\
/\

Mensagem por franc89 »

rapaz, se tem gente disposta a fazer a massagem com trans, se é o que ela procura, a mim nada differe, mas ser sem aviso é sacanagem, tem gente que pode se revoltar e querer fazer algo com a coitada
Darkman
/\
/\

Mensagem por Darkman »

Tenho exatamente essa mesma opinião: se for devidamente informado que se trata de uma menina diferente, tudo bem. A escolha é do cliente que busca novidades no campo da massagem. Por gostar muito de massagens, já me deparei com pelo menos 4 nesse mercado, mas não tive a curiosidade de ir em.uma sessão...

Sucesso para todos...
Gominho
Verified
/\
/\

Mensagem por Gominho »

Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Esses Travecos tbm estão anunciando no Destack Terapias tbm Tô fora kkk
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
gersdosroles
/\
/\

Mensagem por gersdosroles »

acho que no minimo devia de ter aviso, de resto nao importa! mas assim é uma falta de respeito
Marcio Centro
/\
/\

Mensagem por Marcio Centro »

Entendo que em relação a sexo, existem mil fantasias, cada um na sua, para quem curte e tem curiosidade acho valido.
Mas concordo com que foi colocados por alguns, isso deve estar bem explícito.
Exemplo: https://terapiasonline.com.br/hannahtransshanti
Sexo seguro, mas com muita sacanagem.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Nessa colocaram, provavelmente a pedido da casa ou do proprio. Mas o Terapias Online continua sem citar que metade dessa casa aqui é de trans... acho isso inacreditavel e imagino quantas pessoas ja chegaram la sem saber isso, pqp.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Peru de Mel
Verified
/\
/\

Mensagem por Peru de Mel »

BRAND escreveu:Nessa colocaram, provavelmente a pedido da casa ou do proprio. Mas o Terapias Online continua sem citar que metade dessa casa aqui é de trans... acho isso inacreditavel e imagino quantas pessoas ja chegaram la sem saber isso, pqp.

Isso pode ser considerar crime , usar de fraude pra obter vantagem sexual com o intuito de ganhar dinheiro.
Bruno
Verified
/\
/\

Mensagem por Bruno »

Respeito quemgosta, cada qual faz o que quiser com sua grana, quem somos nos para julgar... mas eu nao iria em casa que tem macho ou travesti. Quanto ao site, absolutamente ridiculo nao avisar que são travestis. Tira toda a credibilidade desse Terapias Online.
lukapeta
Verified
/\
/\

Mensagem por lukapeta »

O negócio é avisar no anúncio...acho isso essencial. De resto, vai quem quer.
O que não dá por exemplo, era como BV há um tempo atrás anunciando a Yumi Villar como mulher, sendo que ela não é "mulher natural".
On and on south of heaven
Alucard
/\
/\

Mensagem por Alucard »

Sacanagem isso ai conheço caras que partiram pra agressão kkkkkkkkkkkk
Responder